HD vibra muito e vaza óleo ?????

16 Dez 2012 12:04 #31 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Jaques,
ainda resta um pouquinho de dúvida entre a fat e a deluxe. Ambas tenho o desejo de trocar as rodas por umas customizadas, incrementadas com um pneuzão de 240mm.
Aí ficou uma grande preocupação pois de acordo com as opiniões de vocês a motoca vai ficar instável nas curvas e escorregar por causa do pneu largo, sem falar do preço e do desgaste prematuro dos pneus, sendo que os dois últimos são fáceis de contornar, mas segurança !!!!!!!! :( :( :( :( não se pode brincar com ela.

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2012 23:31 - 23 Dez 2012 23:33 #32 por Vander
Respondido por Vander no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Lucindo, só pra vc ir formando as estatísticas dos relatos:
Minha moto em 2 anos e nunca vazou óleo.
As softails tem o motor balanceado, portanto nunca senti nenhuma vibração incômoda. Tudo bem que o meu referencial sempre foram motos custom, mas o importante é o conforto, e nisso a vibração nunca atrapalhou e sempre achei baixa. Concordo com o Wolf que acima de 140 que vc começa a notá-la.

Se vc está atrás de custom, pode ir sem medo pro mundo das Harleys que não vai se arrepender.

Abraço!

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Dez 2012 16:04 #33 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Oi Vander,
Legal as suas considerações.
Estou com a grana na mão e correndo atrás de uma HD. Quero uma usada, na opinião de muitas pessoas aquí do forum o custo benefício mais vantajoso. Minha filha é maluca pela Vrod muscle. Ainda não consegui fazer um teste ride nela. Será que por ter pneus largo na traseira ela teria uma ciclística ruim ?

abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 09:20 #34 por gjaques
Respondido por gjaques no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

lucindo escreveu: Oi Vander,
Legal as suas considerações.
Estou com a grana na mão e correndo atrás de uma HD. Quero uma usada, na opinião de muitas pessoas aquí do forum o custo benefício mais vantajoso. Minha filha é maluca pela Vrod muscle. Ainda não consegui fazer um teste ride nela. Será que por ter pneus largo na traseira ela teria uma ciclística ruim ?

abraços.


É Lucindo, que dúvida cruel. Fat , Deluxe ou V-Rod. Todas excelentes máquinas.

Vou te dizer o que eu captei a partir dos teus posts. É apenas uma opinião.

Penso que você está fixado no tamanho do pneu. Quer dizer, você está a fim de comprar um pneu bem largo que venha com uma moto emoldurando-o.

Não importa qual modelo de moto desde que o pneu seja largo.

Neste quesito a V-Rod ganha disparado, mas aí você quase vai sair do espírito custom e entrar no mundo das nakeds.

Pelo menos alguns HDeiros de carteirinha não consideram a V-Rod uma HD e sim uma Porsche.

No estilo naked você tem a Bandi 1250t, a Hornet, Z750, Z1000, Honda CB1000 e assim por diante, que você pode colocar um pneu mais largo que o original e andar muito bem de moto.

Neste ponto a Deluxe apresenta limitações, pois penso que não cabe um pneu 240mm, sem que se faça uma grande alteração na parte traseira. O mesmo quanto a Fat Boy.

.

Como disse, é apenas uma opinião :whistle: :whistle: :whistle: .

Abraço

JAQUES
SUPER TENERÉ 1200 - 2013
XT 660R - 2012
XL883R - 2008
Porto Alegre - RS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wolfmann

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 10:33 #35 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Grande Gjaques,
O legal é que as opiniões de todos são válidas e neste ponto eu me encaixo muito bem, pois aprendi a respeitar uma opinião e acho muito bacana que cada um tenha a sua.
Valeu pelas dicas.
Quanto a Vrod, realmente acho que ela é uma moto muito maneira, mas não é a minha praia. Tenho 1,84 de altura e fico parecendo um adulto andando de velocípede. :evil: :evil: :evil: :evil: tenho certeza que poucos km depois vai parecer que saí de uma britadeira. A minha filha é que adora esta moto, mas como eu disse não é a minha praia. Portando ela está descartada.
A paixão mesmo é por uma Harley Davidson de preferencia a Fat Boy e como segunda opção a Deluxe.
Realmente tenho dúvidas quanto ao pneu traseiro, pois os foristas daqui já me disseram que esta moto com um pneu de 240 vai alterar a sua ciclística e eu não quero comprometer a minha segurança e a da patroa.
Neste sábado estive conversando com um mecânico da BH HD e ele me disse que dá para colocar sim um pneus de 240 na Fat e que as alterações seriam mínimas.
Mesmo se eu não colocar o pneu, as dúvidas já estão sanadas.... :P :P :P Quero comprar uma Fat BOY e ser feliz :P :P :P
só não sei se compro nova ou usada. :( :( :( As 2013 estão bem mais caras, mas tenho garantia.... apesar das dealer meterem a mão na revisão...as usadas seria uma boa, mas acho que não tenho experiência suficiente para avaliar uma moto usada.

Um grande abraço...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Dez 2012 13:08 #36 por maverick1974
Olá amigos HDeiros do fórum. Já venho a algum tempo acompanhando os depoimentos e dicas de vcs e somente agora resolvi me cadastrar.
Sou mais um aspirante e amante nas HD's, apesar de ainda não possuir, mas tudo tem seu tempo.

Então, venho registrar minha presença assídua e aproveitar pra desejar a todos um Feliz Ano Novo,
com muita saúde e paz.

Maciel e Jaqueline
CANDY (Heritage Softail Classic)
MAVA (Maverick 302 V8)
"Nada substitui as polegadas cúbicas" - Carroll Shelby

São Paulo - SP

polegadascubicas.blogspot.com.br
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucindo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2013 16:38 #37 por Celestino Gomez
Olá, Maverick

seja bem vindo!!!

à vc e à todos os demais, um Feliz 2013!!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2013 01:26 - 04 Jan 2013 01:28 #38 por Vander
Respondido por Vander no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Oi Lucindo!
Especificamente sobre a pergunta da ciclística da V-Rod só posso dar uma opinião bem humilde, de quem só andou uma vez nessa moto.
Fiz um test-ride na evento do HOG de Floripa no ano passado. Rodei com ela uns 15 minutos, pegando trechos de cidade e de estrada.

Nunca tinha me imaginado numa V-Rod, e quando sentava sobre uma parada, sempre tinha uma péssima impressão sobre o desconforto de ficar na posição esticada que ela proporciona.
Pra minha surpresa quando vc começa a andar essa impressão ruim vai embora, e vc curte o motorzão daquela moto, com uma arrancada de jogar vc pra trás, não fosse o degrau no banco, que dá apoio pras suas costas.
Gostei de fazer curvas com ela, vc nem lembra do pneu largo, que eu gosto muito, esticamente falando. Não achei nada complicado de andar com ela, mesmo em baixa velocidade. Aliás gostei muito da moto, foi uma surpresa pra mim.
Só não penso tanto nela porque meu coração bateu forte pra Street Glide... hehehe... ;)

Olhando reportagens de revistas (que tem sempre que filtrar um pouco o que eles falam, pois quase todos os pilotos de testes são viciados nas motos japonesas, o que é bastante natural aqui no Brasil), essa posição avançada na V-Rod cansa para passeios longos, o que deve ser verdade. Para bate-e-voltas deve ser perfeita, apesar que vi várias V-Rod e Night-Rods no passeio para Floripa vindo ou indo para São Paulo, o que dá uns 700 km de viagem. Não vi nenhum deles reclamando ou em desvantagem por estarem com aquela moto. Talvez eles façam bastante alongamento... :lol:

Sobre o passeios longos com elas, nada melhor do que perguntar para quem tem uma.
Abração!

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2013 06:34 #39 por Celestino Gomez
Certa ocasião fomos à Brasília e um dos companheiros tinha uma V-ROD....nao sei exatamente qual modelo....

Era a primeira viagem do camarada e, palavras dele, a última.....

Chegava moído a cada parada, devido à posição "forçada"......consumo médio da moto era de 12/13 km/l, em velocidades não superiores a 120 Km/h e várias peças de enfeite foram ficando pelo caminho....

Acho uma moto belíssima, mas para turismo decididamente nao é a melhor opção.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: lucindo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2013 09:11 #40 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Tô parecendo adolescente... nesses dias a Electra Glide não me sai da cabeça... fico assim sonhando, "os seis sabê né" !? :silly:

Não sei nada dela, nunca andei, mas apesar disso, foi a minha primeira moto. Explico , o primeiro Kit Revell que montei era uma HD Electra glide ....faz tempo !!!! :lol:

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2013 14:26 #41 por drpj
Respondido por drpj no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Deixa de ser maledicente Cele...

A minha tb já fez 12/13...kkkkkkkkkk

Soeu,

quem nunca sonhou com uma Harley??? Pode até virar pesadelo, mas sonhou...

Abs, Paulo

São Paulo - SP
Ainda endireitamos Lisarb!!???

FLHRSi

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2013 06:48 #42 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
A minha Fat faz 13... Na cidade! Consumo rodoviário nunca fez menos de 19 e na média são 20 km/L.

Eu não compraria uma "Porsche". Se fosse para ficar com uma alemã é melhor comprar a BMW.... Hehehehehehehe

Nunca me encontrei nas VRSC, fosse qual fosse o modelo, mas tem alguns colegas de HOG RJ que não a trocam por nada. Vai de cada um.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2013 07:49 #43 por Celestino Gomez

drpj escreveu: Deixa de ser maledicente Cele...

A minha tb já fez 12/13...kkkkkkkkkk

Soeu,

quem nunca sonhou com uma Harley??? Pode até virar pesadelo, mas sonhou...


Pudera.....tá andando feito V-ROD.....

Na Carmen, já cheguei a fazer 11 km/l......dói demais!!!!!

Hoje, ela fica entre 16 e 17 km/l.....tanto faz estrada ou cidade, nao varia.

Não é um prodigio de desempenho, mas totalmente de acordo com a proposta.....com a vantagem de que parece estar sempre de ar condicionado ligado.....nem mesmo transito pesado esquenta a criança.

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2013 10:23 #44 por LandoHD1600

Celestino Gomez escreveu:

drpj escreveu: Deixa de ser maledicente Cele...

A minha tb já fez 12/13...kkkkkkkkkk

Soeu,

quem nunca sonhou com uma Harley??? Pode até virar pesadelo, mas sonhou...


Pudera.....tá andando feito V-ROD.....

Na Carmen, já cheguei a fazer 11 km/l......dói demais!!!!!

Hoje, ela fica entre 16 e 17 km/l.....tanto faz estrada ou cidade, nao varia.

Não é um prodigio de desempenho, mas totalmente de acordo com a proposta.....com a vantagem de que parece estar sempre de ar condicionado ligado.....nem mesmo transito pesado esquenta a criança.

Abraços,


Humm... E qual é o segredo, Celê???
Abç.,

Lando Bsb (DF)
OLÍVIA "Fatgirl"
HD Ultra Classic Electra Glide
Não leve a vida muito a sério... Vc NÃO vai sair vivo dela mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2013 12:34 #45 por Diniz
Respondido por Diniz no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Ter 100 anos... :whistle:

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.279 segundos