1° RELATÓRIO PREPARAÇÃO GT 08(ANTES DA TU

23 Set 2010 20:25 #91 por Comandante

Patriarca escreveu: Comandante, em muitos casos o tópico fechado quando você fala algo ou é coinscidência, ou é a sua resposta que estou esperando quando alguém se dirige diretametne à você(o que acontece na maioria das vezes) ou é realmente porque você postou algo impublicável, mas não vá ficando contente não que você não é o único que tem esses privilégios, a lista é grande.

Mesmo assim, isso não muda nada o respeito que tenho pela sua pessoa, creio que já discutimos muito sobre isso anteriormente não?


eu nao discuti nada....e nem vou!!! e tenho um respeito muito grande por você e pelo seu trabalho como profissonal e organizador deste forum...

a minha funcao aqui é participar e acatar a lei....como o agente da lei aqui é você.....o que você disser eu faço.... ..... e nao tenho a menor intencao de discutir nada...

já viu alguem discurtir com o chefe. o agente mantenedor da lei e da ordem e se dar bem?

pois eu nunca vi....
Comandante40444,9771180556

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 20:28 #92 por Patriarca
Engraçadinho...
discutir aqui significa dialogar, conversar sobre...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 20:32 #93 por RODRIGO_ALVES

Patriarca escreveu: Engraçadinho...


discutir aqui significa dialogar, conversar sobre...


Falar com o comandante é muito bom porque ele tem umas
opiniões forte.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 04:17 #94 por MANDRUVADOIDAO
E o assunto de COMET COM CARA DE EXTERMINADOR passou para casamento, que passou para contra-casamento, que passou para obediência legal, que passou para observância de opiniões, que passou para........





Acho melhor o dono do tópico vir aqui dar uma moderada na situação. A COMET foi esquecida.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 07:26 #95 por amante kasinski
na verdade mandruva, prefiro nem opinar nada,, meu negócio é moto, e minha esposa que manda em tudo, não me incomoda em nada, senão. ela não tería me dado de presente o xenon, a documentação(R$900,00), jaquetas, entre outras coisinhas,, mas na boa..por mim, se o patrão achar que deve trancar este tópico. eu agradeço, ou então vou mudar o nome dele pra CASAMENTO, DÊ SUA OPINIÃO!, então prefiro ficar em silêncio, e quando o assunto for moto, eu falo ok...no mais.. NADA CONTRA O COMANDANTE GENTE,,NÃO É ISSO OK.
apenas prefiro só falar de motos...abraço..
sou moderador no cometonline, eu já tería excluído todas as mensagens que não se aplica ao tópico diretamente, claro que alguns comentários engraçados é muito bom senão fica chato, mas mudar o rumo da prosa é outra coisa.
como sou um cara que gosta de tudo personalizado, pra mim, se o cara kizer colocar motor de geladeira numa R1 eu topo, se o cara quer colocar um 556 bigblock com blower num fiat 147, to dentro. mas cada um tem sua opinião.assim respeito a opinião de todo mundo e agradeço quem me respeita também....

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 07:58 #96 por MANDRUVADOIDAO
Esse do fiat 147 aí eu num intendi não.


Mas aqui, já tá a turbina do audi?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 08:02 #97 por amante kasinski
mistério meu caro.. aguarde que terá belassss,, ressalta belass, no plural.. novidades logo logo...kkkkkkkkkk,, mas agora. só quando tiver pronto.. breve,, muito breve..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hhehehehehehe

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 11:05 #98 por MANDRUVADOIDAO
Risada sinistra de novo. Aí tem coisa.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 11:26 #99 por Comandante

amante kasinski escreveu: mistério meu caro.. aguarde que terá belassss,, ressalta belass, no plural.. novidades logo logo...kkkkkkkkkk,, mas agora. só quando tiver pronto.. breve,, muito breve..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...hhehehehehehe



eu te dou parabéns Amante Kasinski.... achou uma muié legal que faz tudo pra você e ainda te dá as coisas...
eu aviso que, quem tem uma muié assim, que fique casado e feliz da vida mesmo porque se separar nao acha outra em canto nenhum...
por enquanto, as minhas namoradas que querem casar so gastam, dão trabalho e querem tomar as coisas, pra vocês verem como é que está o mercado de esposas... ...

todo tópico, assim como as motos, daõ umas voltas sem sentido de vez em quando....é só pra passear....

quantos de vocês já sairam de moto só pra andar...aliviar as idéias sem ter absolutamente nada pra fazer....?
e o bom do Motonline é que existe uma certa liberdade que se tem de conversar....como quando se encontra com amigos....entao acho muito exagerado fazer como você disse amante kasinski...que tem que falar sobre aquele tópico e nao pode desviar nem um pouquinho senao deleta tudo...
parece coisa de exército isso....essa rigidez toda....vamos encerar esse assunto e voltar pro tópico....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 11:35 #100 por Comandante
apaguei, saiu repetido...
Comandante40446,0067939815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 11:38 #101 por amante kasinski
tu não entendeu bem não comandante.. escapar e comentar bobeiras é o divertido de um fórum,, falei da mudança do assunto e interesse do tópico...e se não fosse essas bobagens.. não teria graça...mas sem abandonar o assunto pricipal. entende??..imagina assim, a pessoa tá pesquisando pra sanar uma dúvida e encontra no google um fórum com a resposta que ele precisa. aí quando ele enttra,, surpresa, o que deveria falar de preparação fala sobre casamento.. imagina a frustração..esse é o ponto ao que me refiro em não fujir do assunto do tópico.
Mandruva, tu é de sampa neh.. então. quando a GERTRUDES tiver pronta eu faço questão de ir até aí pra vc dar uma volta ok..abraço...

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 15:18 #102 por MANDRUVADOIDAO
AK, eu sou cá dus cantão de Minsgerais sô. Lonjão daí.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 16:40 #103 por raphaelvieira22
pois é, bata 3 claras de ovos, farinha de trigo, junte tudo e leve ao forno!
Blz, ak, tava so lendo o topico aqui, gosto muito desses projetos, bem feitos, se puder, grava um video com ela acelerando com o turbo.
E por falar em comet... ta dando briga aqui em casa, o zé arruela do namorado da minha mae dizendo que o vermelho compra em qualquer esquina, e eu dizendo que essa por** nao é assim, deve ser tricolt e nao chega na loja e pede: me ve uma lata de tinta pra comet...

raphael vieira -

Atual XTz 125

* biz 100

CAMPANHA: ATRAVESSE NA FAIXA! ENTREM NA COMUNIDADE E AJUDEM A DIVULGAR: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102021195

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 17:45 #104 por MANDRUVADOIDAO
O tombo danificou a pintura

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2010 21:13 #105 por Comandante
procure pelos códigos das tintas usadas na sua moto, pois, algumas montadoras liberam os códigos das tintas usadas nas pinturas das motos....daí dá pra fazer exatamente igual a original....

Comandante40446,0104282407

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.193 segundos