Kasinski Mirage250 campeã de defeitos?

02 Abr 2010 12:02 #1 por Maurão Bueno Jr
Comprando a mirage vc tem o risco de ...

ter falha no sensor do pezinho
ter marcador de gasolina q nao presta
injeção do motor q vive morrendo
retificador q queima

Alguem conhece outra moto q vem com esses itens?

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 12:39 #2 por Patriarca
Vc tem uma Mirage Maurão? Posta fotos aí pra gente.Patriarca40270,6539930556

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 13:11 #3 por mdorigon
Maurão, vc tem uma ou teve alguma ? Tem gente que pode ter um produto e ter tido a maior dor de cabeça, mas outras 1000 pessoas não. Logicamente a sua opinião vale se vc passou por isso. Antes de colocar na minha cabeça de ter uma comet, queria muito uma mirage 250... Sei que teve uns anos que o retificador gerou muita dor de cabeça, mas foi corrigido. Sensor de pezinho...isso sempre vai dar m*r*a cedo ou tarde, mesmo na motos da honda...não é um problema exclusivo...eu daria um jeito de desativar se tivesse uma. Marcador de combustivel em motos nunca foi algo muito fiel mesmo...isso é um problema sério se não tiver a chave de reserva...que creio que moto com injeção não tenha...ponto realmente negativo mas que da pra contornar sendo mais cuidados visitando o posto mais vezes. Agora essa de a moto morrer...isso venho lendo que acontece em algumas unidades...mas é algo que eu ja esperava...primeiro ano da moto com essa ie, que não foi tropicalizada corretamente. Isso é grave, não tiro a razão, mas eu tb sei de uma coisa : nunca compre nenhum veiculo no ano de lançamento dele...novidades tem geralmente surpresas desagradaveis. Ano que vem é um otimo ano pra comet/mirage com certeza.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 15:49 #4 por Maurão Bueno Jr
Tenho mirage nao

Mas os problemas q citei quase todos tem.

Sempre assim q vejo no forum.

Comprei Mirage!

Um tempinho depois...

Moto ta falhando, morre, marcador de gasolina nao funciona

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 15:50 #5 por Patriarca
A tá.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 17:00 #6 por ribeiro
É complicado MAURÃO !! Um dia eles vão achar um padrão de qualidade Ideal p/ o Brasil

250 FAZER MARAVILHA

São gabriel do oeste MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 17:25 #7 por mdorigon
Essa de morrer eu tb ja vi muito. Mas essas novas com ie. Isso ja deve tar resolvido ou muito provavelmente ano que vem ja não tem mais esse bug Maurão. Agora vc falou do estator, eu li esses relatos de problema de estator em outro forum só de motos custom e isso parece que ja foi resolvido a uns 2 anos ou mais. O pessoal que teve problema até importava da corea o estator que era mais barato. Em fim ja me falaram que intruder estoura estaotr a toa, a minha estorou, mas pq eu dei bobeira com um alarme e descarregava a bateria todo santo dia...andava com o farol ligado ai junta isso e a carga na batera...em fim ja viu. Tirando que eu causei, nunca vi uma intruder aki na cidade com o mesmo problema. DEve ter, tem, mas em fórum junta muita pessoa com problema especifico as vezes e parece o fim do mundo. Agora do pezinho, me desculpa, mas essa porcaria é até interessante a idéia, mas naum tem um sistema seguro que nunca de defeito. Conheço umas par de honda que os donos deram um jeito nele...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 17:35 #8 por cros
Respondido por cros no tópico Kasinski Mirage250 campeã de defeitos?
Ahhh tá!!!

A minha é 2006, comprei usada e não tive problemas, que pudesse rotular como risco....

Mas ainda bem que a Honda, Yamaha e Suzuki não chamam pra recall...

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 17:42 #9 por mdorigon
é...a honda chamou pra recall 143 mil motos, problema no corpo da injeção ao algo assim...complicado. Tem bros e xre 300 na lista. Pode esperar por cb300 e titan formigão tb mais pra frente. Mas isso ai é pressa de colocar no mercado e ai aparece essas coisas q nos testes não aparecem. Todo veiculo ultimamente que é lançado ta com esses problemas no primeiro ano de produção. Esperar o ano que vem pessoal.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2010 19:20 #10 por leviking
Respondido por leviking no tópico Kasinski Mirage250 campeã de defeitos?

mdorigon escreveu: é...a honda chamou pra recall 143 mil motos, problema no corpo da injeção ao algo assim...complicado. Tem bros e xre 300 na lista. Pode esperar por cb300 e titan formigão tb mais pra frente. Mas isso ai é pressa de colocar no mercado e ai aparece essas coisas q nos testes não aparecem. Todo veiculo ultimamente que é lançado ta com esses problemas no primeiro ano de produção. Esperar o ano que vem pessoal.


ouvi no noticiario q o problema tb abrangia algo no acelerador q poderia causar acidentes por aceleração involuntária na Bros

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2010 04:19 #11 por Maurão Bueno Jr

mdorigon escreveu: Essa de morrer eu tb ja vi muito. Mas essas novas com ie. Isso ja deve tar resolvido ou muito provavelmente ano que vem ja não tem mais esse bug Maurão. Agora vc falou do estator, eu li esses relatos de problema de estator em outro forum só de motos custom e isso parece que ja foi resolvido a uns 2 anos ou mais. O pessoal que teve problema até importava da corea o estator que era mais barato. Em fim ja me falaram que intruder estoura estaotr a toa, a minha estorou, mas pq eu dei bobeira com um alarme e descarregava a bateria todo santo dia...andava com o farol ligado ai junta isso e a carga na batera...em fim ja viu. Tirando que eu causei, nunca vi uma intruder aki na cidade com o mesmo problema. DEve ter, tem, mas em fórum junta muita pessoa com problema especifico as vezes e parece o fim do mundo. Agora do pezinho, me desculpa, mas essa porcaria é até interessante a idéia, mas naum tem um sistema seguro que nunca de defeito. Conheço umas par de honda que os donos deram um jeito nele...



mas no caso da mirage, os problemas nunca sao corrigidos e estamos falando d euma moto q vende menos de 100 por mes!

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2010 04:48 #12 por mdorigon
Não sei se foram corrigidos ainda maurão...isso é complicado de falar que sim ou que não. Tem gente que tem mirage ie e naum teve problema. Mas tem gente que teve. Pra mim todas devem ter algum bug, mas que se acentua com determinado uso, tipo de combustivel, altitude, sei la o que mais pode influenciar. Por isso que digo pra mim mesmo: vou esperar até o ano que vem pra pegar uma comet ou até mesmo um mirage se for o caso, tem mais probalidade de terem resolvido isso.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2010 20:03 #13 por RODRIGO_ALVES

leviking escreveu:

mdorigon escreveu:    é...a honda chamou pra recall 143 mil
motos, problema no corpo da injeção ao algo
assim...complicado. Tem bros e xre 300 na lista. Pode
esperar por cb300 e titan formigão tb mais pra frente.
Mas isso ai é pressa de colocar no mercado e ai aparece
essas coisas q nos testes não aparecem. Todo veiculo
ultimamente que é lançado ta com esses problemas no
primeiro ano de produção. Esperar o ano que vem pessoal.

ouvi no noticiario q o problema tb abrangia algo
no acelerador q poderia causar acidentes por aceleração
involuntária na Bros



aceleração involuntaria não rola, porq ainda é por cabo o
acelerador, oque esta ocorrendo é uma não diminuição da
aceleração (acelerador travado), o da para mim o de todas
as IE da honda eram iguais esta peça pelo menos na mesma
cilindrada. o motor não é o mesmo da titan e broz, cb e
XRE???
defeito em um não deveria dar no outro?

ainda bem que não chamaram a titan ainda.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2010 20:06 #14 por RODRIGO_ALVES
sabe estes problemas são simples de facil solução, mais ai
que esta a diferença que estas marcas novas não querem
fazer recall por nada.

e como disse o maurão uma moto que pode ser montada com
toda atenção do mundo que eles não tem presa não deveria
dar estes problemas.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2010 05:46 #15 por mdorigon
Por isso que falei que pode esperar chamar titan e cb300 tb logo logo...a não ser que isso seja falha eletronica no mapemanto que deve ser diferente de titan pra bros e de cb300 para xre300...

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.230 segundos