Road King suspensão a ar: e confortável?

05 Abr 2013 05:05 #16 por Celestino Gomez
E o pior é que assim mesmo.....

Uma semana meio "descansada" da menina ou estradas mais chatas e ela perde mesmo.....no caso da excepcional e belíssima Carmen Electra perde 5 libras....dentro dos 20% citados.....

É altamente recomendado usar a bomba semanal/quinzenalmente.....

Não dê bola prá esse Bungo pão duro.....custo R$ 200,00 no máximo a bomba da HD.....não é barato, mas se comparar com as besteiras que a gente coloca na moto e nao presta prá nada......

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 08:10 #17 por wbugno
Uma boa bomba para bike está uns R$ 90, mas tem até mais barato, eu não posso usar a bomba da HD por que não aguenta a pressão nos meus amortecedores, vai que resolve trocar também por PS na traseira ?!?!?! rsrsrsrs Gastou menos e uma vez só... rsrsrs e a bomba da HD fora a marca não tem diferencial nenhum...

A RK eu nem tinha bomba, mas levava para lavar na finada HD Pacembu ou Jardins e eles calibravam na lavagem considerando uma carga de piloto/garupa que é 90% do meu uso...

A EG eu deixo sempre com a mesma calibragem seja solo ou garupado e costumo calibrar a cada 2 meses e olhe lá, normalmente perde uns 5 psi que em relação aos 110/115 é muito pouco...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 09:30 #18 por drpj
Se não quiser comprar, pede a do Lando e calibra...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 09:41 #19 por LandoHD1600

drpj escreveu: Se não quiser comprar, pede a do Lando e calibra...


O Lando não tem. O Glauber tem. Serjão, a variação de 20% representa o gosto do freguês. Tem gente (como eu) que prefere a moto mais macia. Vai que vc prefere sentar no duro... :whistle: :evil: :lol:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 12:09 #20 por maverick1974
Galera, sinto ter que informar que tomei uma queda com minha moto. Estava indo pro trabalho e fui fechado por uma montana. Estava a uns 60 km/h tentei frear mas não deu tempo pra muita coisa. Foi em uma bifurcação o motorista estava perdido e mudou sua trajetória, eu vinha logo atrás e a esquerda dele, ele freiou e jogou o carro pra cima de mim. Conclusão, tornozelo direito com uma pequena fratura, ombro direito, braço direito e mão direita ralados e na mão direita fez um pequeno furo. Mas estou bem, em fase de recuperação. É só assim pra gente aprender, todo mundo fica falando a mesma coisa que tem que andar equipado pra se proteger e eu estava sem jaqueta e sem luva, poderia ter saido sem algum aranhão.
Agora, amigo Serjao, isso tudo serve como experiencia. Eu estava com um tênis parecido com aquele teu nas fotos e agora estou de tala. Cara, se não comprou, compra logo uma bota e não saia sem jaqueta e luva, estou todo estropiado e se tivesse com eles não tinha acontecido quase nada. :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

Um abraço pra todos

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 12:54 #21 por Jean_SP

maverick1974 escreveu: Galera, sinto ter que informar que tomei uma queda com minha moto. Estava indo pro trabalho e fui fechado por uma montana. Estava a uns 60 km/h tentei frear mas não deu tempo pra muita coisa. Foi em uma bifurcação o motorista estava perdido e mudou sua trajetória, eu vinha logo atrás e a esquerda dele, ele freiou e jogou o carro pra cima de mim. Conclusão, tornozelo direito com uma pequena fratura, ombro direito, braço direito e mão direita ralados e na mão direita fez um pequeno furo. Mas estou bem, em fase de recuperação. É só assim pra gente aprender, todo mundo fica falando a mesma coisa que tem que andar equipado pra se proteger e eu estava sem jaqueta e sem luva, poderia ter saido sem algum aranhão.
Agora, amigo Serjao, isso tudo serve como experiencia. Eu estava com um tênis parecido com aquele teu nas fotos e agora estou de tala. Cara, se não comprou, compra logo uma bota e não saia sem jaqueta e luva, estou todo estropiado e se tivesse com eles não tinha acontecido quase nada. :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure: :unsure:

Um abraço pra todos


Boa recuperação meu amigo, dos males o menor.

Espero que logo esteja bem, e pilotando novamente.

Gde abraço

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 13:06 #22 por drpj
Melhoras por aí e já analisou o ocorrido, portanto já valeu o aprendizado.

Abs

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 13:17 #23 por LandoHD1600
Melhoras e breve retorno ao motociclismo. Como já é mais que provado, só existem dois tipos de motociclistas, os que caíram e os que cairão... ABRE O OLHO, SERJÃO!!!! :S :S :S :S :S :pinch:

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 14:26 #24 por wbugno
O Lando tem toda razão, rezemos que já tenha dado a sua cota... rsrsrs melhoras...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 19:10 #25 por Serjaodf
Perai Lando, eu já cai..... :lol: :lol: :lol: :lol: Graças a Deus nada aconteceu, nem a mim e nem a Scarlet
Maverick, a minha bota já chegou e já estou rodando com ela. A jaqueta HD está chegando semana q vem e
vem com protetores de ombro e cotovelos.
Te desejo melhoras rápidas e fico feliz q nada tenha acontecido (de grave)

Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 20:59 #26 por Serjaodf

LandoHD1600 escreveu:

drpj escreveu: Se não quiser comprar, pede a do Lando e calibra...


O Lando não tem. O Glauber tem. Serjão, a variação de 20% representa o gosto do freguês. Tem gente (como eu) que prefere a moto mais macia. Vai que vc prefere sentar no duro... :whistle: :evil: :lol:


O Lando mais uma vez todo gozado......... :evil: :evil:
Pra ficar mais macia eh mais ou menos (40 ou 50)?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2013 23:30 #27 por Serjaodf

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2013 05:30 #28 por Celestino Gomez
Grande V8,

É sempre ruim ler uma notícia dessas, mas é bom demais saber que o maior prejuizo à vc foi um susto.....logo esses arranhoes passam!!!

Cuide-se e melhoras.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2013 10:05 #29 por marceloe

drpj escreveu: Melhoras por aí e já analisou o ocorrido, portanto já valeu o aprendizado.

Abs


2

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2013 10:07 #30 por marceloe

LandoHD1600 escreveu: Melhoras e breve retorno ao motociclismo. Como já é mais que provado, só existem dois tipos de motociclistas, os que caíram e os que cairão... :S :S :S :S :S :pinch:


Ainda pertenço ao 1º grupo, raramente dispenso a jaqueta. a luva quase sempre só em dias de chuvas. tenho de voltar a me preocupar com a luva.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.264 segundos