Fim da Kasinski?

26 Maio 2009 21:26 #46 por BSM
Respondido por BSM no tópico Fim da Kasinski?
E eu só aguardando pra ver o que faço da vida...

Será que a Kasinski resiste até o salão?

Tá osso ficar esperando os fabricantes... nem quando eu tava decidindo se pegava a Yes ou outra eu fiquei tão ansioso.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 09:02 #47 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Fim da Kasinski?
TAMBÉM TO ESPERANDO PRA VER SE VEM A NOVA COMETA... SE VIER PEGO UMA BRANQUINHA(51).... ...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 09:40 #48 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Fim da Kasinski?
Pelo que li já sobre as novas especulações da nova CB300 , de sua ficha técnica e tudo mais, se vier Comet injetada, final do ano estarei com uma com certeza!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 10:50 #49 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Fim da Kasinski?
Amigos, o texto é longo, mas gostaria de saber a opinião dos donos de kasinski sobre o que relato abaixo.


No sábado um grande camarada que tem loja de motos, sabendo da minha paixão por custom, ofereceu uma Mirage 2008 muito novinha que ele recebeu na troca de uma Boulevard. Deixou eu até fazer um test drive.
Qualquer comentário a mais seria redundância: a Mirage 250 é um espetáculo!


Estou com "o pé que é um leque" para me atirar nessa moto, ela não está barata para mim, o desembolso será grande, mas o preço está na média de mercado, e ela já está equipada. Avaliei em torno de uns R$ 1.200 de acessórios que eu com certeza compraria, se ela viesse "pelada". Além disso, meu amigo avaliou bem a minha Intruderzinha na troca da Mirage.


O que preocupa é morrer abraçado com a assistência Kasinski. Já li boas opiniões sobre a revenda Autosul de Porto Alegre e a RED de Caxias do Sul.
Mas tem algumas coisas que me intrigam na situação atual da Kasinski:
- a Kasinski teve produção zero em abril/2009. Isso significa talvez que ela não tem motos de acordo com o Promot 3? Nem a Sundown teve produção zero!
- quem está no Sul, longe do eixo Rio-São Paulo, tem mais dificuldade de manter motos que não sejam Honda ou Yamaha. No caso da Kasinski, se der uma zebra, tenho certeza de que encomendarei a peça e esperarei bem sentadinho porque vai ser tipo consulta de INSS, lá bem longe no calendário.
- com exceção de filtros, vela, cabo, bateria, pneu, etc., o motor da Mirage não tem compatibilidade com nenhuma outra moto, como acontece com Kansas 250, VBlade ou Garinni 250 que talvez eu consiga peças de motor de Virago, na concessionária Yamaha.


Se eu comprar essa Mirage, é moto para manter por 4 ou 5 anos. Minha Intruder 125 já está em 3,5 anos, firme, forte, e maravilhosa. Só quero trocá-la apenas para ter uma moto com mais motor, e de porte maior.
Então, preciso prever um cenário de uns 4 anos à frente, e nesse sentido, a Kasinski não está ajudando, né?
Não me importo com valor de revenda, essa Mirage é meu número, se usar por 5 anos e largar pela melhor oferta, está ótimo, terei sido feliz nesse período.
O que é importante é ter assistência técnica, e isso que está me segurando na compra, o risco de ter uma moto parada ou cheia de gambiarras e arames.


Outra coisa que não depende da moto e nem da Kasinski mas influencia muito na continuidade dos produtos da marca: vocês têm acompanhado essa briga feia que está acontecendo entre a nuclear Coréia do Norte contra a Coréia do Sul e seus amigos? Se entrarem em alguma guerra tipo Golfo, Iraque, etc., teremos sérios problemas de reposição de peças nas coreanas Hyosung. E os EUA estão metidos nessa de retaliar a Coréia do Norte até o pescoço, e todos sabemos como os americanos adoram uma guerrinha para marcar território, ainda mais agora que o Barack Obama precisa levantar o moral dos gringos, tal como o Bush fez depois do 11 de setembro.


Vou pensar um pouco mais, até o sábado eu decido. Meu amigo reservou a moto para mim, mas eu já liguei para ele liberando, não posso segurar uma venda equanto eu reflito sobre a compra.
Se eu decidir comprar e ela ainda estiver lá, muito bem. Senão, é que Papai do Céu reserva coisa melhor para mim.


Eu confesso que a Mirage me balançou, não tenho vontade nenhuma de ter Twister, Fazer, Lander, nova CB 300, etc., Meu foco é custom: Mirage, Intruder 250, Savage, Virago se o preço estiver bom, até mesmo Sundown VBlade dependendo do preço e estado da moto.


Sei lá, vou deitar a cabeça no travesseiro e pensar mais um pouco!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 11:03 #50 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Fim da Kasinski?
Vou ser curto e grosso: espere até o Salão de outubro!


É o que eu vou fazer...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 11:13 #51 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Fim da Kasinski?
Ta um misterio mesmo

Pq a kasinski nao produziu moto em abril?

Se o promot 3 era pra entrar em vigor 1/1/2009 pq ela ja nao tava preparada ainda,ja q todo mundo sabia do promot3 desde o ano retrasado?

Sera q agora a kasinski joga a toalha e fecha ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 11:25 #52 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Fim da Kasinski?
Se dependesse da vontade de alguns aqui do fórum ela ja teria fechado faz tempo...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 12:15 #53 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Fim da Kasinski?
Eu também quero uma moto nova e estou esperando porque não tem nada que me satisfaça hoje no mercado, nem a nova Honda 300cc me atende porque eu quero uma que seja Flex e não abro mão disso.

Vejo que no seu caso a maior preocupação é o de faltar peças vitais pro motor, embreagem, ou câmbio, pelo que eu sei a qualidade da Kasinski em termos de durabilidade é ótima, á não ser que voce sofra um acidente (vira a boca pra lá)

Nesse caso vá em frente e compre, é uma moto muito especial pra quem gosta desse estilo, eu mesmo já fui na loja, e faltou pouco pra mim não fechar negócio, como não tenho pressa porque isso pra mim é um hobe vou esperar, pois provávelmente será a minha última moto que será usada só pra dar umas voltinhas e eu ficar babando e a lustrando na garagem.

Não se preocupe com a provável guerra da Coréia, na verdade a guerra da Coréia contra os americanos e a Coréia do Sul nunca terminou, nunca foi assinado um tratado de paz, de forma que a guerra nunca acabou de fato.

E os americanos vão pensar duas vezes ou mais pra invadir os coreanos do norte porque eles não são um vietnã, um Afeganistão ou um Iraque, eles tem armas atômicas, e equipamento pra mandar essas "crianças" à qualquer parte do planeta, e eles tem um louco doente com pouco tempo de vida no comando desse país, então não é uma decisão simples como foi no Iraque, veja que até a ONU está morrendo de mêdo de tomar uma decisão pela gravidade das consequencias.

E se houver uma guerra de fato, vai sobrar até pra nós, um impacto na economia mundial já doente, capaz de transformar economias pujantes em frangalhos, com todo mundo em uma recessão jamais vista desde 1929, isso sem contar a enorme perda de vidas, e uma poluição atômica que pode até desestabilizar a civilização como nós a conhecemos hoje, este é o cenário que está posto.

Abração, e vá em frente, faça seu sonho, e seu dinheiro valer.

Boa sorte.
Zebra

"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 15:17 #54 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Fim da Kasinski?

GIBA escreveu: Se dependesse da vontade de alguns aqui do fórum ela ja teria fechado faz tempo...


isso nao responde a questao:

pq a kasinski nao se preparou pro promot3?

Resposta: pq é mediocre

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 16:10 #55 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Fim da Kasinski?
Mediocre é um cara onde trabalho...

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 18:13 #56 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Fim da Kasinski?
Mediocre é o Pyongyang!





Especulações de clientes hoje em dia matam algumas empresas, por isso a colocação!!!


Fica todo mundo achando alguma coisa antes de acontecer...


Se a Hyosung continuar por aqui, ou ela própria ou a Kasinski, comprarei uma Comet no final do ano sem sombras de dúvidas!!!



Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2009 21:47 #57 por BSM
Respondido por BSM no tópico Fim da Kasinski?
Talvez a Kasinski esteja apenas queimando estoque... ainda tem Comet na concessionária aqui de BH (GT e GTR).

Quando trouxeram esse modelo com painel digital foi assim, nenhum alarde, nenhuma propaganda, apenas mudaram no site. Na verdade a Kasinski foi assim em toda sua história... Nunca divulga nada.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 09:35 #58 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Fim da Kasinski?
Vamos torcer. Quem sabe acontece um milagre e a Kasinski começa a trazer as Hyosung injetadas. Aí eu me atiro, vendo até o cachorro e a sogra para comprar uma Mirage IE.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 15:30 #59 por Rêzinho
Respondido por Rêzinho no tópico Fim da Kasinski?
AEW PICCOLI SE VIER A NOVA COMETA FIM DE ANO PEGO UMA BRANQUINHA, NÃO É PINGA NÃO!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2009 18:49 #60 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Fim da Kasinski?
Eu tb pego a branquinha, sem limão ainda!!! GIBA39961,9096759259

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.195 segundos