Rob, foi o cara da number one que me falou esse preço da kawa, mas podem ter variações, que eu acredito sejam pra cima!!!
Mas eu ainda vou de comet, esperar mais uns 2 anos pra ver como a kawa vai se comportar e o principal, como vai sair dessa tal crise mundial.
moisespatriarca39747,7517708333
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Rob, tem uma lista dessas por aqui, no tópico das kakasinski
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
transalp escreveu: A Kawasaki eh um produto mais elaborado com certeza.
Eh um pouco mais turistica, por isso os guidoes e paineis bem mais convencionais, e freio simples, pois duplo eh simplesmente desnecessario numa moto desse porte, alem de baixar os custos de manutencao inclusive.
A Kawasaki tem se mostrado superior em desempenho e consumo em testes em publicacoes inglesas pelo fato de ser mais leve, alem de ser mais facil de pilotar.
Eh uma questao de opcao, uma mais turistica, a outra mais esportiva.
Ainda bem que estamos tendo mais opcoes.
Ué, não entendi Transalp, como pode ser mais elaborada com menos equipamentos?
Só o fato do painel ser comun (feio praca) e freio simples já seria motivo para ser quase 1K mais barata que a GTR, isso sem contar a suspensão convencional, porem ocorre o oposto ela custa quase 1K a mais (?).
Ou seja, vão cobrar mais por uma moto menos equipada só pelo nome.
Já se falou a exaustão, tanto no forum como em revistas, que 16,900 era caro demais por uma 250 quando do lançamento da GTR, e agora? Vão falar que 18K (?) é um preço justo?
Opa eai Luiz Carlos,
Entao coloquei minha opiniao baseado no teste da revista Bike inglesa que testou as duas. A Kawa ganhou, por pequena margem.
O que eles destacaram por exemplo, em relacao ao freio, eh que devido a diferenca de peso, a tocada da Ninja eh melhor, e nao existe a necessidade de um segundo disco.
O chassi eles avaliaram tambem como sendo melhor dimensionado a potencia.
Quanto ao preco se for essa diferenca, realmente acho que nao justifica a Kawa ser mais cara.
Fui no salão e achei a gtr muito mais esportiva que a ninja, ela é maior, guidão baixo e parece ser uma moto maior do que é já a ninja não parece ser grandona perto da gtr, parece uma twister com carenagem guidão de naket não gostei muito não ficaria com a gtr!!!
Eu ja nao havia gostado do visual da Ninjinha, e muito menos daquele painel. Agora... 20k nela? Se esse for o preço, eu vou rir muito. É um absurdo. 19,2k eu pago numa GS ZERO com 1 ano de seguro total gratis aqui em Floripa.
...
14k (para o consumidor) é o maximo que vale essa moto.
Assim como a kasinski nao vale esses 18,5k (para o consumidor). 15k no maximo.
Se a comet vendesse a 15k, muito motociclista compraria ela, a loja teria seu lucro e ainda ganharia pela quantidade que seria vendida. E nem por isso, essa moto se tornaria uma CG (que todo motoboy tem) por 95% de quem tem CG, nao troca por uma 250+ por causa do consumo, IPVA e peças.
(...)
20k? huahhuahuahuhuahuahuhuahuahuhuahuaahuhauha
Tomara que eles caiam em falência, se for esse preço.
Antes de serem 250, elas sao bicilindricas e tem proposta e porte maior que as 250 nacionais.
Elas, materialmente falando, estao mais pra uma 500 bicilindrica, do que uma 250 mono. Por isso o preco proximo.
Elas existem na Europa pra satisfazer clientes que possuem carteira provisoria e eh obrigado a andar com uma delas.
Mas tem toda a razao, com certeza investiria meu dinheiro numa GS500.
Tem um comparativo entre a GTR e a Ninja 250 no Youtube. Lá eles disseram que qualquer uma das 2 é uma excelente moto que deixará o seu dono feliz. Observaçao feita sobre a qualidade das peças na GTR que são inferiores. O avaliador deu uma média de 3 anos para a GTR começar a se "auto-destruir" enquanto na Kawasaki as peças seriam de melhor qualidade e muito maior resistência conforme o passar do tempo.
Mas acredito que o brasileiro pague tão caro nos seus bens que via de regra cuida tão bem que uma GTR bem cuidada deve durar muito mais que isso.
Sobre o preço das duas motos, não esqueçam que o valor oferecido ao consumidor não é influenciado diretamente pelos custos envolvidos, mas sim pela análise de mercado e colocação do produto. Eles avaliam os preços das motos paralelas e quanto o consumidor estaria disposto a pagar. Acho que a Kawasaki vai jogar por 20k mesmo, fazendo uma média de mercado entre Twister, GS, GTR e Bandits, Hornets.