Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
gjaques escreveu: Lucindo, se conselho fosse bom, blá, blá, blá..., mas lá vai: COMPRA USADA.
Tem muita HD usada, em excelente estado e a preços beeeem menores que o abuso cobrado pelas novas.
Ainda tiveram a cara de pau de aumentar o que já era caro. Mas isto é outro papo.
Vantagens da usada além do preço é que você escapa dos grilhões da garantia, a moto já vem com possíveis problemas já resolvidos pelo proprietário anterior e tem muita chance de já vir com algumas incrementadas que vão te dar muita dor de cabeça e despesa.
APENAS UMA OPINIÃO.
Abraço
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
gjaques escreveu: Lucindo, tu citou algo que eu havia esquecido. A desvalorização.
Em 2010 comprei uma Fat Boy ZERO KM por R$ 44.600,00.
Por motivos diversos, entre eles não ter gostado da moto, resolvi vender em Jan 2011.
Consegui vender em Dez 2011, com 11000 km, e só vendi porque pedi R$ 35.000,00 por ela.
A usada você já compra desvalorizada e se por acaso resolver vender vai perder pouco ou até ganhar em cima.
Comprei uma 883R laranja, 2008, em jun 2012 cheia de penduricalhos, estes no valor aprox de 7000 reais e paguei por tudo R$ 20.800,00.
Quanto a peças não te preocupa. Há um eito de sites de vendas de peças a preços razoáveis.
Basta que tenhas um mecânico que saiba o que faz. E isto é mais difícil do que encontrar peças.
Abraço
Foste politicamente correto, mas não seria ...." sofrer mais que sovaco de aleijado...", por causa das muletas.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
gjaques escreveu: Como está Wolf. Saudade do amigo. Tens razão, se não me falha a memória em 2011 sairam as Fat com rodas cromadas.
Lucindo a Fat é uma baita moto. Para quem gosta de uma estradeira ela é perfeita.
Pessoalmente, no quesito ciclística, acho que ela peca é pela falta de agilidade no trânsito urbano ( no qual rodo bastante).
Quanto à estética, acho que ela tem muita informação, o visual é muito carregado, é muito cromado, muita lata que resultam em muito peso, que decerta forma afetam a maneabilidade.
Antes de vender a minha pensei na possibilidade de colocar um pára-lamas mais fino na dianteira, pintar as rodas e os canos de preto fosco e o kit tanque e os dois pára-lamas de sedona orange, mas vi que tudo ficaria muito caro ainda mais aqui em Porto Alegre que os caras cobram pela moto e não pelo serviço.
Daí resolvi vender pois não valia o trabalho e o gasto, além do fato de ter que me casar com a moto, afinal quem compraria algo tão diferente, ainda mais aqui na terra dos "conservadores e do tudo original."
Parti para uma 883R. Tesão de moto, rápida, ágil, versátil, econômica para rodar e para manter. Encontra-se peças facilmente e se não encontrar, algumas podem ser substituídas por peças de fusca, blazer ou de outras motos que tenham componentes de mesma origem.
Entre a Fat e a De Luxe iria de cabeça na DeLuxe. Pelas mesmas razões da 883.
A começar pela maneabilidade.
Pneu largo é bonito para olhar, agora meu amigo, para rodar os mais estreitos dão de dez a zero. São melhores de curva, para pequenas manobras e de quebra beeem mais baratos.
A Fat do Wolf é 2006, pergunta prá ele como é andar nela com pneu mais estreito e como é andar numa com pneu 200mm?
Abraço
LEMBRANDO: " USADA "
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.