1° RELATÓRIO PREPARAÇÃO GT 08(ANTES DA TU

23 Set 2010 20:25 #91 por Comandante

Patriarca escreveu: Comandante, em muitos casos o tópico fechado quando você fala algo ou é coinscidência, ou é a sua resposta que estou esperando quando alguém se dirige diretametne à você(o que acontece na maioria das vezes) ou é realmente porque você postou algo impublicável, mas não vá ficando contente não que você não é o único que tem esses privilégios, a lista é grande.

Mesmo assim, isso não muda nada o respeito que tenho pela sua pessoa, creio que já discutimos muito sobre isso anteriormente não?


eu nao discuti nada....e nem vou!!! e tenho um respeito muito grande por você e pelo seu trabalho como profissonal e organizador deste forum...

a minha funcao aqui é participar e acatar a lei....como o agente da lei aqui é você.....o que você disser eu faço.... ..... e nao tenho a menor intencao de discutir nada...

já viu alguem discurtir com o chefe. o agente mantenedor da lei e da ordem e se dar bem?

pois eu nunca vi....
Comandante40444,9771180556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 20:28 #92 por Patriarca
Engraçadinho...
discutir aqui significa dialogar, conversar sobre...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 20:32 #93 por RODRIGO_ALVES

Patriarca escreveu: Engraçadinho...


discutir aqui significa dialogar, conversar sobre...


Falar com o comandante é muito bom porque ele tem umas
opiniões forte.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 04:17 #94 por MANDRUVADOIDAO