DPVAT: O cidadão e o Estado sendo lesados

02 Ago 2009 05:20 #31 por MATUSA
É...

A gente fica sabendo para onde vai o dinheiro, mas com a certeza que nunca o verá bem aplicado...

A não ser nas mansões e castelos dos nobres %##!!!!!$##!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 08:55 #32 por mega
mas fala sério,a gente ve os escandalos desses politicos na tv e derepente quem esta la?fernando collor de mello dando tapinha nas costas do sarney lembra oque o color fez com a gente?e se o sarney como senador ja ta fazendo a festa imagina quando ele foi presidente,o povo reelegeu eles então não tem o direito de reclamar,tem q engolir,olha o maluf depois de tantos escandalos de corrupção foi reeleito e ja tem novos escandalos sobre ele e com certeza vai ser reeleito ainda varias vezes sabe pq?pq o povão brasileiro na maioria são ignorantes do tipo q acha o maluf muito bom pq rouba mas faz,não vejo solução pro Brasil enquanto o povo brasileiro for brasileiro!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2009 09:00 #33 por mega
ahhhh no paraguai a gasolina custa 1,00,nos EUA 1,27 e na argentina 1,40 além da gasolina deles serem bem mais baratas é gasolina mesmo e não alcool com solvente!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 00:48 #34 por fmaiche
Bem, ninguem está interessado, vide o tamanho do tópico... para o pessoal é mais importante discutir qual é melhor cb300 ou fazer 250....etc...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 11:33 #35 por Diego.Cezar
fmaiche - Bem, ninguem está interessado, vide o tamanho do tópico... para o
pessoal é mais importante discutir qual é melhor cb300 ou fazer
250....etc...

Loucura, loucura, loucura!!! Tamanho do tópico: 5 paginas. Importancia de discutir qual é melhor Fazer ou CB300"R": O ego mais alto(Cada dono defende a sua). Ver o cara trocar o tópico e zoar ele: NÃO TEM PREÇO... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 12:13 #36 por André Garcia
fmaiche não importa o tamanho do tópico, mas a qualidade das idéias.

grande abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 17:18 #37 por leonardozanella
eh... complicado... de fato...


teve um comentário ali comparando a política com jogos de futebol... a diferença... vou explicar...


o cara que invade um clube... e agride um conselheiro... tecnico... diretor ou jogador... está "protegido" muito provavelmente pela torcida à qual ele faz parte... logo... a situação será apaziguada e ninguem mais vai lembrar... no caso de um protesto partindo pro lado político... envolve "autoridades" e muito provavelmente o cara que olhou torto para um deles tem uma grande chance de se prejudicar... ele é o ESTADO... representa um país bla blabla... obviamente os protestantes iriam se F0D3R...


e está bem longe do alcance de todo mundo ir pra brasília para fazer qualquer tipo de protesto... ja os clubes de coração estão quase sempre na mesma cidade onde o protestante mora...


os políticos já foram pra brasília justamente para não correr este risco... se ficassem em São Paulo com certeza já teria acontecido algum tipo de protesto...


eh f*d*... não estou afim nem de comentar nada pois ultimamente estou muito revoltado com a situação do Brasil... principalmente São Paulo... tenho nojo dessa Cidade... é incrível como esses vermes conseguem transformar um paraíso... num lixão destes... atualmente tenho vergonha de morar em São Paulo... acredito que quem more no Rio de Janeiro tenha a mesma vergonha ou parecida...


é complicado... a gente vê um cara tendo sua moto robada no farol e a polícia não fazendo nada... ao mesmo tempo somos parados em qualquer blits... e os policiais por encrivel que pareça estão lá... reclamando do insulfilm do carro... da lanterna de cor diferente da original... do retrovisor que deixa a moto esteticamente mais agradável... ou da viseira do capacete que é original fumê... permitido por lei rodar durante o dia... mas o verme está lá... te segurando mais uma ou duas horas até escurecer para ver sua reação... isso porque você trabalhou o dia inteiro e está voltando para casa por volta das 17h30...


definitivamente o Brasil já era... quem tem dinheiro rouba mais... quem não tem se afunda cada vez mais... a lei existe apenas para os pobres... quando se aplica aos ricos eles siplesmente pagam e pronto ^^ nome limpo habilitação sem pontos tudo dentro da lei... quando é o pobre... ele não tem dinheiro pra tirar sua moto do pátio que foi apreendida por ele atrasar o IPVA-DPVAT que não tinha dinheiro para pagar no momento... e pronto... ele perde carteira... perde o veículo... perde o emprego... vai fazer o que? passar fome? deixar o filho passar fome?..... bom... fica tudo muito claro... o que esse pai de família vai fazer... a diferença é que ele não tem uma montblant... nem um terno... nem é parente de ninguem para entrar no senado... e "roubar honestamente"....


bom... mais uma vez subiu o sangue e eu perdi o foco...


sem mais palavras...

Preservem nosso Planeta, ele é o único que tem CERVEJA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 05:05 #38 por mega
leonardozanella tenho as mesmas revoltas q vc e tão intensa quanto a sua,mas tenho notado ultimamente q "parece" q finalmente o povo brasileiro esta acordando de um forte sedativo chamado "carga tributaria"q faz com o povo trabalhe e trabalhe muito pra sustentar politicos corruptos e vagabundos,protestos não tem efeitos no Brasil,sendo assim chego a conclusão q realmente a nossa unica arma é o "VOTO"pois só assim podemos fazer uma faxina naquela sujera naquele verdadeiro lixão chamado "camara dos dep**ados" ou do senado mesmo,tem muitos politicos q esta no poder faz séculos e ja fizeram carreira,como o maluf por exemplo,fernando collor,delfim neto,sarney etc etc etc...,se não reelegermos os mesmos ai damos a nós mesmos a chance de q tudo mude,é dificil mas não impossivel,não custa tentar então vamos dar força a campanha "DIGA NÃO A REELEIÇÃO",abçs!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 14:30 #39 por Poeta
É pessoal, está complicado e é revoltante este quadro que se apresenta. Mas só depende de nós, se decidirmos, podemos fazer a mudança acontecer! De preferência a nosso favor, pois se ajudarmos a corja presente a se reelejer, certamente nossas carteiras ficarão mais vazias a cada ano que passar. Devemos votar melhor, assim como exigir um botão de voto nulo nas urnas eletrônicas. Devemos exigir muitas coisas mais, mas enquanto o que considero a elite que teoricamente é mais culta e esclarecida, no caso em questão (os motonliners), não se movimenta para encabeçar movimento algum para exigir o que podemos, como acreditar que tudo isso vai mudar?

Precisamos deixar a comodidade de lado, assim como pensar no coletivo, independente de qual é a cilindrada da moto do colega de 2rodas, precisamos nos unir e agir!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Dez 2009 14:39 #40 por Poeta
Fato que acredito ser importante relatar aqui, pode ser que alguma autoridade leia e tome providências.

Quando me acidentei este ano, utilizei o meu plano de saúde para ser socorrido, mas no Hospital Cajuru em Curitiba, uma empregada do Hospital me procurou entre um atendimento e outro me pedindo para assinar uns papéis para que o Hospital pudesse dar entrada no DPVAT para que os gastos com o atendimento a minha pessoa fosse cobertos.
Como sou leitor assíduo do motonline e sempre procurei informações a respeito das minhas obrigações e dos meus direitos, prontamente me neguei e falei que tudo seria coberto pelo meu plano de saúde e mesmo se não fosse este o caso quem cobriria seria o SUS e não o DPVAT.

Mas infelizmente outros dois motociclistas que estavam sendo atendidos também, desinformados, assinaram.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 14:54 #41 por André Garcia

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jan 2010 06:08 #42 por MATUSA
Muito bom, André.


Mas eu infelizmente já paguei tudinho os docs da moto para esse ano. Aproveitei o 13o.


Mas sinceramente, eu gostaria de pegar o dinheiro perdido, arrumar bem as notas (tudo em notas de 2 reais), fazer um rolinho e.....deles !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 09:26 #43 por Poeta
Novo ano!
Mas as contas continuam existindo e tem que ser pagas!
Aqui em Curitiba graças ao mínimo de bom senso tivemos o IPVA reduzido.
O Mesmo infelizmente não se deu com o Seguro Obrigatório e Licenciamento, mas mantendo o mesmo valor do ano passado já é menos pior ...
Sinceramente não sei se temos o número, suficiente, de pessoas interessadas em mudar as coisas. Só sei que o cabe a mim vou continuar fazendo, BRADANDO, vou em frente. Quem sabe em algum momento consigo fazer um número suficiente de pessoas acordar pra realizar o que precisa para mudar as coisas como essa do DPVAT (Dinheiro Para Vagabundos Assaltarem Trabalhadores).

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 17:45 #44 por Poeta
Por enquanto o meu seguro e licenciamento continuam pra depois da metade do ano. Agora só o IPVA mesmo.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2010 05:38 #45 por FACSJONY
aqui em fortaleza o negorcio tá serio...


é fraude em todo o canto, nem para se lascar na moto vc tem direito mais...

JONY SUZUCANDO...

YES 125cc "Suzi"- 2009/09

Fortaleza - CE



Para que correr se com a Suzi eu posso desfilar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos