1° RELATÓRIO PREPARAÇÃO GT 08(ANTES DA TU

27 Ago 2010 18:17 #16 por Patriarca
Um e-mail e o nome da cidade pode ser?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Ago 2010 19:27 #17 por MANDRUVADOIDAO
Já é um começo.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2010 08:32 #18 por amante kasinski
aew Patrão,, assim ficou legal??? o q me dizem,, qualquer coisa eu mudo ok...

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2010 07:29 #19 por MANDRUVADOIDAO
Isso aí garoto. O pessoal da região agora vai ter um norte por aí.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2010 07:51 #20 por amante kasinski
opa,, valeu pelo apoio mandruva,, mas o pessoal de sp q precisar tbm, atenderemos heim.....

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2010 13:03 #21 por Royo

amante kasinski escreveu: 3° PASSO-- ENTRAR MAIS AR---(necessário)---como estou preparando tudo pra colocação da turbina, era preciso criar uma mufla(peça que pressuriza o ar dentro dos carburadores)

Arquivo Anexo:
Arquivo Anexo:

FUNÇÃO: equipamento obrigatório no caso da turbina, pois é o que pressuriza o ar dentro do sistema, mas no caso de uma simples aspiração, seu formato cria uma pequena pressão no ar, forçando a entrar mais rápido dentro dos carburadores...
RESULTADO:se for sem turbina, serve justamente pra ser usado em conjunto com mangueiras direcionadas pra frente da moto com filtro cônico para que seja criado o efeito RAD, já conhecido por todos os motociclistas...ou seja,, respostas mais rápidas em baixa rotação, e melhor rendimento em alta...






posso me atreve a fazer uma pequena correção?


a mufla em si não cria pressão nenhuma.. a função dela é apenas de levar o ar pressurizado da saida da turbina até a boca do carburador..


se vc conseguir fixar a mangueira da boca da tubina direto na entrada do carburador, mantendo a vedação da pressão.. nem precisa da mufla.. ela é apenas um adaptador.


e sem a turbina.. o ideal seria mesmo não usar a mufla .. pois pelas fotos ela tem 02 curvas de 90º.. oq vai gerar uma resistencia à passagem do ar.. o ideal ali seria uma ligação com o minimo de curvas possivel desde o filtro esportivo até a entrada do carburador.. e preferencialmente q houvesse um coletor de ar pra canalizar o ar na direção do filtro..


numa SRAD, a captação do ar ocorre na frente da carenagem.. e é direcionada por baixo do tanque direto pro motor.. no seu caso o filtro tá na lateral da moto, onde o ar ja chega com mais turbulencia e não tem nada pra canalizar o ar por filtro.. ai não vai dar o efeito RAD esperado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2010 13:22 #22 por amante kasinski
Caro ROYO, assim primeiro tu leu direito o que está escrito, veja bem, vou tentar repetir pra tu entender,,, o efeito RAD, vem de acordo com o DIRECIONAMENTO DA MANGUEIRA...ou seja,, se eu QUISESSE esse efeito, teria colocado acima do para lama dianteiro,, mas não é meu objetivo,,.. segundo, numa comet carburada, os dois carburadores trabalham em paralelo, e o filtro de ar convencional, serve apenas de RESERVATÓRIO, diferente da mufla, que, por ter seu formato arredondado, ele, não RESERVA O AR, mas sim, EMPURRA o ar direto pros buras, aí está a pressão que falei,,,, porém, só a turbina criaria uma PRESSÃO na qual tu deve estar imaginando..

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 09:43 #23 por MANDRUVADOIDAO
AK e ROYO, vcs são minha referência aqui no quesito mecânica. Sei que o tóp é sobre a preparação da COMET. Mas surgiu uma duvida aqui. Como eu faço para colocar uma correia no lugar da corrente? O que é preciso adaptar e como fazer? Gostaria de colocar uma correia e uma pneu beeeemmmmmmmmmmm mais largo, tipo chopper.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 09:55 #24 por amante kasinski
MANDRUVA,, NO SISTEMA DE CORREIA, NO LUGAR DA COROA TEM UMA ESPÉCIE DE POLIA, E O MESMO NO LUGAR DO PINÃO, SÓ QUE O EIXO ONDE É COLOCADO O PINHÃO É TOTALMENTE DIFERENTE. O MESMO COM A COROA, MAS SE VC ARRUMAR UMA RODA JÁ NESTE SISTEMA SERIA MAIS FÁCIL, QUANTO AO PINHÃO, ACHO QUE TERIA QUE FAZER ADAPTAÇÕES... VOU ME INFORMAR MELHOR E TE MANDO UMA MP OK..ABRAÇO

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 15:25 #25 por MANDRUVADOIDAO
Valeu amigão. Vou te contar sobre a moto. É uma TRUDINHA que comprei. É usada mas tá limpinha. Eu gostaria de deixar ela meio shopper. Pela sua experiência, o que acha que dá pra fazer com ela? Se mandar eu devolver eu vou te xingar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2010 15:36 #26 por amante kasinski
KKKK. PO ENTÃO NUM PEDE OPINIÃO UÉ..KKKKKKKKKK
BRO,, NA VDD, NEM SEI O QUE TEM DISPONÍVEL NO MERCADO PRA ELA,, MAS LHE IMPLORO..

POR FAVOR, NUM ENXE ELA DE BOLSA NEM COLOCA AKELAS MALDITAS MANOPLAS COM FRANJINHA...JESUS,, ISSO ME MATA..KKKKK
EU ACHO QUE ESSE TIPO DE MOTO, OU SEJA, MINI CUSTOM, FICA MUITO MAIS BONITA ORIGINAL..MAS SEI LÁ.. OPINIÃO PESSOAL OK...ABRAÇO..
AH,, APROVEITA PRA VER O TÓPICO NOVO LÁ EM OFF.. VAI VER UNS BRINQUEDINHOS NOSSO;)

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2010 08:24 #27 por MANDRUVADOIDAO
Eu já fui lá.


O que pretendo com ela, é deixá-la o mais pelado possível. Retirar todo o excesso. Deixar um banco tipo selim, colocar um pneu mais grosso na traseira e um seca-subaco. Deixar ela toda fosca e colocar escape reto. Se possível alongar as bengalas tb.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2010 08:32 #28 por amante kasinski
ahh, aí sim heim,, acho que ficaria bacana.. coloca guidão reto nela,, ía ficar show..

Comet´s Rock Band!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2010 19:53 #29 por MANDRUVADOIDAO
Mas o guidão reto não combina com esse tipo de moto. Ele combina com uma duplo banco.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2010 23:24 #30 por Comandante
amante kasinski disse

"
POR FAVOR, NUM ENXE ELA DE BOLSA NEM COLOCA AKELAS MALDITAS MANOPLAS COM FRANJINHA...JESUS,, ISSO ME MATA..KKKKK "

concordo totalmente...a moto já é pequena e fraquinha...ainda tem o agravante de ser custon (tendencia a ser menos aerodinamica)... ....se encher de bagulho é que fica uma tristeza mesmo!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos