Kasinski Mirage250 campeã de defeitos?

12 Maio 2010 09:35 #31 por MANDRUVADOIDAO
Alguém sabe sobre o valor do seguro dela?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 11:21 #32 por Maurão Bueno Jr
engraçado

pessoa fala q a moto é excelente mas vende em menos de 1 ano

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 12:51 #33 por mdorigon
Uai, as vezes ele se apertou, não tava usando ou tava com dó de usar, queria uma maior, ficou com medo de andar de moto...a mãe dele proibiu que nem a minha...faz 4 anos que to pra acatar a ordem dela mdorigon40310,6613194444

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 13:41 #34 por MANDRUVADOIDAO
Não se sabe os reais motivos da venda. E quem somos nós pra julgar os outros?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 15:28 #35 por Maurão Bueno Jr

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 15:56 #36 por jcfjunior
Eu comprei uma 09 e acabei de vender (depois de rodar 37.000 km) para trocar por uma Mirage-650 (Não iria investir quase R$ 30.000 se não tivesse 100 % de confiança no produto). Rodava em torno de 3000 km/mes e pra dizer que não tive problemas eu precisei trocar 3 vezes o sensor do freio dianteiro. Achava que era problema da qualidade mas li, em um site de motos custom, de uma modificação que um proprietario de uma HD fez para resolver esse mesmo problema.
O problema da injeção é que nem toda cc está completamente equipada. Creio que isso é algo temporário. A Kasinski/Zongshen está investindo por aqui e não deve querer estragar a imagem da empresa por causa de umas cc pouco profissionais.
Maurão, ando com um grupo onde a maioria é de Mirage-250 e não vejo reclamações sobre o modelo.
Acho pouco sustentável querer associar a quantidade de motos vendidas com a qualidade do produto.
Creio que em poucos anos o cenário do mercado de motos no BR vai estar bem diferente e a Yamaha que se cuide pois pode perder o seu posto de vice-lider

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 16:51 #37 por MANDRUVADOIDAO
Boa noite jcfjunior,
Seu relato foi interessante. E como proprietário acredito que vc tem autoridade para falar. Não quero me comprometer com o Maurão em momento algum, mas não devemos julgar que se uma pessoa se desfez de uma moto, essa moto é ruim. Eu mesmo já tive motos que pensava em nunca vender, e um belo dia(ou não tão belo assim), acabei tendo que vender. Isso acontece.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 18:39 #38 por leviking
Respondido por leviking no tópico Kasinski Mirage250 campeã de defeitos?

MANDRUVADOIDAO escreveu: Boa noite jcfjunior,
Seu relato foi interessante. E como proprietário acredito que vc tem autoridade para falar. Não quero me comprometer com o Maurão em momento algum, mas não devemos julgar que se uma pessoa se desfez de uma moto, essa moto é ruim. Eu mesmo já tive motos que pensava em nunca vender, e um belo dia(ou não tão belo assim), acabei tendo que vender. Isso acontece.


É uma analogia besta, mas conviver com uma moto, é igual a um casamento: não é porque o casamento do vizinho foi pro espaço, que você não vai se casar também. Cada um tem que viver a experiencia para dizer se foi boa ou não.

Eu mesmo ouço alguns relatos de defeitos sobre a Kasinski, mas Honda e Yamaha também dão e até minha Suzuki deu no começo.

E estou disposto a pegar uma Comet ou uma Mirage no ano que vem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 19:01 #39 por MANDRUVADOIDAO
Eu vou pegar a MIRAGINHA em brve. Alguns Motonliners me convenceram a ficar com ela etá um up de verdade. MANDRUVADOIDAO40310,9198148148

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 19:21 #40 por RODRIGO_ALVES
é mesmo, e não significa que o cara que fica 30 anos com a
moto ela é 100% boa, pode ser por falta de grana pra
comprar outra ou pq ninguem quer a moto.

ai jcfjunior cade as fotos da sua mirajona?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 21:56 #41 por Pmachado

Maurão Bueno Jr escreveu: engraçado

pessoa fala q a moto é excelente mas vende em menos de 1 ano




amigo, vendi em menos de um ano porque o uso da moto para mim é mais urbano do que em estrada, e o transito da minha cidade é bem truncado, o que dificulta o uso com uma moto voltada para uso na estrada como a Mirage.

tanto é que troquei a Mirage pela Comet GTR 250, uma kasinski por outra, e quase me arrependo quando pego um trecho de rodovia com a Comet, porque realmente nao tem comparação, a Mirage dá um banho em conforto se vc for pegar uma rodovia, e se eu tivesse algum problema de mecanica ou qualquer outro nao teria melindres em relatar, nao sou sócio nem nada da kasinski para ficar defendendo a marca à toa!

defendo por que realmente nao tive problemas com a mesma, a Mirage que eu tive foi uma excelente moto, com uma mecanica apurada, desempenho de dar inveja a qualquer 250cc, porte de 600cc, e conforto de sofazao do vovô!!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 22:01 #42 por Pmachado
Maurão, pega a Mirage e dá uma banda com ela, só vc sentindo mesmo pra ver!!!

pra quem quer uma moto estradeira e não tem cacife pra pagar uma Shadow, a Mirage supre muito bem a necessidade, e não decepciona!!!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 03:55 #43 por jcfjunior

rodrigoalves100 escreveu: ai jcfjunior cade as fotos da sua mirajona?


Ainda não comprei, tô aguardando a liberação do ortopedista. Descobri 2 hernias na coluna cervical .
Mas acho que depois de alguns exercícios as coisas devem melhorar.

jcfjunior40311,5177199074

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 15:45 #44 por MANDRUVADOIDAO
Será que a MIRAGE250 é uma boa pedida hoje? Com essas modificações como a IE seria melhor esperar até o ano que vem ou é seguro comprar uma agora?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 15:49 #45 por Maurão Bueno Jr
kasinski nao é seguro comprar nunca

tem defeitos desde 2001 q nunca foram corrigidos

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos