Noticia de enterro vindo da kajinski

30 Jan 2009 15:49 #16 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Nem me fale....

Já ví modelos iguais a minha sendo vendida por R$ 2.500,00... é de doer o coração.

Isso me fez tomar a seguinte decisão, vou usar essa moto até ela morrer, pq não vale a pena vender, vou comrar outra nova e ficar com as duas... Com a minha flash estou pensando em trocar pistões para deixá-la mais forte, enfim, vou cuidar dela e tal, mas já sem esperança de venda. Vai ser o meu BKP para dias de chuvas e outros....

Infelizmente, na época eu escolhi a moto eu não consultava esta site... Mas tudo bem... Vivendo e aprendendo, errando e se f&%$#do...

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 16:11 #17 por pipoka
Respondido por pipoka no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
essa politica da kasinski de ficar sempre trocando os modelos é pecima bem como seu atendimento e assistencia cinseramente adimiro muito a mirage 250 mas se tivece grana pra comprar ficaria com receio.

são joão da boa vista/sp

YBR/Factor/K 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jan 2009 16:51 #18 por Constantino
é lenda que a kasinski vai parar de vender a comet 650,porque ja esta marcado,no fim desse ano vem as injetadas...ai é só alegria...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 08:00 #19 por macacoloco

Constantino escreveu: é lenda que a kasinski vai parar de vender a comet 650,porque ja esta marcado,no fim desse ano vem as injetadas...ai é só alegria...


De onde vc tirou essa informação?? Eu ouvi um funcionário da concessionária Kasinski aqui e ele me disse que realmente final desse ano viria a injetada para a 650 e a 250, então achei que era conversa, mas quem sabe.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 09:56 #20 por Jeff Bogard

Conversa de mentiroso:

" No fim do ano vem..."

Sempre no fim de ano, kkkkkkkk

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 17:36 #21 por Oakman
Respondido por Oakman no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski

Nitta escreveu: Nem me fale....

Já ví modelos iguais a minha sendo vendida por R$ 2.500,00... é de doer o coração.

Isso me fez tomar a seguinte decisão, vou usar essa moto até ela morrer, pq não vale a pena vender, vou comrar outra nova e ficar com as duas... Com a minha flash estou pensando em trocar pistões para deixá-la mais forte, enfim, vou cuidar dela e tal, mas já sem esperança de venda. Vai ser o meu BKP para dias de chuvas e outros....

Infelizmente, na época eu escolhi a moto eu não consultava esta site... Mas tudo bem... Vivendo e aprendendo, errando e se f&%$#do...

[]´s



Não compensa trocar pistão não... deixa a moto original e dá a manutenção normal que toda moto precisa.
Faz como você falou: vai usando ela e depois compra outra mais potente e fica com as duas.
Essas motos mais baratas eu acho que não compensa vender...

Suzuki Intruder 125 07/08

Suzuki Bandit 650S 09/10

Belo Horizonte/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Jan 2009 17:57 #22 por Rodrigo_APaula
Nunca vi uma Kasinski Flash "ao vivo"; certamente, esta moto foi um fiasco total e não vendeu quase nada. Bem que a Kasinski poderia repensar a sua política de vendas e propagandas, pois deste jeito ela irá para o seu próprio enterro em breve; falta ousadia e determinação da empresa em conquistar mercado e peitar as gigantes japoneses.

Rodrigo Alves de Paula
Sorocaba (SP)

Facebook: www.facebook.com/rodrigoalvesdepaula

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Fev 2009 12:41 #23 por Jeff Bogard

Tirar d elinha é normal


mas o q a kasinski faz é chute nuçaku

Lança e tira de linha no ano seguinte, quem vai confiar, sem contar q essas chinesas q eles lançaram é puro lixo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 13:41 #24 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
A flash ficou em linha acho que uns 3 ou 4 anos... Mas infelizmente já era.... Sinceramente, eu não sei o que eu vou fazer com a minha, vou usar até dar pé... mas e quando der um pau brabo??? jogo fora? Até onde compensa continuar com ela???

Complicado.. complicado...

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 16:43 #25 por Jeff Bogard

Nitta escreveu: A flash ficou em linha acho que uns 3 ou 4 anos... Mas infelizmente já era.... Sinceramente, eu não sei o que eu vou fazer com a minha, vou usar até dar pé... mas e quando der um pau brabo??? jogo fora? Até onde compensa continuar com ela???

Complicado.. complicado...

[]´s



De jeito nenhum, nenhuma chinesa é "original", elas sempre tem base de outra moto,

manutenção com certeza nao é dificil.

Tem o lado bom ja q é pouco visado pra roubo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 14:11 #26 por jailton
Respondido por jailton no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
ela deixou de ser fabricada em agosto de 2008, e pra quem queria saber da fabricacao da mirage, ta ai


http://www.abraciclo.com.br/dsuploads/prod2008.pdf


http://www.abraciclo.com.br/dsuploads/producao09.pdf

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 09:06 #27 por cros
Respondido por cros no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Pela tabela:

Shadown - 245 - 0,09%
Hornet - 1163 - 0,41% (os dois modelos)

Mirage - 163 - 0.06
Comet - 544 - 0.19

Vblade - 152 - 0,05

- Ou estou enganado, a Honda é maior que a Kasisnki e a Sundow e portanto produz mais.
- Ou estou enganado, todas tem nas esportivas mais produção.
- Preservando a proporção entre as montadoras, os números estão parecidos.

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 04:38 #28 por BSM
Respondido por BSM no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
A Kasinski tem tudo para alavancar suas vendas.

Se manter os preços promocionais na Comet GT I.E, e a Honda lançar sua nova "250" mais cara, a chance de aumentar as vendas é grande.
Para isso ela tem que investir em pos-vendas, publicidade e aumentar a produção.

Seria o mesmo posicionamento da Suzuki nas 125/150.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 12:14 #29 por cros
Respondido por cros no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Acredito que eles não conseguem atender a demanda, então se começarem a anúncia e divulgar mais do que podem colocar no mercado seria pior ...

Ontem tinha umas 3 GTR amarelas sendo montadas na autorizada de porto alegre, e eles tem só um mecanico e um ajudante, pra montar, testar e dar manutenção e revisão nas usadas....

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 16:32 #30 por GIBA
Respondido por GIBA no tópico Noticia de enterro vindo da kajinski
Acredito tb que a kasinski não queira aumentar muito suas vendas (parece absurdo essa afirmação!), mas a verdade é que nem o amigo falou, ela não conseguiria atender a demanda...


Espero que esta política mude, ainda mais agora que a Hyosung virou o grupo S&T Motors Company, creio que haverá desejo de aumentar as vendas internacionais...

Eu te disse, eu te disse, eu te disse!!!! JÁ SEI JÁ SEI JÁ SEI

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos