Tenho um conhecido que tem uma fazer com kit r2 qua são mais bonitos que esses.
O mercado brasileiro é estranho, as 250 mais locas que existem já foram vendidas aqui, por um breve tempo, não duraram 2 anos, e respondiam pelo nome de APRILIA RS250, eram vendidas pelo que hoje seria 20K, o mesmo que dizem ser o preço da ninja.
Acontece que se ainda fossem vendidas valeriam cada centavo dos 20K, tinham 77CV, iam de 0 - 100 em menos de 5 seg, chegavam a 210 KM/h e vinham com painel de competição completo, inclusive com marcadores de tempo de volta.
E quem ainda tem uma dessas maquinas não vende por menos de 19K, isso com muito uso e já bem surradas.
E com um kit iam a 100cv indo a uma maxima de 270 KM/h e acelerando os 100Km em menos de 3 seg.
Isso sim vale 20K.
Mas como já disse gosto é gosto, eu não troco uma GTR por essa ninja nem pelo mesmo preço, isso em função da aparencia, do porte, da posição de pilotagem e no caso da qualidade eu conheço parte da máquina, pois tenho uma comet já com 9000KM beem rodados, com viagens com o acelerador no talo pra acompanhar motos maiores e inclisive com um tombo a 80KM/h, onde me ralei inteiro, porém os estragos na moto me custaram apenas R$180,00.
Se fosse de baixa qualidade ela se desmancharia inteira.
Então se a ninja tiver a mesma qualidade da comet já pode se dar por satisfeita, porém mesmo que tenha mais, não vale 20K, eu pelo menos não pago.Luiz Carlos39749,0005092593
- A Kawasaki vai demorar até conseguir equiparar o número de assistência técnica espalhada pelo Brasil com a Kasinski.
- A Baby Ninja tem posição de pilotagem estilo naked. Parece ser essencialmente uma naked com visual e carenagem integral.
- O painel da Ninja me pareceu antiquado em relação ao da GTR ver.2009.
- A Kasinski tem um ponto a seu favor que foi o aprimoramento do projeto da Comet. Cada ano acompanhamos um pequeno melhoramento como o projeto "Phase 2", depois as barras na cor preta, entre outros detalhes. Então dá pra dizer que a nossa GTR herdou o upgrade da irmã naked, que veio sendo melhorada constantemente.
- Dizem que a GTR pode utilizar uma série de peças paralelas ou de motos Suzuki, facilitando a manutenção. E brasileiro é apaixonado por peças paralelas.
Digamos que hipoteticamente a Baby Ninja e a GTR fossem modelos da marca Honda, ok? A GTR na minha opinião, estaria um nivel acima da Baby Ninja. Assumindo que as 2 teriam sido montadas por um pessoal competente e que usassem materiais de boa qualidade em ambas.
olhaa...euu souu maiiiiss a ninjinhaa ! uiashuaishi
sem querer ser do contraa, eu n entendo muitoo..mas eu penseii o seguinte...a ninjinha eh mais leve..bicilindrica..eh completa..eu achei linda...a qualidade n conheço..mas pelo q falam eh boa..e alem de ser IE...e a comet gtr, não eh muito pesadaa não, mesmo sendo bicilindrica tb ?? ela eh grande de maiss pra ser uma 250! uma 500 eh mais "magrela" que elaa..
por isso eu acho q a kawa tem um melhor desempenho....apesar de eu n conhecer nenhuma das 2! , mas como eu disse... EU ACHO...
mas respeito todoss aki heim...e tb concordo que a comet eh um motão, tanto a naked quanto a sport...agora..se eu fosse compra umaa dessas : GS 500, COMET GTR E KAWA.. eu iriaa n kawa...pq eu apaxonei..e as 500, tanto a CB como a GS eu n gosto mtoo n...muito antiquadras..antigass sei laa! uisish
RobLeo escreveu: O gasto entre uma ninjinha e uma GS não seria distante transalp...???
Vejo que existe uma boa diferença de manutenção entre a GS e a Comet por exemplo!!!
Pelo menos pra mim o gasto tem de ser calculado não apenas no que pago mas no que continuarei a pagar...!!!
Em outro post vc disse que por serem bicilíndricas tinham valores semelhantes. Essa afirmativa serve nesse caso ninjinha / GS500 ???
Pior que nao, falando pelo lado de producao, a diferenca eh infima.
Na pratica poderiam ate ter mesmo preco, porque a ninja tem carenagem e farois exclusivos, coisas que encarecem um produto realmente.
O que acontece eh uma inchada no preco da "moto maior", ou uma margem de lucro baixa na "moto menor".
Luiz Carlos,
A RS250 era F mesmo, a moto. Das competicoes pras ruas. Race Replica de verdade.
Mas nao esqueca, era 2T, e na epoca, uma GS500 nao custava isso. Alias bem menos que isso.
Eu lembro que em 2000, dava pra comprar um Gol 1000 Turbo.
Acho que a Kawasaki vai levar a melhor na briga entre as duas. Se a Kasinski não popularizou a Comet até agora, algum motivo tem. Talvez a falta de confiança em torno da marca Kasinski - coisa que muda de figura quando fala-se em Kawasaki. Ainda mais com o apelo forte da família "Ninja" agregando valor.
Eu não tenho nenhuma das duas e provavelmente não terei, pois sou apaixonado pela VStrom 600, mas quero acompanhar a briga dessas duas motos 250cc de camarote pq vai ser bonito!
A kasinki não popularizou a GTR por dois motivos, primeiro porque está a venda a apenas 9 meses, segundo porque não tem pra quem quer, em alguns lugares a fila é de 60 dias.
a gtr e ninja-anã estao um degrau acima da tw/fz, mais 18k a 20k é muita grana numa 250, prefiro a gs 500, aqui em goiania ela sai por 20k e sem esse problema de ser mais ou menos visada, aqui se bobear roubar ate xispa.
Realmente fica meio dificil a escolha, a ninja é Kawa a GTR é mais encorpada, não sei como é andar em nenhuma das duas e nem avaliei nem visualmente aas duas então para dar um veredito teria que olhar e comparar, olhando os dados de cada uma não fiz uma escolha, se fosse só pelos dados que que tenho ficaria com a GTR(menor valor, peças, assintencia).
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.