Dono Frustrado de uma comet

09 Dez 2008 10:34 #1 por DKR Jr
Minha comet 08/08 é uma moto bonita... Estacionada!!!! Nao sei se foi só a minha que veio "Zicada" de fabrica.

Nos primeiros dias ja senti a moto muito ruin nas curvas abertas, depois foi piorando. Levei a moto para primeira revisao na "Moto Place" em moema e avisei que a moto balançava demais em curvas e que a moto demorava muito para pegar.

Quando peguei a moto da revisão, a concessionaria disse que estava tudo bem com a moto, que não havia nada de errado. Voltando para minha casa, percebi que o problema continuava.

Na segunda revisão, de 3000km, avisei que a moto havia piorado nas curvas e que continuava a briga para dar partida!!!

Nada feito, a moto depois da revisão continuava a mesma mer**, passou um tempo e retornei a mesma concessionaria antes da revisão dos 6000km, para trocar a lateral traseira esquerda, paralama dianteiro e outras peças que foram danificadas por uma mulher que deu marcha a ré em seu veiculo e não viu minha moto estacionada atras de seu carro.

Quando retornei para buscar minha moto a surpresa, as peças que a concessionaria cobrou como novas, por exemplo a lateral esquerda traseira R$ 380,00, era recondicionada, havia riscos na lateral, nitido que era uma peça recondicionada, e até a cor da tinta preta que no sol, a tinta original fica azulada, a que haviam pintado era um preto solido!!!

Chamei a pessoa responsável e mostrei que a peça era recondicionada, que o peso do guidão que deviam ter trocado, foi pintado também etc... a pessoa concordou me pediu desculpas e disse que havia pedido as peças na kasinski, claro que não acreditei e pedi para que colocassem todas as peças originais que estavam na minha moto devolta!! Antes a minha peça pouco ralada mas com a pintura original, do que aquela palhaçada que fizeram!!

Outro problema que reportei a eles é que minha comet, mal chega aos 140km/h, no minimo carburador desrregulado, até hoje continua igual.

Resumindo, as duas primeiras revisões, de 1000km e a segunda de 3000km foram feitas nas "coxas" pela Moto Place em moema São Paulo SP. Não foram resolvidos os problemas que a moto tem e ainda por cima tentaram colocar peças recondicionadas e cobrar como peças originais novas kasinski.

Sou um dono Frustrado de uma comet Gt 250 e muito arrependido em ter comprado uma kasinski, não é a toa que todos que me perguntam na rua o que eu acho da moto, porque querem comprar uma etc... que eu digo, procure outra marca de moto, mas eu nunca mais cairei numa armadilha dessas.

Adauto Martins Costa Jr.





DKR Jr39877,7068171296

Ex Dono de: Today, XLR, GS 500, RF 600, DT 200 R, FZ 750, Ninja 636, XT 225, Comet gt 08/08 preta, Yes 07/08 preta. Atual sundown Max Sed 09/09 e Bandit 650 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 12:21 #2 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Dono Frustrado de uma comet


ta obvio q o problema nao é só a moto



mas o mexanicos incompetentes da autorizada e da malandragem em querer por peças recondicionadas.




Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 13:10 #3 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Dono Frustrado de uma comet
Muda de oficina.

Comet que não passa de 140? È ruin hein...

A minha chega a 160 sem muito esforço.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Dez 2008 22:23 #4 por BSM
Respondido por BSM no tópico Dono Frustrado de uma comet
Com certeza foi premiado... com a concessionária... vai ser ruim de serviço assim lá na coréia heim!!! Tem outra por aí?

Cara, se a mulher roda dura não viu a Comet, imagina se fosse uma Pop? Passava por cima né. Depois nós motociclistas que somos os errados.

B12 / Factor 125
BH / MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2008 08:19 #5 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico Dono Frustrado de uma comet
mas 50% dos problemas relatados não são com a moto, e os outros 50% também não?!?!?!


vejamos, balançar na curva, aminha não balança, vc mudou aguma coisa, ta usando equipamanto adequado, ta fazendo a curva direito?


nao passar dos 140... ai o problema é a regulagem, igual a ligar, a minha fica 4 dias parada e liga so acionando o botãozinho da partida, sem acelerar ou afogar.


já o acidente... ai o problema é da moto mesmo, elas vem pintadas com a cor do avião da mulher maravilha (lembram disso??) brincadeira,


mas se vc não ta contente com a moto, marca, atendimento, livre-se dessa moto e arruma outra!


em tempo, se vc falar com um advogado, ele certamente vai saber como encher o saco da revenda que te sacaneou, e ainda pode sobrar um troco no final, pra vc trocar de moto!


boa sorte

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2008 09:17 #6 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Dono Frustrado de uma comet
No futuro pretendia pegar uma Comet...
Na verdade estou entre s Comet e a Fazer...
A 1 mês atrás a Comet estava ganhando, mas pesquisando sobra as motos, eu venho percebendo que para MIM a fazer vai ser melhor...
Motivos:
- Uso urbano (casa-trabalho-escola-casa): para isso a comet não é mto boa pois o porte dela é mto maior, ela é mais pesada e em caso de eu cair ela vai ficar parada um tempo até arrumar as peças.
- Custo: Pretendo comprar minha 250 á vista, mas se for a Comet não vai dar.
- Revenda: Não pretendo ficar com a 250 para sempre, depois que juntar uma grana boa vou vendê-la e comprar uma pros fds (GS 500 ou Bandit 650) e outra pra uso na semana (125 ou 150) e no quesito revenda a Comet não é mto boa por enquanto.

Não desencorajo ninguém a comprar a Comet... a moto é mto linda, porte maior, diferente das outras, mas tem que ter um $$ a mais pra comprar e manter...

Ao nosso amigo DKR Jr só tenho a dizer boa sorte...

Abraço!!!

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2008 10:45 #7 por Sérjão-Erro
DKR Jr, leve ao conhecimento da fábrica e "exija" um posicionamento deles em relação as atitudes da concessionária sabão......da próxima vez os amebas vão pensar duas vezes antes de fazer com outro cliente!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2008 16:59 #8 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Dono Frustrado de uma comet

comet é boa pra lazer, se der problema vc nao fica a pé

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 19:43 #9 por Bruno Sasso
Respondido por Bruno Sasso no tópico Dono Frustrado de uma comet
blz galera.


na minha opinião a comet ñ tem comparação com twister e fazer, é muito mais moto, mas como qualquer outra moto sempre vai ter alguns problemas ou defeitos de fabrica em algumas delas, isso ja vi relatos de donos de fazer, twister.... tenho uma yes e nunca tive problemas, mas ja teve casos de donos q tiraram a moto zero com varios problemas, casos isolados, eu ñ troco minha yes por nada, como um conhecido q tinha uma comet gt 05 e nunca teve problemas, e agora pegou uma comet GTR e ta feliz da vida com a moto.


abçs

YES 06/07 (EX)

NFZ 2011 Roxa (Próxima)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2008 23:06 #10 por DKR Jr
Respondido por DKR Jr no tópico Dono Frustrado de uma comet
Boas, minha comet é original, não ha nada de errado comigo, tenho moto desde os 13 anos, ja tive varias motos e atualmente tenho essa "zica" e uma yes, no mesmo percurso a yes da de 10 a 0, deixei a comet na revisao dos 6k em uma outra autorizada 10/12/08, vamos ver se eles vao resolver o problema. ja entrei em contato com a kasinski, e me deisseram apenas para levar em uma outra autorizada...

abraço a todos.

Ex Dono de: Today, XLR, GS 500, RF 600, DT 200 R, FZ 750, Ninja 636, XT 225, Comet gt 08/08 preta, Yes 07/08 preta. Atual sundown Max Sed 09/09 e Bandit 650 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2008 07:47 #11 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Dono Frustrado de uma comet
PELO QUE VI, VC TEM EXPERIÊNCIA COM MOTOS POR ISSO QTO AO BALANÇAO NAS CURVAS, PODEM SER AS BUCHAS DA BALANÇA COM FOLGA, ISSO CAUSA UM BOM BALANÇO.

COM RELAÇÃO AOS OUTROS PROBLEMAS, SÃO TÍPICOS DO DESPREPARO DOS EMPRESÁRIOS QUE MONTAM EMPRESAS E COLOCAM DESQUALIFICADOS PARA TRABALHAREM NELAS. COM RELAÇÃO À LATERAL TROCADA, ACHO QUE É CASO DE POLÍCIA MESMO!!

SÓ ANDEI NA COMET UMA VEZ NO SALÃO DAS DUAS RODAS MAS ACHEI EXCELENTE. LEMBREMOS QUE MOTO É UM SER INANIMADO, QUE DEPENDE 100% DE COMO A REGULAM E PREPARAM. ( DE COMO PILOTAM TBM, NAS NÃO É ESSE O CASO)

INFELIZMENTE MUITAS VEZES AS MOTOS PAGAM O PATO PELA INCOMPETÊNCIA E ATÉ DESONESTIDADE DE PESSOAS QUE SE DIZEM REVENDEDORES ETC ETC..

ESPERO QUE RESOLVAM DEFINITIVAMENTE OS PROBLEMAS E VC POSSA CURTIR ESSA MÁQUINA, QUE É O SONHO DE MUITOS BRASILEIROS!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2008 11:11 #12 por DKR Jr
Respondido por DKR Jr no tópico Dono Frustrado de uma comet
Resolveram meu problema em outra concessionaria!!! a moto esta muito melhor agora, carburação 100%, ela da uma balançada quando estou forçando-a nas curvas, mas muito pouco e para de balançar logo em seguida, agora posso dizer que a moto é muito gostosa e prazerosa ao pilotar, claro dentro de suas proporçoes, é uma 250cc de muito bom gosto!! unico resentimento é em relaçao a concessionaria, que fez as duas primeiras revisoes na moto, e nada fizeram para resolver o problema, mesmo depois de apelos feitos por mim sobre carburaçao, balanço etc...

O problema era caixa de direção desapertada e a mesa de cima com a de baixo, desalinhadas, obrigado pela concessionaria em guarulhos que levou a sério os problemas e resolveram com muita competência esses defeitos.

Quanto as pecas que "trocaram" na outra concessionaria em moema, no mesmo dia em que fui buscar a moto e constatei que as peças nao eram novas, mandei retirarem as peças e colocarem as minhas de volta.

Obrigado a todos pelo apoio, a moto vale o que se paga por ela!!

DKR Jr39798,5507407407

Ex Dono de: Today, XLR, GS 500, RF 600, DT 200 R, FZ 750, Ninja 636, XT 225, Comet gt 08/08 preta, Yes 07/08 preta. Atual sundown Max Sed 09/09 e Bandit 650 S

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Dez 2008 14:45 #13 por renato mtt
Respondido por renato mtt no tópico Dono Frustrado de uma comet
diz ai quais foram as concessionárias que vc foi???? a ruim e a boa!

se dinheiro falasse, o meu diria " fui".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2009 19:53 #14 por mapfro
Respondido por mapfro no tópico Dono Frustrado de uma comet
Ficar desmerecendo a moto publicamente não adianta nada. Se o problema é regulagem, regule. Se é a autorirzada, mude. Se é a pilotagem, faça um curso. Pelo que li a única coisa que não é 100% na comet é o engate do neutro, que quando esquenta fica mais difícil. No mais, a moto tem o melhor custo x visual do mercado, qual outra moto que vc paga 17 pilas e fica com cara de que tá montado numa de 50? Abç....

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2009 07:37 #15 por Constantino
Respondido por Constantino no tópico Dono Frustrado de uma comet
esses caras que trabalham nessa oficina da kasinski só queimam o filme da marca,ainda bem que tem outras autorizadas com bons profissionais,onde o dkr levou.arrumou a motoca e pronto,(o problema nao estava na moto e sim nos cara que nao sabe arruma nem bicicleta, ...parabens pela sua moto ,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.202 segundos