Dono Frustrado de uma comet

05 Mar 2009 14:18 #31 por Santallas
Respondido por Santallas no tópico Dono Frustrado de uma comet
Processa eles amigao! Vai esperar ficar mais nervoso até jogar a moto no barranco...


Pelo que sei o problema que vc relata nao é de serie!!! Vc com certeza esta com a razão... Com os documentos e tudo mais.... Vai atras do seu direito!


É valido seu relato com o mal atendimento que lhe foi prestado! Mas da mesma forma que a minha impressão é ser de uma moto excelente sua experiencia nos deixa atento. Agora pau neles!!!!hehehehe...


Cabe danos materiais e se o advogado for bom pode até buscar outras coisas...


PAU NELES!!!! Sortepra ti....

Comet 2009 Vermelha

Cb 450 dx 94 Top

Para nós a idade pesa, para as motos a idade faz historia!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Mar 2009 06:45 #32 por DKR Jr
Respondido por DKR Jr no tópico Dono Frustrado de uma comet
Ha Ha Ha, eu to quase jogando ela do barranco mesmo, eu acredito que seja uma boa moto sim, em curvas de baixa, de 70 a 100km/h na serra de Caragua por exemplo, a moto se comporta muito bem, o problema é em curva aberta de 120 a 140 km/h, com ondulações no asfalto ai sim a moto se comporta muito mal, balancando demais obrigando o piloto ao invés de acelerar, tirar a mão no meio da curva.
Mas valeu ai pelas dicas, vou tentar mais uma vez antes de por eles no pau!!

Abraço

Ex Dono de: Today, XLR, GS 500, RF 600, DT 200 R, FZ 750, Ninja 636, XT 225, Comet gt 08/08 preta, Yes 07/08 preta. Atual sundown Max Sed 09/09 e Bandit 650 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2009 21:08 #33 por Markjobar
Respondido por Markjobar no tópico Dono Frustrado de uma comet
po, axo a comet uma moto muito superior as fazer e twister... teria uma facilmente.... qnt q uma moto dessa faz por litro?

abraço

Atual : DT 180 com 14300 km originais!!!

Moto do pai: Xlx 250 91



Futura: Indefinida, pode ser

speed 150 , suzuki yes, xtz

125 x ...



Sonho: Hornet 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos