Acabei de comprar uma KASINSKI WIN 110

11 Fev 2011 12:55 #1 por ADRISSAMPAIO
Hoje comprei uma moto Win 110, vou usá la durante um ano e meio para levar minha filha a escola, confesso que estou um pouco apreensiva. Pois ninguém que conheço tem a moto, mas todos falam muito mal, começa aqui em casa meu filho ficou louco de raiva quando disse que comprei. Vou postar aqui todas a s alegrias e tristezas(que espero seja nenhuma) para vcs, abraços.

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 13:19 #2 por virtuhal
Parabéns pela compra. Meus clientes que compraram a Win110 estão bem satisfeitos com a moto.
Fica aqui umas dicas:
- verifique se o fusivel esta bem preso (se estiver meio solto, tem que pedir na CC para darem um pouco mais de pressao no terminal);
- verifique se caixa de direcao esta firme. Algumas motos vem com uma folga e devem ser reapertadas.
- aqui na CC eu sempre abro a carenagem frontal da Win para verificar se os conectores estao bem presos. É bem comum vir algum conector meio solto.
De resto é uma moto bem economica e facil de pilotar.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: dorival.vieira

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 13:49 #3 por Patriarca
Seja bem vinda Adriana, faço votos de que você seja muito feliz com sua Win.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 18:45 #4 por MANDRUVADOIDAO
Seja bem vinda Adriana. Que você seja "winner"(é assim que se escreve? ) com sua WIN.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2011 20:31 #5 por ADRISSAMPAIO
Obrigada pela recepção!


Á tarde passei na autorizada, como sempre o proprietário Fábio me deu toda atenção, falei sobre as dicas (maravilhosas) virtuhal
Bicicleta. TUDO CORRENDO MUITO BEM.

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 06:04 #6 por zecanh2010
Ola seja bem vinda parabéns pela aquisição, pode ficar tranquila que os produtos são bons.
você corre o mesmo risco de ter de outras marcas, pois elas tambem tem acontece de dar problema.

Zecanh
Novo Horizonte-SP
CRZ-SM-2010
COMET-GTR 250 EFI 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 10:03 #7 por TRON
Respondido por TRON no tópico Acabei de comprar uma KASINSKI WIN 110
Meu parabéns pela aquisição da WIN 110.

Mas independente da moto o importante é sempre fazer a manutenção e a qualquer problema levar na CC para fazer os reparos é obrigação da garantia.

Não esqueça de comprar uma lata de WD, para lubrificar semanalmente as partes moveis da moto.
Algo que tem que ser feita em qualquer moto.


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 15:35 #8 por ADRISSAMPAIO
Hoje peguei minha moto, pelo o que eu me lembro é igual a minha biz 2003 muito boa de dirigir, minhas irmãs adoraram a moto.

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 15:46 #9 por MÁRIO_SÉRGIO
Adrissampaio

Seja muito bem-vinda ao convívio da galera mais solícita da web motociclística brasileira. Aqui você nunca vai "ficar na mão", tenha certeza disso.

Esperamos que você continue relatando-nos o dia-a-dia da sua motoca nova.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 16:27 #10 por Mirian
Oi Adri,

A Kasinski ficou mal falada, no passado, por problemas de fornecimento de peças. Nunca pela qualidade das máquinas!
Tanto q os coreanos da Hyosung acharam melhor investir no nome do que simplesmente tentar emplacar o deles.
As fábrica no Brasil é uma garantia de que os problemas do passado não vào se repetir!
Estou com a Mirian a 1 ano, não tive problemas graves, e sou sempre bem atendido pela CC.

Mirage 250 EFi 2010

Meu dono me ama!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Fev 2011 21:02 #11 por D'Angelo
Usei uma win 110 de agosto/2007 até dezembro/2010. Rodei 20 mil km. A motinho é valente, gostei muito. Dentro das limitações dela, nada a reclamar.

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 09:50 #12 por ADRISSAMPAIO
ALGUÉM SABE SE POSSO ANDAR COM A MOTO SEM PLACA.

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 19:24 #13 por TRON
Respondido por TRON no tópico Acabei de comprar uma KASINSKI WIN 110

ADRISSAMPAIO escreveu: ALGUÉM SABE SE POSSO ANDAR COM A MOTO SEM PLACA.


O prazo para licenciar o veículo é de 15 dias, conforme determina o art. 1º da Resolução 269/08 do CONTRAN.

Art. 1º O inciso I do art. 4º da Resolução nº 4, de 23 de janeiro de 1998, do CONTRAN, passa a vigorar com a seguinte redação:
I – do pátio da fábrica, da indústria encarroçadora ou concessionária e do Posto Alfandegário, ao órgão de trânsito do município de destino, nos quinze dias consecutivos à data do carimbo de saída do veículo, constante da nota fiscal ou documento.

Atente para o fato de que este prazo de 15 dias é para o veículo se deslocar até o município de destino (aonde será emplacado) e depois até o órgão de trânsito para o devido licenciamento e emplacamento. Não são 15 dias pra andar "à vontade". Se for pego transitando neste prazo fora desta rota (fábrica/montadora => município destino) o veículo pode ser multado (aproximadamente R$191,00) e apreendido com fulcro no art. 230-V da Lei 9.503/97 (Conduzir veículo indevidamente licenciado e registrado).


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2011 19:59 #14 por RODRIGO_ALVES
eu sei que depois que paga o documento completo para levar a moto para emplacar é 30 dias.......é que vale o papel para emplacar a moto....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Fev 2011 09:39 #15 por ADRISSAMPAIO
Nesta segunda-feira (14/02) dei entrada eu mesma nos documentos, o despachante queria R$ 800,00 fui até o banco e recolhi todas as taxas no valor de R$ 591,72, meu ocumento fica pronto na proxima segunda, não vejo a hora de emplacar para andar por ai.......


Agora vou arrumar minha mala estou indo na sexta cedinho par o Rio de Janeiro .... vou passear e principalmente ver um ensaio de escola de samba ...tchauu ....até segunda..........

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos