Acabei de comprar uma KASINSKI WIN 110

17 Fev 2011 09:48 #16 por TRON
Respondido por TRON no tópico Acabei de comprar uma KASINSKI WIN 110

ADRISSAMPAIO escreveu: Nesta segunda-feira (14/02) dei entrada eu mesma  nos documentos, o despachante queria R$ 800,00 fui até o banco e recolhi todas as taxas no valor de R$ 591,72, meu ocumento fica pronto na proxima segunda, não vejo a hora de emplacar para andar por ai.......


Agora vou arrumar minha mala estou indo na sexta cedinho par o  Rio de Janeiro

.... vou passear e principalmente ver um ensaio de escola de samba ...tchauu ....até  segunda..........


Um bom motivo para desfilar com ela....

Meu parabéns !!!!


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2011 17:41 #17 por ADRISSAMPAIO
Oi pessoal, está semana tomei um grande susto, fui fazer uma curva o pedal do freio pegou no chão! Quase cai..... .


Mas vamos ao que interessa a moto é boa sim......... andei 110 km em 2 dias levando e buscando minha filha.Por enquanto é só ....até semana que vem ..tchau abraços.........

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2011 18:06 #18 por TRON
Respondido por TRON no tópico Acabei de comprar uma KASINSKI WIN 110
É assim mesmo no começo.
Mas deste jeito que se aprende.

Logo logo vai até andar de uma roda.


Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2011 21:26 #19 por MANDRUVADOIDAO
Mais héim?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2011 13:48 #20 por ADRISSAMPAIO
Hoje tive uma desagradável surpresa, não sei como está vazando água da bateria, e o que mais me deixou brava foi que manchou o escapamento era pretinho, agora tem riscos brancos HORRIVEL

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 13:45 #21 por ADRISSAMPAIO
NA SEGUNDA 21/03 MANDEI MINHA WIN NA AUTORIZADA ESTAVA VAZANDO ÁGUA DA BATERIA , FALHANDO E RUIM DE PEGAR TINHA QUE DAR PARTIDA UMAS 4 VEZES, JÁ ESTAVA FICANDO IRRITADA! MAS DEPOIS DE 2 DIAS NA AUTORIZADA SAIU UMA BELZA


ESCAPAMENTO QUE ESTAVA TODO MANCHADO, FICOU NOVO! NÃO ESTA FALHANDO MAIS,GRAÇAS A DEUS! E BATU PEGOU UMA BELEZA..... E O MELHOR DE TUDO NÃO PAGUEI UM CENTAVO! PARABÉNS AO FABIO DA MPB MOTOS PIRACICABA, A AUTORIZADA E SHOW!!!

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 17:52 #22 por marada
gostei adrissampaio, vc comenta sobre o dia dia da sua moto, é isso ai, gostaria que mais gente como vc fizesse isso, ai a gente ficaria por dentro do assunto sobre as motos ao dia dia, parabens.

queria nasce velho e morre novo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Mar 2011 17:24 #23 por MANDRUVADOIDAO
Adriana, posta umas fotos da motinha aí pra gente conhecê-la. Se tiver dificuldades, me envia uma mp que te passo meu e-mail. Aí vc me envia as fotos e eu as posto pra ti.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Mar 2011 19:37 #24 por atila_waves
Olá tenho grande interesse em adiquirir esta mesma moto para minha namorada, você pode passar mais informações tipo quantos km com litro ela faz? Grato e bela mto vc tem Adriana.

Átila Carvalho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2011 19:12 #25 por ADRISSAMPAIO
Olá estou um pouco enrolada meu filho está com dengue é um tal de ir tomar soro, mas vou postar fotos e quilometragem...até mais!

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 07:28 #26 por ADRISSAMPAIO
A moto faz 50 m/L...ok

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 07:29 #27 por ADRISSAMPAIO
DESCULPE 50 KM/L .

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 07:35 #28 por ADRISSAMPAIO
Hoje de manhã percebi que está faltando a peça de acabamento do manete ........... liguei na autorizada .....lá se foi 13,00 reias, o mecânico disse que deve ter caido, muito buraco acabou soltando o parafuso ... falei pra ele se for cai tudo que está preso por parafuso até o fim do ano estou sem moto ..!

Adrissampaio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 10:34 #29 por TRON
Respondido por TRON no tópico Acabei de comprar uma KASINSKI WIN 110

ADRISSAMPAIO escreveu: Hoje de manhã percebi que está faltando a peça de acabamento do manete ........... liguei na autorizada .....lá se foi 13,00 reias, o mecânico disse que deve ter caido, muito buraco acabou soltando o parafuso ... falei pra ele se for cai tudo que está preso por parafuso até o fim do ano estou sem moto

..!


 


Procure semanalmente aperta os parafusos.

Normalmente vem com a moto um jogo de chaves para que se faça manutenção de aperto dos parafuso.
O bom é comprar um bom jogo de chave de chaves para ficar a mão e fazer os ajustes necessários.

Quem tem moto tem que semanalmente fazer a revisão dos parafusos em função da trepidação.

Sem contar que tem que fazer pelo menos a cada 15 dias a lubrificação dos cabos de freio ou embreagem.
Verificar a tensão da corrente a cada pelo menos 500 km.
Verificar a pressão dos pneus , troca de oleo , etc.

Mesmo moto nova tem que se fazer a manutenção preventiva.

TRON40640.5658796296

Sampa
Mirage 250 EFI Black - KAMI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Abr 2011 21:00 #30 por MANDRUVADOIDAO
O TRON falou tudo agora.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos