Noticia de enterro vindo da kajinski

28 Abr 2009 19:05 #31 por BSM
Respondido por BSM no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
POr isso que eu disse que teria que aumentar a produção.

Vai ver ele não aumenta porque do jeito que tá é mais rentável do que se entrar pra valer na briga.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 06:32 #32 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski

cros escreveu: Acredito que eles não conseguem atender a demanda, então se começarem a anúncia e divulgar mais do que podem colocar no mercado seria pior ...

Ontem tinha umas 3 GTR amarelas sendo montadas na autorizada de porto alegre, e eles tem só um mecanico e um ajudante, pra montar, testar e dar manutenção e revisão nas usadas....

Acho que a Kasinski está vivendo seu melhor momento desde sua criação lá em 1998 ou 1999. Na época, ver uma Hyosung em Porto Alegre era o mesmo que ver passando um enterro de anão com um bacalhau com cabeça sobre o caixão .
De uns tempos para cá vejo Mirage, Comet, GTR, principalmente nos fins de semana, o que indica claramente que o mercado da Kasinski é diferente, é mais seleto, pelo produto e pelo preço. No domingo vi uma Mirage 2009 com cano bazuca. Nunca tinha visto uma Kasinski lançada a pouco circulando em tão pouco tempo.
A Kasinski nunca conseguiu vender balaios de moto como Honda e Yamaha. Agora ela largou desse sonho, se profissionalizou e fez o que é certo: parar de tentar competir com as grandes e reduzir o leque de produtos para uma melhor comercialização, focando num determinado tipo de consumidor.
Aposto que essas três GTR sendo montadas tinham fila de espera.
Eu acredito quando dizem que a Kasinski vende tudo que consegue importar e montar. As vendas são menores em número mas acho que a rentabilidade aumentou.
Olhem o que aconteceu com algumas por aí que queriam ser grandes, como a Sundown. Adiantou? A Sundown está sumindo. E a Dafra? Daqui a pouco ela vai se dar conta que torrou uma fortuna em marketing e os produtos não têm a mesma fortuna em qualidade, além de estarem desatualizados como os da Sundown.
A Kasinski aumentou o número de concessionárias no Rio Grande do Sul, a loja Kasinski de Porto Alegre está aberta há vários anos e agora eles têm produto bom para vender.
Em compensação, aqui uma revenda Suzuki abriu bem depois e se achava, só desfilava Hayabusa por lá. A loja fechou de repente, o dono se tornou um baita "171" procurado pela polícia. Outra loja Suzuki perdeu a concessão, e as duas novas lojas Suzuki estão se torcendo para conseguir vender a linha 125 que só vende porque o preço foi derrubado, senão perderia feio para Honda, Yamaha, e até para Dafra.
E a loja Kasinski de Porto alegre continua firme.
Há dez anos eu sonhava com uma Hyosung Cruise mas tinha medo da Kasinski. Agora eu compro uma Comet ou uma Mirage, estou só juntando os trocados para isso. E a minha atual "coragem" é pela qualidade do produto que existe há anos na Europa, vendido nos EUA também. E com a globalização e a Internet, está mais fácil conseguir peças sem depender somente da Kasinski.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 08:35 #33 por renato mtt

Piccoli escreveu:

cros escreveu: Acredito que eles não conseguem atender a demanda, então se começarem a anúncia e divulgar mais do que podem colocar no mercado seria pior ...

Ontem tinha umas 3 GTR amarelas sendo montadas na autorizada de porto alegre, e eles tem só um mecanico e um ajudante, pra montar, testar e dar manutenção e revisão nas usadas....

Acho que a Kasinski está vivendo seu melhor momento desde sua criação lá em 1998 ou 1999. Na época, ver uma Hyosung em Porto Alegre era o mesmo que ver passando um enterro de anão com um bacalhau com cabeça sobre o caixão .
De uns tempos para cá vejo Mirage, Comet, GTR, principalmente nos fins de semana, o que indica claramente que o mercado da Kasinski é diferente, é mais seleto, pelo produto e pelo preço. No domingo vi uma Mirage 2009 com cano bazuca. Nunca tinha visto uma Kasinski lançada a pouco circulando em tão pouco tempo.
A Kasinski nunca conseguiu vender balaios de moto como Honda e Yamaha. Agora ela largou desse sonho, se profissionalizou e fez o que é certo: parar de tentar competir com as grandes e reduzir o leque de produtos para uma melhor comercialização, focando num determinado tipo de consumidor.
Aposto que essas três GTR sendo montadas tinham fila de espera.
Eu acredito quando dizem que a Kasinski vende tudo que consegue importar e montar. As vendas são menores em número mas acho que a rentabilidade aumentou.
Olhem o que aconteceu com algumas por aí que queriam ser grandes, como a Sundown. Adiantou? A Sundown está sumindo. E a Dafra? Daqui a pouco ela vai se dar conta que torrou uma fortuna em marketing e os produtos não têm a mesma fortuna em qualidade, além de estarem desatualizados como os da Sundown.
A Kasinski aumentou o número de concessionárias no Rio Grande do Sul, a loja Kasinski de Porto Alegre está aberta há vários anos e agora eles têm produto bom para vender.
Em compensação, aqui uma revenda Suzuki abriu bem depois e se achava, só desfilava Hayabusa por lá. A loja fechou de repente, o dono se tornou um baita "171" procurado pela polícia. Outra loja Suzuki perdeu a concessão, e as duas novas lojas Suzuki estão se torcendo para conseguir vender a linha 125 que só vende porque o preço foi derrubado, senão perderia feio para Honda, Yamaha, e até para Dafra.
E a loja Kasinski de Porto alegre continua firme.
Há dez anos eu sonhava com uma Hyosung Cruise mas tinha medo da Kasinski. Agora eu compro uma Comet ou uma Mirage, estou só juntando os trocados para isso. E a minha atual "coragem" é pela qualidade do produto que existe há anos na Europa, vendido nos EUA também. E com a globalização e a Internet, está mais fácil conseguir peças sem depender somente da Kasinski.






é isso ai, assino junto.


cade aquele cara que fala que as vendas da kasinski nao são nada???


meu amigo, é posicionamento de mercado, é estratégia, coisas que vc nao vai entender mesmo! pois na sua opinião, honda é honda... a grande verdade do universo...

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2009 11:49 #34 por Jeff Bogard

renato mtt escreveu:

Piccoli escreveu:

cros escreveu: Acredito que eles não conseguem atender a demanda, então se começarem a anúncia e divulgar mais do que podem colocar no mercado seria pior ... Ontem tinha umas 3 GTR amarelas sendo montadas na autorizada de porto alegre, e eles tem só um mecanico e um ajudante, pra montar, testar e dar manutenção e revisão nas usadas....

Acho que a Kasinski está vivendo seu melhor momento desde sua criação lá em 1998 ou 1999. Na época, ver uma Hyosung em Porto Alegre era o mesmo que ver passando um enterro de anão com um bacalhau com cabeça sobre o caixão . De uns tempos para cá vejo Mirage, Comet, GTR, principalmente nos fins de semana, o que indica claramente que o mercado da Kasinski é diferente, é mais seleto, pelo produto e pelo preço. No domingo vi uma Mirage 2009 com cano bazuca. Nunca tinha visto uma Kasinski lançada a pouco circulando em tão pouco tempo.A Kasinski nunca conseguiu vender balaios de moto como Honda e Yamaha. Agora ela largou desse sonho, se profissionalizou e fez o que é certo: parar de tentar competir com as grandes e reduzir o leque de produtos para uma melhor comercialização, focando num determinado tipo de consumidor.Aposto que essas três GTR sendo montadas tinham fila de espera.Eu acredito quando dizem que a Kasinski vende tudo que consegue importar e montar. As vendas são menores em número mas acho que a rentabilidade aumentou.Olhem o que aconteceu com algumas por aí que queriam ser grandes, como a Sundown. Adiantou? A Sundown está sumindo. E a Dafra? Daqui a pouco ela vai se dar conta que torrou uma fortuna em marketing e os produtos não têm a mesma fortuna em qualidade, além de estarem desatualizados como os da Sundown.A Kasinski aumentou o número de concessionárias no Rio Grande do Sul, a loja Kasinski de Porto Alegre está aberta há vários anos e agora eles têm produto bom para vender.Em compensação, aqui uma revenda Suzuki abriu bem depois e se achava, só desfilava Hayabusa por lá. A loja fechou de repente, o dono se tornou um baita "171" procurado pela polícia. Outra loja Suzuki perdeu a concessão, e as duas novas lojas Suzuki estão se torcendo para conseguir vender a linha 125 que só vende porque o preço foi derrubado, senão perderia feio para Honda, Yamaha, e até para Dafra.E a loja Kasinski de Porto alegre continua firme.Há dez anos eu sonhava com uma Hyosung Cruise mas tinha medo da Kasinski. Agora eu compro uma Comet ou uma Mirage, estou só juntando os trocados para isso. E a minha atual "coragem" é pela qualidade do produto que existe há anos na Europa, vendido nos EUA também. E com a globalização e a Internet, está mais fácil conseguir peças sem depender somente da Kasinski.



 


é isso ai, assino junto.


cade aquele cara que fala que as vendas da kasinski nao são nada???


meu amigo, é posicionamento de mercado, é estratégia, coisas que vc nao vai entender mesmo! pois na sua opinião, honda é honda... a grande verdade do universo...


 


To aki e nao vende nada mesmo

sabe qtas GTR250 a kasinski faz por mes? 3mil? 2mil?

Nada disso apenas 150 , isso mesmo 150 só

se isso for grande coisa eu nao sei de nada.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2009 11:51 #35 por Jeff Bogard
Lembrando q não tenho nada contra, axo legal as comets

só digo q a kasinski é uma empresa mediocre demais pelo tempo de mercado q ela tem

Outra coisa podre q ela adora fazer é lançar uma moto e tirar do mercado em pouco tempo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2009 16:54 #36 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
É então varias empresas grandes são medíocres!


Bom, não compraria uma Comet pela marca Kasinski, em primeiro lugar...e sim pelo produto em si, que me agrada, tem ao meu ver um ótimo custo/beneficio (coisa que poucos enxergam), e além de tudo na faixa de cilindrada é uma das mais completas e garante conforto em uma viagem mais demorada (a gente não encontra isso em outras opções por este preço)


Quem conhece a Kasinski sabe que ela meio que "importa" da Hyosung, por isso minha tranquilidade em comprar uma Hyosung Comet, porque pelo menos esta coreana coloca uma marca que é reconhecida em nível mundial!


Agora é duro ver gente que tem uma tatuagem de asa tatuada na testa e não sabe que certa marca gigantesca tb erra, lança modelos com defeitos em linha nova (2009), tira modelos de linha que fazem sucesso e faz modelos que vendem que nem água com uma estética pra la de dúvidosa!


Críticas são para poucos, discernimento, raríssimo hoje em dia!


Criticar apenas uma marca pequena, tá cheio de chinesas ai pelo mundo e ninguem fala nada, algumas até desmontam literalmente na nossa frente (aconteceu isso com um conhecido meu que comprou uma 150cc de marca "famosa" chinesa)


Enfim, acho que a fama negativa da Kasinski tá vindo de gente que não tem produtos da marca e não tem $$$ pra comprar uma!!!


Eu tenho e qdo vier a injetada vou comprar a minha!!!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 04:03 #37 por Jeff Bogard
rapaz q confusão vc escreveu, kkkkk

essa fama ela q faz

Vai no forum da comet e vera qtas vezes amortecedor estoura
repetidamente

tem gente q estragou amortecedor com menos de 10milkm enqto ta na garantia beleza e depois q acaba? vai desembolsar grana preta?

pior q ter "tatuagem de asa tatuada na testa" é tentar defender uma empresa (kasinski) q não presta mesmo

acompanha o forum da comet, garanto q depois de acompanhar ninguem compra a moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 13:35 #38 por andre2
Respondido por andre2 no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
É impressionante a quantidade de bobagens escritas nos fóruns em geral. A internet se transforma num meio onde as pessoas escrevem qualquer coisa, parece que não tem o que fazer.

Nos últimos dias lí centenas de informações e dados sobre a empresa Kasinski e as motos (Comet, Comet gtr, e, principalmente Mirage). Fiz isto porque pretendo comprar uma moto custom, e, até agora estou inclinado pela Mirage.

A grande maioria dos comentários é extremamente positiva em relação aos produtos (ou seja, motos excelentes), mas críticos em relação as revendas e assistências técnicas.
Isto é absolutamente natural, a 20 anos atrás o número de revendas da Honda também éra significativamente menor, e os serviços piores! ainda hoje temos revendas e assistências técnicas da honda deficientes em diversos aspectos (principalmente nas cidades do interior).

Outra coisa; não dá para competir com a Honda, que detem >70% do mercado, e que é idolatrada pelos motoqueiros. É normal, numa discussão, você encontrar o chavão "honda é honda", os argumentos técnicos e as impressões reais dos usuários são deixados de lado, vale mais o mito "honda é honda".

Acho que estas pessoas precisam rever seus conceitos!

Ninguém vive de história!

Se as motos kasinski tem qualidade, são respeitadas e admiradas pelos seus proprietários, porque eu compraria uma Honda
usada por um valor mais alto que uma Kasinski nova!

Ou seja as motos da Kasinski (Comet, Comet gtr, e, principalmente Mirage)
são motos de ótima qualidade (basta ver os comentários dos usuários),
e só paga mais por uma honda/yamaha/suzuki usada quem não tem visão,
e fica eternamente atrelado a sua condição terceiro mundista.

A Kasinski pode fechar? acho que não.
Com esta crise internacional, várias produtos estão sendo revistos/reconsiderados. Dentro de 1-2 anos grande parte dos produtos disponíveis em 2008 muito provavelmente sairão de linha. Mas isto não vale apenas para Kasinski, basta olhar o caso da GM, CRYSLER, gigantes que estão falindo.

E porque estas gigantes estão falindo? porque criarão oligopólios, passaram a vender produtos ultrapassados por preços altos, e foram administrados de forma perdulária. Vejo muitas empresas grandes do setor de motos seguindo este caminho...

Desejo sinceramente que sejam abertas muitas empresas novas de motos/carros no Brasil, e que isto estimule a concorrência, o desenvolvimento de novos e melhores produtos, e por preços razoáveis. Chega deste pensamento ultrapassado que endeusa marcas, e não analisa friamente os dados técnicos.

Apaixonado por motos custom.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 14:28 #39 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski

andre2 escreveu: É impressionante a quantidade de bobagens escritas nos fóruns em geral. A internet se transforma num meio onde as pessoas escrevem qualquer coisa, parece que não tem o que fazer.

Nos últimos dias lí centenas de informações e dados sobre a empresa Kasinski e as motos (Comet, Comet gtr, e, principalmente Mirage). Fiz isto porque pretendo comprar uma moto custom, e, até agora estou inclinado pela Mirage.

A grande maioria dos comentários é extremamente positiva em relação aos produtos (ou seja, motos excelentes), mas críticos em relação as revendas e assistências técnicas.
Isto é absolutamente natural, a 20 anos atrás o número de revendas da Honda também éra significativamente menor, e os serviços piores! ainda hoje temos revendas e assistências técnicas da honda deficientes em diversos aspectos (principalmente nas cidades do interior).

Outra coisa; não dá para competir com a Honda, que detem >70% do mercado, e que é idolatrada pelos motoqueiros. É normal, numa discussão, você encontrar o chavão "honda é honda", os argumentos técnicos e as impressões reais dos usuários são deixados de lado, vale mais o mito "honda é honda".

Acho que estas pessoas precisam rever seus conceitos!

Ninguém vive de história!

Se as motos kasinski tem qualidade, são respeitadas e admiradas pelos seus proprietários, porque eu compraria uma Honda
usada por um valor mais alto que uma Kasinski nova!

Ou seja as motos da Kasinski (Comet, Comet gtr, e, principalmente Mirage)
são motos de ótima qualidade (basta ver os comentários dos usuários),
e só paga mais por uma honda/yamaha/suzuki usada quem não tem visão,
e fica eternamente atrelado a sua condição terceiro mundista.

A Kasinski pode fechar? acho que não.
Com esta crise internacional, várias produtos estão sendo revistos/reconsiderados. Dentro de 1-2 anos grande parte dos produtos disponíveis em 2008 muito provavelmente sairão de linha. Mas isto não vale apenas para Kasinski, basta olhar o caso da GM, CRYSLER, gigantes que estão falindo.

E porque estas gigantes estão falindo? porque criarão oligopólios, passaram a vender produtos ultrapassados por preços altos, e foram administrados de forma perdulária. Vejo muitas empresas grandes do setor de motos seguindo este caminho...

Desejo sinceramente que sejam abertas muitas empresas novas de motos/carros no Brasil, e que isto estimule a concorrência, o desenvolvimento de novos e melhores produtos, e por preços razoáveis. Chega deste pensamento ultrapassado que endeusa marcas, e não analisa friamente os dados técnicos.







Mandou bem André, é isso ai que alguem precisa dizer, to cansado de ver gente criticar produtos de pequenas marcas e ninguem fazer nada... falta senso crítico em muitos que só pensam nas niponicas gigantes! e olha que tive motos das duas marcas, e ainda tenho...


Não que elas sejam ruins, longe disso, mas existe muito ainda do outro lado do oceano sabe...


Mas como já disse, minha Comet injetada estara na garagem ao final deste ano ainda!


Quando vc tiver com sua Mirage a gente conversa mais!


Flw

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 08:08 #40 por cros
Respondido por cros no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski

Jeff Bogard escreveu: Outra coisa podre q ela adora fazer é lançar uma moto e tirar do mercado em pouco tempo


só ela?
Onde foi parar a Broz 125 (tive uma zero quando saiu, nem sei em que ano, 2003?? usei um mes e consegui passar adiante), quanto tempo ficou em linha?

E a Sahara, grande máquina, a CB400 outra!?!?

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 16:08 #41 por Jeff Bogard
isso foi a muito tempo atras

ve qtas motos a kasinski tirou do mercado?

Lembra da kasinski Furia? Saiu de linha no ano seguinte do lançamento!!!

Kasinski é lixão total, ainda precisa melhorar muito

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 16:44 #42 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Se a gente comparar o tempo de Honda ou Yamaha aqui no país, perto do tempo destas outras marcas inclusive a Kasinski (assim que se escreve), o que estas grandes e ótimas empresas ja erraram e ainda erram é uma coisa a ser considerada, e é nisso que as empresas crescem e conhecem como funciona determinado mercado...


A Kasinski é uma empresa que ao meu ver, até agora, só atendeu aos propósitos das críticas que os consumidores exigiram, até em problemas que foram criticados neste tópico e na nova linha 2008 pra frente foi alterado...


Agora os problemas de alguns produtos que as grandes tiveram, inclusive da minha ex-Twister, nunca foram sanados...


Sabe, criticar uma empresa é válido, sempre foi, mas falar apenas esta empresa é isso ou aquilo, nada resolve, e como ja disse antes, se um tópico de um forum que surge desta marca nasce com o intuito de denigir a imagem de uma marca, pelo simples fato de "tentar queimar o filme" desta marca, sem justificativas, sem fatos concretos, creio que deve haver algum problema com este tópico, pq hoje em dia, como já disse um amigo aqui, grandes marcas tb falem, e fazem coisas absurdas!


Conpraria uma Kasinski pq confio na empresa e pq gosto dos produtos da marca, que claro, assim como TODAS AS DEMAIS, ainda tem muito a nos oferecer e crescer!

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 18:46 #43 por LeandroTricolor
Acabei de comprar uma moto, uma kansas 150, é minha primeira moto, estou muito feliz, embora muitas pessoas achem que é difícil ser feliz com uma moto chinesa mas ela atende um público específico: pilotos de motocicletas que desejam comprar sua 1ª moto. Esse é o público que atingiram quando colocaram o Wagner Moura no horário nobre dizendo: " Chega de pegar ônibus! Chega de depender dos outros!" A Dafra acertou em cheio o seu público alvo. Mas porque falo da Dafra aqui?...


Porque até agora eu não sei qual o público que a Kasinski deseja atingir. A impressão que tenho é de que nem ela mesmo sabe quem compra seus produtos. Não vejo os donos de kasinski reclamando de suas motos mas ela não atinge nenhum público específico e acredito que este é o maior problema desta marca.


Seus preços não acompanham seus concorrentes em alguns segmentos, como o mercado de custom por exemplo. No site da kasinski a mirage 650 esta por R$34.000,00 e a Shadow 2009 R$29.000,00


A mirage 250 custa R$14.000,00 e suas concorrentes(chinesas, é verdade) esta em torno de R$9.990,00 a R$12.000,00. Quando visitei o salão de motos em Porto Alegre, fui correndo olhar a mirage 250 e seu preço era R$17.000,00 com alforjes e...nem lembro se tinha bolha.


Talvez quem conheça melhor sobre motos, me diga que vale a pena pagar a mais por isso, mas a Kasinski precisa deixar claro isso. Precisa direcionar seus produtos a algum público específico. Ou quem deseja conforto ao pilotar, ou economia, ou esportistas, ou moto de final de semana...enfim. Acho que o único defeito da Kasinski é seu marketing pois eu particularmente acho muito interessante suas motos.


Abraço!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 19:55 #44 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Caro Leandro,


Concordo em partes com suas colocações...


Realmente, o marketing da Kasinski não é dos melhores...


Mas, quanto aos produtos, eles são bons (linha Hyosung) e em outros tópicos já mencionei que a marca deveria trabalhar apenas com esta coreana que tem sua tecnologia apoiada pela Suzuki.


Seus preços são compátiveis com seus produtos, sinceramente acho alguns preços salgados, mas não vejo esse modelo 250cc chines, por exemplo, com tecnologia nem qualidade semelhante a uma Mirage 250, e desculpe o depoimento que vou fazer agora, mas sobre um amigo que comprou uma Dafra 150: ele simplesmente ficou sem moto por 3 meses durante 10 meses depois que comprou o veiculo, simplesmente pq teve que trocar quase todas as peças que a moto tem pq estavam com defeito de fabricação, e isso é fato, e a indignação desta amigo está relatada na internet e ele tem muitos documentos para provar este fato (ele teve que trocar até painel e tanque de combustivel com defeito!!! )


Emfim, são produtos com qualidade duvidosa e que em muitos foruns ja li a respeito sobre esses detalhes...


Sei que as grandes tb possuem esses contratempos, porém uma CG ou YBR não fariam tamanho sucesso sem qualidade...


Assim como a linha Hyosung da Kasinski, que quem possui, elogia e muito seus produtos pela sofisticação, exclusividade e prazer...


Quanto a linha chinesa da Kasinski tb não curto não, por mim descartavel que nem as outras


Resumo: a Kasinski (Hyosung) cobra mais por mais tecnologia dos produtos que tem, e o sucesso na Europa e outros países desenvolvidos comprova isso... Sou fã da Hyosung!


Não sou puxa da marca não, até pq só tive até hoje Honda e Yamaha (e tenho uma 250X!), mas não sou cego!
GIBA39938,9561342593

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 20:34 #45 por Lute
Respondido por Lute no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Lembrando que a Hyosung é Coreana... hehehe... com boa aceitação inclusive na Europa...

A Flash foi embora... mas é claro que eles deixaram a Seta 150 que tem todo um jeitão de Titan, né!??!

Quanto a Kasinski ser lixão eu não sei, nunca nem sentei em cima de uma... e provavelmente não teria uma 125/150cc dessa marca... mas uma Comet com certeza

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.216 segundos