Dono Frustrado de uma comet

03 Fev 2009 13:23 #16 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Dono Frustrado de uma comet
Na moto place, pelo que eu sei, eles estão sempre trocando de mecânicos, ou seja, sempre que há uma reclamação, eles não exitam e trocam mesmo....

Tem um mecânico que é bom lá, o apelido dele é Bob, ele manja principalmente das motos maiores...

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 10:13 #17 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Dono Frustrado de uma comet
Dificuldade de engate do neutro com motor quente em geral resolve regulando a folga da embreagem.
Apesar de que existem alguns motores mais robustos em que o câmbio é meio ogro mesmo, aí é melhor a tática de colocar o neutro com a moto quase parando.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Fev 2009 10:17 #18 por Nitta
Respondido por Nitta no tópico Dono Frustrado de uma comet

Piccoli escreveu: Dificuldade de engate do neutro com motor quente em geral resolve regulando a folga da embreagem.Apesar de que existem alguns motores mais robustos em que o câmbio é meio ogro mesmo, aí é melhor a tática de colocar o neutro com a moto quase parando.


Verdade... Acho que isso é da montadora mesmo, pq pelo que eu sei, todas as motos tem esse "problema"... A minha eu engato quase parando ou fico dando uns trancos nela....

[]´s

Nitta XTZ 250 X (Vitória)

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 17:16 #19 por Santallas
Respondido por Santallas no tópico Dono Frustrado de uma comet
Ae Galera,


Sou novo com a Comet, a minha é 09/09 linda vermelha show de bola.... Posso dizer que adoro kasinski!!! Ja tive mirage por muito tempo... E a moto é show...... Quanto a comet confesso que não imaginava o quanto a moto surpreende!! Nao quero nem comparar com fazer ou twister nao dá!!! Quem compra a comet esta querendo outra coisa....


Quanto aos problemas da Moto Place fala serio!!! Fez todas essas revisoes com eles ???? Olha só se alguem quiser pode levar na motonac e procurem o Felipe, ele é vendedor mas esta lá a muito tempo e sempre me atendeu muito bem no pós venda!!!


Quando ao Bob mecanico o cara é bom mesmo!!!! Ele a carburação de minha miragem na revisao e a folga do cambio "maldito neutro"!!!! A moto ficou muito melhor do quando peguei.... Vale a pena.... O cara manda muito!!!


Quanto as curvas, fala serio a Comet faz muita curva....... pelo preço da moto !!! Muita curva tem moto muito mais cara que nao deixa vc deitar (bandit, tenta levar no mesmo angulo?). Enfim, se nao acreditar faça um cursinho de pilotagem.... Vale cada centavo!!!


Feliz e contende demais!!!!

Comet 2009 Vermelha

Cb 450 dx 94 Top

Para nós a idade pesa, para as motos a idade faz historia!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Fev 2009 19:17 #20 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Dono Frustrado de uma comet
Os testes publicados sempre foram favoraveis à comet, exceto o preço é desfavorável e com a possível chegada da NInjiha(Kawa 250) o mercado das 250 ficará estremecido, pois ela deverá concorrer com as grandes(honda e yamaha) e portanto seu preço não poderá se distancia muito da fazer, o que tornará o modelo carenado da comet fora de preço.

Creio que as 250cc. são as motos ideais, pois são leves, econômica, versáteis, robustas, capazes de encarar estradas e se manterem na velocidade do trafego.
Agora, toda moto nacional deveria custar menos e os adm's do depvat deveriam ir para a cadeia.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Fev 2009 05:58 #21 por Carlos Gustavo

soueu escreveu: Os testes publicados sempre foram favoraveis à comet, exceto o preço é desfavorável e com a possível chegada da NInjiha(Kawa 250) o mercado das 250 ficará estremecido, pois ela deverá concorrer com as grandes(honda e yamaha) e portanto seu preço não poderá se distancia muito da fazer, o que tornará o modelo carenado da comet fora de preço.



De onde vc tirou esse absurdo?


Leia essa matéria. A Ninja vem por importadores por cerca de 21 mil reais.. Se for comercializada no Brasil, a ninja e a Comet vão se destacar do mercado das 250 completamente. Será a Twister e a Fazer nas 250 pé de boi, e a GTR e a Ninjinha no mercado das 250 elitizadas.


http://www.revistaduasrodas.com.br/teste/detalhes.aspx?id=50 0

Carlos Gustavo

Mirage 2001 - Fenix Negra

Araraquara, SP.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 12:05 #22 por rborges8
Respondido por rborges8 no tópico Dono Frustrado de uma comet
Vcs que tem Comet...tô pensando em comprar uma para mim até o final do ano......dá pra andar a qnto por ela tranquilão??? tipo viajando ....dá pra manter uma velo constante de qnto?








Abraz!

Titan 150K preta(Emanuelle)

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 14:45 #23 por Santallas
Respondido por Santallas no tópico Dono Frustrado de uma comet
Na minha cruzeiro é tipo 140 sem sofrer... Ela é 09/09 ta com pouca mais de 1000km.....


Aí se nunca andou em uma por favor nao façam colocações...hehehehe


Abraços....

Comet 2009 Vermelha

Cb 450 dx 94 Top

Para nós a idade pesa, para as motos a idade faz historia!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 08:30 #24 por DKR Jr
Respondido por DKR Jr no tópico Dono Frustrado de uma comet
Continuo indiganado com minha comet, o problema nas curvas diminuiu, mas continua balançando, quanto ao mecanico bob, nunca solucionou os problemas por mim citado, quando levei lá e disse sobre balancar nas curvas, ele disse que era normal que a dele tambem balancava, quanto ao carburador, nunca regulou direito, minha moto leva tanto tempo para pegar que a bateria nao funciona mais e o motor de arranque deu pau, a moto esta parada na garage, nao tenho o minimo tesao de arrumar aquele lixo!! e quanto ao curso de pilotagem, fiz o curso com Cobie Fair na california quando morei la por seis anos, e pelo menos uma vez por mes ou a cada 2 meses eu ia ao track day, com mina ninja 636 2003.
Eu devo ter tido azar mesmo com essa comet, ja tive algumas motos, e sei do problema que estou falando. E quanto a vel final da comet, a minha é 150km/h a 9500 rpm, e nao passa disso, nem na descida.



DKR Jr39877,4837731481

Ex Dono de: Today, XLR, GS 500, RF 600, DT 200 R, FZ 750, Ninja 636, XT 225, Comet gt 08/08 preta, Yes 07/08 preta. Atual sundown Max Sed 09/09 e Bandit 650 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 13:14 #25 por DKR Jr
Respondido por DKR Jr no tópico Dono Frustrado de uma comet
Minha comet gt 250 esta a disposição da motonline, para provar o que estou falando, não estou generalizando as comets, mas a minha comet é um lixo!!!!
Eu duvido qualquer piloto fazer uma curva na minha moto e dizer que é normal balancar do jeito que ela balança, como o Bob da motoplace disse!!
Levei esse lixo em tres revisoes, dos mil, 3k e 6k, como nao resolveram meu problema, ainda nao levei para a revisao dos 9k e a moto esta com 11k, claro que troquei o oleo e o filtro de óleo, mas como as duas concessionarias que levei nao resolveram meu problema, nao vou pagar R$ 300 reais por uma revisao onde nao fazem nada!!!!

Fora a vergonha que passo por ter defendido essa maldita moto antes de compra-la, muitos amigos meu disseram:

-Nao compre essa ching ling, vc vai fazer mer**, e hj tenho que aturar eles dizendo eu avisei que voce ia fazer mer**!!!!


DKR Jr39877,6856712963

Ex Dono de: Today, XLR, GS 500, RF 600, DT 200 R, FZ 750, Ninja 636, XT 225, Comet gt 08/08 preta, Yes 07/08 preta. Atual sundown Max Sed 09/09 e Bandit 650 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 13:34 #26 por DKR Jr
Respondido por DKR Jr no tópico Dono Frustrado de uma comet
Falo mais, até o meio da semana que vem, vou fazer um video dessa moto tentando fazer ela ligar sem ser no tranco(só pega no tranco), em curvas e vou colocar no youtube, ai vcs tirem suas conclusões.

Ex Dono de: Today, XLR, GS 500, RF 600, DT 200 R, FZ 750, Ninja 636, XT 225, Comet gt 08/08 preta, Yes 07/08 preta. Atual sundown Max Sed 09/09 e Bandit 650 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 13:46 #27 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico Dono Frustrado de uma comet
e por que vc nao procura um advogado e processa a kasinski, bem como as revendas???? aliás, vc já entrou em contato com a fábrica da kasinski pra ver se eles te resolvem alguma coisa??

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 13:46 #28 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico Dono Frustrado de uma comet
e por que vc nao procura um advogado e processa a kasinski, bem como as revendas???? aliás, vc já entrou em contato com a fábrica da kasinski pra ver se eles te resolvem alguma coisa??

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 13:51 #29 por Santallas
Respondido por Santallas no tópico Dono Frustrado de uma comet
Eu sempre tive kasinski e nunca tive este problema alias tenho um grupo de amigos sao mais ou menos dezesseis pessoas que tem comet e mirage e ninguem relatou este problema... Eu tambem acionaria um advogado para resolver!!! Porem se o problema existe desde o inicio 11 mil km depois nao sei se vai conseguir algo!


Sorte companheiro...

Comet 2009 Vermelha

Cb 450 dx 94 Top

Para nós a idade pesa, para as motos a idade faz historia!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2009 14:00 #30 por DKR Jr
Respondido por DKR Jr no tópico Dono Frustrado de uma comet
Amigao, o problema foi reportado na primeira revisao, tenho todos os orcamentos das revisoes aki, reportando o problema!!

Ex Dono de: Today, XLR, GS 500, RF 600, DT 200 R, FZ 750, Ninja 636, XT 225, Comet gt 08/08 preta, Yes 07/08 preta. Atual sundown Max Sed 09/09 e Bandit 650 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.226 segundos