Kasinski Mirage250 campeã de defeitos?

05 Abr 2010 07:31 #16 por RODRIGO_ALVES
sim pode ser, mais fala que tem que trocar o corpo de
borboleta, ai não tem nada a ver com modelos de moto.


so se como elas são on/off a vedação não seja suficiente
para evitar que entre o pó de uma possivel trilha leve ou
estrada de terra, vai saber.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2010 14:38 #17 por Paulo Ceará
Grande parte dos problemas da Sundown,foram causados pelo sistema que gera e controla a energia elétrica necessária para o bom funcionamento das motos,parece que,pelo relato do Maurão a Kasinski caminha no mesmo sentido.Eu fico impressionado como uma empresa deixa isso acontecer,no caso da Sundown,ela tinha aproximadamente 10% do mercado de motos,que nos números atuais(para uma produçao anual de 1.500.000/motos) seriam 150.000/motos/ano,depois desses problemas,as vendas cairam para 04%,ou seja 60.000/motos/ano,deixaram de vender 90.000/motos/ano,parece pouco comparado com a Honda,mas não é,considere que cada moto fosse vendida a R$4.000,00,daria um total de R$360.000.000,00.Isso é o que eles estão deixando de faturar/ano,simplesmente,porque não se preocuparam em resolver o problema,além da imagem desgastada junto ao consumidor,que para reverter esse quadro,além de um produto competitivo,vai ter que gastar muito dinheiro na mídia.Espero que a Kasinski não chegue a esse ponto.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2010 16:39 #18 por mdorigon

rodrigoalves100 escreveu: sim pode ser, mais fala que tem que trocar o corpo de

borboleta, ai não tem nada a ver com modelos de moto.





so se como elas são on/off a vedação não seja suficiente

para evitar que entre o pó de uma possivel trilha leve ou

estrada de terra, vai saber.


Eu acho que pode até ser isso tb...mas acho que deve ser alguma programação mesmo ou montagem da parte do cabo de acelerador que tb deve mudar um pouko das trail pra street.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2010 19:56 #19 por RODRIGO_ALVES
mais diz no recall que eles tem que trocar a borboleta do
acelerador.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2010 16:26 #20 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 04:12 #21 por alvarofisica
...eu não aguento esse tipo de topico que é criado so pra falar mal de um determinado modelo...

...quando um dono de um modelo cita um problema no forum para que outras pessoas possam ajuda-lo a resolver, ou pra contar como ele mesmo resolveu, é uma coisa...

...agora criar um topico so pra falar mal de um(a) modelo(marca) sem nenhuma intenção de ajudar quem ja possui a moto a resolver determinado problema, na minha opinião é um absurdo...

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 09:35 #22 por MANDRUVADOIDAO
Concordo plenamente com vc Ãlvaro.


Uma coisa que eu complento as suas falas é o fator de observação que devemos ter em falar apenas daquilo que temos experiência própria ou comprovada. Falar porque falaram por aí não procede. Daqui a pouco vão estar falando de mim.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 10:02 #23 por mdorigon
Falar pq falaram... eu costumo relatar oque donos de certos modelos falam pra mim. Isso eu ainda acho correto. Agora relatar o que vc naum ouviu da boca do cabra dono da moto...ai é a

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 10:49 #24 por alvarofisica
mdorigon uma coisa é você no meio de uma conversa citar o que você ouviu de alguem que tenha a moto...


...outra coisa é iniciar um topico so pra criticar um modelo baseado em informações que se ouviu...


alvarofisica40309,5765740741

Suzuki Yes 125 Vitoria ES

Insanos da Estrada M.G.-ES[Equipe Farofa de Moto]

Curta sua vida numa moto.Desacelere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 11:24 #25 por Maurão Bueno Jr

mdorigon escreveu: Falar pq falaram... eu costumo relatar oque donos de certos modelos falam pra mim. Isso eu ainda acho correto. Agora relatar o que vc naum ouviu da boca do cabra dono da moto...ai é a


concordo 100%

porisso q abri esse topico baseado nas informaçoes dos donos de mirage

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 15:07 #26 por MANDRUVADOIDAO
Kd os donos delas?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 15:42 #27 por Maurão Bueno Jr
motocustom.com.br

Aqui tem opinião!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 20:05 #28 por RODRIGO_ALVES
vou verificar!!

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 05:30 #29 por mdorigon
Bem...então não cometi nenhum pecado grave agora...ufa. Sinceramente, encontri um cara aki na cidade com uma mirage, 2006, ele comprou a menina usada, e tava feliz da vida com ela. conversa de 10 minutos no estacionamento do supermercado no ano passado...isso é o que eu sei da mirage pessoalmente.

Yes azul 08/08 filtro de ar esportivo, escape sarachu, vela denso iridium power e oleo 10w40 sintético ipiranga, bau gow de 33 litros e bolha ministandard motovisor fumê e gps orange g350m

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 09:10 #30 por Pmachado
eu tive a Mirage 250 2009/09, comprei zerada, só tenho uma reclamação que é a ferrugem precoce na mola da suspensão traseira e os retrovisores que são de baixa qualidade, de resto a moto é excelente, muito boa para viagens, mecanica em um ano nunca me deu problemas.

nao sei esse modelo novo injetado como está, mas isso é normal em qualquer marca, sempre que há uma reformulação na moto ela apresenta alguns defeitos que vao sendo solucionados aos poucos, nao podia ser diferente com a Mirage!

O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.



BANDIT 650S 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.243 segundos