Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R

27 Out 2008 18:00 #31 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
Sei não Luiz, tem muita gente disposta a pagar o preço...!!!


Falando em preço estou meio assustado com as 600 depois da reportagem da duas rodas desse mês!!!


E no que depender desse mercado EANunes, tamo ferrado!!!


Mas e aê Rezinho, as fotos tão legais. E as suas impressões...???

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 18:03 #32 por Rêzinho
Achei ela linda! Mas a kawasaki poderia ter levado a verdinha né! Mas ta bom....!

Completa a ninjinha!

Atual: XTZ Lander 250X ")

Próxima: Kawasaki Ninja 250r ")



Espírito Santo do Pinhal/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 18:31 #33 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R

tinha verde tbem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 18:36 #34 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R

fazewm o comparativo e nem colocam as fotos das duas lado a lado?







Reparem na altura do guidon, Comet é laaaaaaaaaaa embaixo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 18:36 #35 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R

fazewm o comparativo e nem colocam as fotos das duas lado a lado?







Reparem na altura do guidon, Comet é laaaaaaaaaaa embaixo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Out 2008 21:59 #36 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
Que guidões que são esses na ninja? Ridiculo...

Tenho um conhecido que tem uma fazer com kit r2 qua são mais bonitos que esses.

O mercado brasileiro é estranho, as 250 mais locas que existem já foram vendidas aqui, por um breve tempo, não duraram 2 anos, e respondiam pelo nome de APRILIA RS250, eram vendidas pelo que hoje seria 20K, o mesmo que dizem ser o preço da ninja.

Acontece que se ainda fossem vendidas valeriam cada centavo dos 20K, tinham 77CV, iam de 0 - 100 em menos de 5 seg, chegavam a 210 KM/h e vinham com painel de competição completo, inclusive com marcadores de tempo de volta.

E quem ainda tem uma dessas maquinas não vende por menos de 19K, isso com muito uso e já bem surradas.

E com um kit iam a 100cv indo a uma maxima de 270 KM/h e acelerando os 100Km em menos de 3 seg.

Isso sim vale 20K.

Mas como já disse gosto é gosto, eu não troco uma GTR por essa ninja nem pelo mesmo preço, isso em função da aparencia, do porte, da posição de pilotagem e no caso da qualidade eu conheço parte da máquina, pois tenho uma comet já com 9000KM beem rodados, com viagens com o acelerador no talo pra acompanhar motos maiores e inclisive com um tombo a 80KM/h, onde me ralei inteiro, porém os estragos na moto me custaram apenas R$180,00.

Se fosse de baixa qualidade ela se desmancharia inteira.

Então se a ninja tiver a mesma qualidade da comet já pode se dar por satisfeita, porém mesmo que tenha mais, não vale 20K, eu pelo menos não pago.Luiz Carlos39749,0005092593

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2008 09:00 #37 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
- A Kawasaki vai demorar até conseguir equiparar o número de assistência técnica espalhada pelo Brasil com a Kasinski.
- A Baby Ninja tem posição de pilotagem estilo naked. Parece ser essencialmente uma naked com visual e carenagem integral.
- O painel da Ninja me pareceu antiquado em relação ao da GTR ver.2009.
- A Kasinski tem um ponto a seu favor que foi o aprimoramento do projeto da Comet. Cada ano acompanhamos um pequeno melhoramento como o projeto "Phase 2", depois as barras na cor preta, entre outros detalhes. Então dá pra dizer que a nossa GTR herdou o upgrade da irmã naked, que veio sendo melhorada constantemente.
- Dizem que a GTR pode utilizar uma série de peças paralelas ou de motos Suzuki, facilitando a manutenção. E brasileiro é apaixonado por peças paralelas.

Digamos que hipoteticamente a Baby Ninja e a GTR fossem modelos da marca Honda, ok? A GTR na minha opinião, estaria um nivel acima da Baby Ninja. Assumindo que as 2 teriam sido montadas por um pessoal competente e que usassem materiais de boa qualidade em ambas.

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2008 10:37 #38 por LifeStyle
Respondido por LifeStyle no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
olhaa...euu souu maiiiiss a ninjinhaa ! uiashuaishi


sem querer ser do contraa, eu n entendo muitoo..mas eu penseii o seguinte...a ninjinha eh mais leve..bicilindrica..eh completa..eu achei linda...a qualidade n conheço..mas pelo q falam eh boa..e alem de ser IE...e a comet gtr, não eh muito pesadaa não, mesmo sendo bicilindrica tb ?? ela eh grande de maiss pra ser uma 250! uma 500 eh mais "magrela" que elaa..


por isso eu acho q a kawa tem um melhor desempenho....apesar de eu n conhecer nenhuma das 2! , mas como eu disse... EU ACHO...


mas respeito todoss aki heim...e tb concordo que a comet eh um motão, tanto a naked quanto a sport...agora..se eu fosse compra umaa dessas : GS 500, COMET GTR E KAWA.. eu iriaa n kawa...pq eu apaxonei..e as 500, tanto a CB como a GS eu n gosto mtoo n...muito antiquadras..antigass sei laa! uisish


abraços !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2008 12:16 #39 por transalp
Respondido por transalp no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R

RobLeo escreveu: O gasto entre uma ninjinha e uma GS não seria distante transalp...???


Vejo que existe uma boa diferença de manutenção entre a GS e a Comet por exemplo!!!


Pelo menos pra mim o gasto tem de ser calculado não apenas no que pago mas no que continuarei a pagar...!!!


Em outro post vc disse que por serem bicilíndricas tinham valores semelhantes. Essa afirmativa serve nesse caso ninjinha / GS500 ???

Pior que nao, falando pelo lado de producao, a diferenca eh infima.
Na pratica poderiam ate ter mesmo preco, porque a ninja tem carenagem e farois exclusivos, coisas que encarecem um produto realmente.
O que acontece eh uma inchada no preco da "moto maior", ou uma margem de lucro baixa na "moto menor".

Luiz Carlos,

A RS250 era F mesmo, a moto. Das competicoes pras ruas. Race Replica de verdade.
Mas nao esqueca, era 2T, e na epoca, uma GS500 nao custava isso. Alias bem menos que isso.
Eu lembro que em 2000, dava pra comprar um Gol 1000 Turbo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2008 17:36 #40 por EANunes
Respondido por EANunes no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
Acho que a Kawasaki vai levar a melhor na briga entre as duas. Se a Kasinski não popularizou a Comet até agora, algum motivo tem. Talvez a falta de confiança em torno da marca Kasinski - coisa que muda de figura quando fala-se em Kawasaki. Ainda mais com o apelo forte da família "Ninja" agregando valor.

Eu não tenho nenhuma das duas e provavelmente não terei, pois sou apaixonado pela VStrom 600, mas quero acompanhar a briga dessas duas motos 250cc de camarote pq vai ser bonito!

Caxias do Sul/RS

Yes 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2008 21:20 #41 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
A kasinki não popularizou a GTR por dois motivos, primeiro porque está a venda a apenas 9 meses, segundo porque não tem pra quem quer, em alguns lugares a fila é de 60 dias.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2008 13:34 #42 por RobLeo
Respondido por RobLeo no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
Tá rolando por aqui que o preço caiu pra R$27000...!!! Isso a Firefox!!!


Acho que isso é ótimo!!!

Niterói-RJ
XT600E - 2001

EX:
Intruder 125 07/08
Mirage 250 09/09
Burgman 400 04/04

Motonliners: O que a Geografia separou a tecnologia uniu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2008 20:01 #43 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
Ôôô, aí sim....

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 06:12 #44 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
a gtr e ninja-anã estao um degrau acima da tw/fz, mais 18k a 20k é muita grana numa 250, prefiro a gs 500, aqui em goiania ela sai por 20k e sem esse problema de ser mais ou menos visada, aqui se bobear roubar ate xispa.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 09:34 #45 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Comet 250 GTR X Kawa Ninja 250 R
Realmente fica meio dificil a escolha, a ninja é Kawa a GTR é mais encorpada, não sei como é andar em nenhuma das duas e nem avaliei nem visualmente aas duas então para dar um veredito teria que olhar e comparar, olhando os dados de cada uma não fiz uma escolha, se fosse só pelos dados que que tenho ficaria com a GTR(menor valor, peças, assintencia).

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.166 segundos