Noticia de enterro vindo da kajinski

05 Maio 2009 20:52 #46 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski

GIBA escreveu: ...
Assim como a linha Hyosung da Kasinski, que quem possui, elogia e muito seus produtos pela sofisticação, exclusividade e prazer...


Quanto a linha chinesa da Kasinski tb não curto não, por mim descartavel que nem as outras




Resumo: a Kasinski (Hyosung) cobra mais por mais tecnologia dos produtos que tem, e o sucesso na Europa e outros países desenvolvidos comprova isso... Sou fã da Hyosung!


Não sou puxa da marca não, até pq só tive até hoje Honda e Yamaha (e tenho uma 250X!), mas não sou cego!


Assim como o diferencial dos carros coreanos é oferecer mais por mesmo (ou menos) preço, vide carros da Kia e Hyundai, o das motos é o mesmo. Mas não no Brasil.

Na Europa e EUA, as motos Hyosung 250cc com motor v2 custam o mesmo - ou menos - que as monocilíndricas Honda e Yamaha (na prática: em qualquer lugar fora do Brasil, uma Comet custa o mesmo que uma Fazer ou Twister).

Quanto à Comet 650, ela no exterior, para ser competitiva, tem o mesmo valor da antiga, mas guerreira, Suzuki GS500.

Daí o seu Kasinski quer vender Comet 250 por 30 a 40% mais que Honda e Yamaha, Comet 650 carburada a preço de Bandit injetada, e Mirage 650 mais cara que Suzuki Boulevard 800... daí fica difícil.

Se fosse cobrado preço justo, não dariam conta de tanta demanda. Mas eles preferem vender pouco e ganhar muito em cima de cada do que vender muito e ganhar menos por moto. Vai entender.

[style="font-style: italic;"](E eu sou fã de carros da Kia e Hyundai).[/style]

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 14:53 #47 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski

Jo.Leal escreveu:

GIBA escreveu: ...

Assim como a linha Hyosung da Kasinski, que quem possui, elogia e muito seus produtos pela sofisticação, exclusividade e prazer...


Quanto a linha chinesa da Kasinski tb não curto não, por mim descartavel que nem as outras




Resumo: a Kasinski (Hyosung) cobra mais por mais tecnologia dos produtos que tem, e o sucesso na Europa e outros países desenvolvidos comprova isso... Sou fã da Hyosung!


Não sou puxa da marca não, até pq só tive até hoje Honda e Yamaha (e tenho uma 250X!), mas não sou cego!


Assim como o diferencial dos carros coreanos é oferecer mais por mesmo (ou menos) preço, vide carros da Kia e Hyundai, o das motos é o mesmo. Mas não no Brasil.

Na Europa e EUA, as motos Hyosung 250cc com motor v2 custam o mesmo - ou menos - que as monocilíndricas Honda e Yamaha (na prática: em qualquer lugar fora do Brasil, uma Comet custa o mesmo que uma Fazer ou Twister).

Quanto à Comet 650, ela no exterior, para ser competitiva, tem o mesmo valor da antiga, mas guerreira, Suzuki GS500.

Daí o seu Kasinski quer vender Comet 250 por 30 a 40% mais que Honda e Yamaha, Comet 650 carburada a preço de Bandit injetada, e Mirage 650 mais cara que Suzuki Boulevard 800... daí fica difícil.

Se fosse cobrado preço justo, não dariam conta de tanta demanda. Mas eles preferem vender pouco e ganhar muito em cima de cada do que vender muito e ganhar menos por moto. Vai entender.

[style="FONT-STYLE: italic"](E eu sou fã de carros da Kia e Hyundai).[/style]



Caro amigo!


Não sem compara peuqenas empresas com grandes, falar de Hyundai...rs veja quanto tempo ela levou para crescer no mercado brasileiro, e é o que a Kasinski tenta fazer, agora o impacto da vinda dos tsunamis chineses aqui foi grande e muitas empresas tiveram que segurar seus investimentos...


A Kasinski está crescendo com as Comet´s a pouco mais de 10 anos, no mundo todo, enquanto a CG da Honda tem mais de 30!!!


E msm assim, ainda acho que as grandes ainda cometem erros... ja falei sobre isso...


Bom, quanto aos produtos que foram mencionados, a msm coisa, o tempo de mercado e a aceitação no mercado, agora alguns comparativos seus um pouco equivocados:


1- Comet não compara com Tutu e com Fazer (la fora tem a Honda VTR brigando com a nova Comet); ela é V2 e ponto final ja falei sobre isso em outro tópico.


2- A Mirage 650 briga com a Boulevar sim, em estilo e supera potencia, ainda é carburada, mais tem melhores freios e quadro (estrutura rígida);


3- Pra quem mora em Grandes centros urbanos (como eu), o índice de roubos - já tive 1 Honda e 1 Yamaha roubada!!!


Coisas de Lisarb...


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 18:32 #48 por LeandroTricolor
Acho interessante os comentários sobre a Kasinski é que ninguém questiona a qualidade dos produtos, isso quer dizer que tem boa aceitação, principalmente daqueles que entendem um pouco mais sobre o assunto. Mas seu posicionamento de mercado me confunde. Vou dar um exemplo(o meu exemplo). Fui no salão de motos em porto alegre em abril e eu estava em uma grande expectativa de ver as mirage 250 e 650(é o estilo que gosto). Ao chegar lá eu ví a mirage 250 e gostei mas...cadê a 650. Quando perguntei para a gostosona do stand, ela me disse que não tinha a mirage 650, nem na concessionária . Somente por encomenda. Foi bastante frustrante. não conheci o "top de linha do segmento custom" da Kasinski. Fiquei triste com isso e é isso que questiono. Para quem vender as motos? A moto mais cara da Kasinski não existe, nem na concessionária para ver e ninguém compra uma moto sem visualizar, senão todo mundo comprava moto pela internet. Acredito no que o Giba falou, na qualidade das motos que a kasinski revende. Mas pessoalmente não tive oportunidade de visualizar e tocar essa moto que tenho tanta curiosidade. Vou depender da sorte para conhecê-la, ver alguém andar com ela na rua.A Kasinski não proporciona a um curioso(hoje, talvez amanhã um consumidor, quem sabe?!) ver os seus produtos. Estratégia de esconder a marca e seus produtos; completamente equivocada, embora eu não tenha visto ninguém falar mau de suas motos.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 18:52 #49 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
É verdade Leandro isso que vc disse...


Mas por outro lado isto traz exclusividade, coisa que se voce comprar uma 250 japonesa não terá (não tiro o mérito destas marcas heim!!! são ótimas)


VC encontra um monte de Bimotas, ou Ducatis, ou Aprilias, ou Triumphs etc rodando por ai???


São exclusivas, e a Kasinski, apesar de ser "nacional", não tem intenção de ter vendas super-elevadas, e sim trabalhar com poucas vendas e produtos de qualidade...


Isso tb reflete um pouco no preço é claro como já foi comentado, porém é isso tb que faz com que o mercado destas motos seja seleto...


Pouca gente percebe isso, mas isso é um diferencial...


Linha Hyosung no Brasil não é e nunca será "larga escala de produção"...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2009 11:04 #50 por Lute
Respondido por Lute no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Eu já vi a Mirage 650...

Ela tem um visual "meio futurista"... eu gostei (eu que não curto muito o estilo custon)...

É bem diferente da 250...

Mas realmente só consegui ver num encontro que teve em Campinas... porque nas concessionárias que eu passei, só tinha a 250 e um monte de Comets

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2009 16:25 #51 por Jeff Bogard

LeandroTricolor escreveu: Acho interessante os comentários sobre a Kasinski é que ninguém questiona a qualidade dos produtos


imagina vc trocar o amortecedor traseiro com defeito com menos de 10milkm e logo depois estourar de novo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2009 16:44 #52 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Caros,


Nos outros fóruns da marca, o que se critica mais não são os produtos (Hyosung), a marca (Kasinski) e sim a falta de preparo das concessionárias, ai sim pelo que eu observo e leio muito há grandes problemas, porém estes ocorrem em cidades mais afastadas das pricncipais capitais do país...


Então, devido a esta "falta de preparo", há muitas reclamações de montagens de motos que acabam comprometendo sua qualidade, porém a própria Kasinski trabalha no sentido de investigar estes fatos...


A gente não pode generalizar as coisas!


Defeito em uma ou outra moto, sempre tem em qualquer marca, o que não pode é confundir com xing-ling que desmonta direto!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2009 18:18 #53 por LeandroTricolor
Pois é Lute! Fui a um encontro de motos neste final de semana e infelizmente não achei uma. Achei apenas uma 250 mas a 650... fica para uma próxima. Talvez eu ligue para a concessionária toda semana ver se alguém incomendou alguma e vou lá dar uma olhada. .

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Maio 2009 18:39 #54 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Tem um cara no fórum da Comet GT 250 no orkut que é proprietário de uma concessionaria Kasinski, ele inclusive tem uma Mirage 650 lindíssima... acho interessante voces trocarem figurinhas com ele...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2009 12:38 #55 por dusafofao
o design da Mirage 650 e baseado no da Harley V-Rod quem ja viu a nova linha de motos da Hyosung na europa as naked sao parecidas com as Ducatis as carenadas na da Suzuki as custons na Harley e os scooter na Piagio

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2009 19:14 #56 por Lute
Respondido por Lute no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Pelo menos são plágios de bom gosto, né!?!?





Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2009 09:10 #57 por gargamel
eles so nao copiam qualidade, o resto.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2009 15:16 #58 por Zielfc
Respondido por Zielfc no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Blz galera sempre que posso gosto de de ler o Forum dou mitas risadas com as coisas escritas aqui ( a espera das novas Hondas é uma delas)nunca respondi muito mais fiz questão de me cadastrar para responder essa não aguentei , tem um ai dizendo que a Kasinski lança produto e retira do mercado oq dizer dessa lista.


Honda : Twister , Tornado , Sahara , Cbx 750 , Broz


Yamaha : DT 200 , RD 350 , Ténéré


Suzuki : Intruder 250 , Katana 125


isso para encurtar o papo , ja tive muitas motos de varios fabricantes e modelos se for colocar uma lista aqui vai longe , NUNCA comprei uma moto por R$ 1.000,00 usar ela por anos e quere vender por R$ 2000.00 (isso é o mal de muita gente ) sempre comprei moto pelo parzer da ter , andar , curtir , passear .


ja tive duas Kasinski uma Gf 125 e uma Midas 110 Nunca me deram trabalho , NUNCA tive problemas com amrtecedor , usava ela para trabalho Sou Motoboy a 15 anos em São Paulo ,


para que fala que Honda é Honda um amigo meu tirou uma 150 es zero


teve que fazer o motor duas vezes na garantia ,ele ficou sem moto por 3 meses esperando peças só consegui que arrumassem a moto dele depois que foi ao Procon ( todas as marcas de moto , carro , televisão ,celular seja la do que for ninguém esta 100% seguro de pegar uma Bucha) lembrando que era uma Honda.


sobre o amortecedor que um outro ai falou que era caro , se ele for comparado com o de uma CG , Biz vai ser muito caro mesmo igual você comprar um amortecedor de Uno e umde Tempra , so valor vai ser sempre maior é o preço que se paga por uma moto melhor que muitas 250 do mercado


Hoje tenho uma Buell Firebolt sempre me perguntam se a manutenção é cara se ela gasta muito combustivel , primeiro hoje em dia existe internet compro peças la fora e chega mais rapido doque se eu encomendar na loja , se eu quisesse uma moto economica andava de PoP 100


tem gente que reclama da assistência tecnica de uma Kasinski oq essa pessoa iria imaginar se conhecesse a assistência tecnica das


Harleys , Buell , Ducati , Huskwarna todas as marcas representada pelo grupo "Rizzo" essas pessoas compram as motos mais nunca mais pisam detro de uma loja do grupo pois a assistência tecnica deles para dizer o minimo é uma m*r*a me pediram 100 dias para trazer uma simples pedaleira comprei no Ebay chegou em 20 dias por R$ 50,00,


tem muita gente que idolatra Honda , aqui no Brasil é o unico pais que ela é lider de mercado,por causa das motos de baixa cilindradas


as pessoas aqui no Brasil só conhece Honda esperimentem andar em outras motos , experimente ver oque outras marcas oferecem a mais que a ela , antes de falar só porque viu um tópico que tal moto tem defeito


tem um outro tópico ai falando do Fim da Kasinski , a empresa esta no mercado a muito tempo antes dela muitas foram e sumiram ela continua ai , se ela vende 10 motos por ano de uma e esta satsifeita ela esta certa é para um publico seleto , compra que conhece , que gosta , que tem informação , que é esclarecido , quem não compra pensando em vender , sem se preocupar quanto vai gastar de combustivel


bom falei de mais um abraço e nem tudo que é Honda é bom

Buell Firebolt XB12R

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 06:47 #59 por renato mtt
adorei o que o Zielfc disse


mas tenho que avisar, falar mal da honda é crime, ou melhor, eresia.... afinal, honda é honda, o argumento imbatível... é como religião, nao adianta que nao há outro argumento, eu diria que é "palavra mágica" ... tipo, quando o cara entra na loja da honda, basta o vendedor pronunciar "honda é honda" para o cara, que ele imediatamente compra a moto...


e quando a honda dá problema... basta o mecanico dizer pra moto 'honda é honda" que a moto continua quebrada, mas o proprietário sai satisfeito de ter uma honda quebrada...


em tempo, nao estou falando mal da honda, mas sim do argumeno fantástico.


outro problema em relação a quantidade de vendas da kasinski... alguem falou com alguma pessoa da fábrica??? ou tudo isso é em virtude dos numeros apresentados bela abraciclo??? isso eu já perguntei e ninguem respondeu.

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2009 07:21 #60 por andre2
Respondido por andre2 no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Concordo com o Renato

Não devemos idolatrar marcas, nem produtos, nossa referência e comentários devem ser sempre técnicos, e baseados mais nas opiniões dos proprietários do que das empresas, dos vendedores e dos comentáristas especializados (porque são pagos, e, portanto, não são isentos).

Creio ser esta a grande utilidade deste tipo de fórum;
conseguirmos, através de nossas experiências, trocar informações importantes sobre a vida em duas rodas.

Noto, entretanto, a presença de usuários "apaixonados", que ainda insistem nesta falácia de "honda é honda" (muitos destes devem ser vendedores ou representantes das empresas?).

Devemos lutar contra este modelo que aceita a idolatria de
marcas - como os tradicionais "Honda é Honda", "Sony é Sony", etc.



É preciso entender que mesmo grandes empresas, fabricam produtos de "segunda" (mais simples e baratos). E isto é normal, grandes empresas também vendem produtos de segunda linha. As principais marcas de relógio tem produtos de 1 e de 2; aparelhos de som, temos produtos de 1 e de 2; televisões, temos produtos de 1 e de 2;
de forma que adotar a marca ou marketing share de uma empresa na hora de comprar um produto, é uma grande roubada.

PS:
No site da abraciclo não aparecem os dados da produção da kasinski no mês de abril.

Devo lembrar que uma moto que no passado foi muito boa, e, portanto,
tem um nome forte (é reconhecida); hoje, relançada, poderia ser um
grande mico!

Apaixonado por motos custom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos