HD vibra muito e vaza óleo ?????

20 Jan 2013 16:50 #106 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Eu e a dona patroa estávamos um pouco grilado com estes eventos. Diziam mil e uma coisa deles. (pode até ser que em outros tudo mude). Este particularmente foi muito legal. Os eventos que eu ia era do tempo do onça, aqueles em que se amarrava cachorro com linguiça.

abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jan 2013 06:54 #107 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Eventos, motoclubes e encontros tem muito folclore.

E costumo ir a eventos e encontros onde sei que vou encontrar mais amigos porque é certeza de diversão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2013 13:04 #108 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Concordo plenamente. Eventos, motoclubes e encontros são um show a parte.
Estou retornando ao mundo das motos, espero fazer tantas amizades, quando eu tinha a minha honda CB 450 ( lá pelos anos 80 kkkkk)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Jan 2013 22:02 #109 por Vander
Respondido por Vander no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

lucindo escreveu: Eu e a dona patroa estávamos um pouco grilado com estes eventos. Diziam mil e uma coisa deles. (pode até ser que em outros tudo mude). Este particularmente foi muito legal. Os eventos que eu ia era do tempo do onça, aqueles em que se amarrava cachorro com linguiça.

abraços.


Sem dúvida, nada melhor do que participar dos eventos e ver na prática como são, pra confimar ou desconfimar folclores.
Importante é ir em mais de um tipo.
Eventos com motos mistas, só customs, só Harleys...
Eu e minha esposa percebemos que o nosso gosto é para eventos bem organizados, com um mínimo de infraestrutura.
Já fomos num evento meia-boca, com um banheiro pra 300 pessoas... horrível. Se tiver um primeiro contato como esse, a gente traumatiza :sick: :sick:

Mas valeu a inicitiva. O negócio é ver de perto e formar opinião.

Vander

Heritage Softail Classic

Taubaté - SP

"Não preciso saber pra onde eu vou, só preciso saber onde estou"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 13:09 #110 por lucindo
Respondido por lucindo no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
É isto aí Vander.
Resolvemos ir lá conferir e nos demos bem. Além do mais se chegássemos lá e estivesse ruim não ia ter o menor problema. Valeu pelo belo passeio. Podíamos dar uma volta para conhecer a cidade, procurar um belo restaurante e depois "vazar" sem o menor grilo.
Tivemos a sorte também pois neste mesmo final de semana tinha um evento de Mostra do cinema e a cidade estava fervilhando.
Eu e dona patroa já estamos nos organizando para o próximo final de semana onde vamos conhecer a cidade de morro do ferro. (Perto de Oliveira Minas Gerais - 390 km ida e volta ) Vai ter um evento lá do dia 25 a 27/01/2013. Como não estamos fazendo nada e atoa na vida, vou dar um pulinho lá para curtir o que a cidade tem. :P :P

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2013 20:23 #111 por Serjaodf
Respondido por Serjaodf no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????

wbugno escreveu: só não vai comprar a Fat e pensar que dá para fazer aquele salto do exterminador como o Jaques estava querendo que não vai dar certo e vai falar que a moto é uma merda... rsrsrs ( sorry jaques não deu para segurar... rsrsrs )



Abrx




uahuahauahuahauhauahauhuahuahauhauahuhauahuahauhauahuahauahuahauhauahuahauahuahuah

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 15:31 - 13 Fev 2013 17:32 #112 por NewtonMoraes
Removi pois lancei em duplicidade com outro tópico. Desculpem!
Abraço,
NEwton.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 16:41 #113 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Newton,

como o Tide comentou uma vez : CADA UM SE MATA COMO QUER, risco sempre vai existir, mas você minimiza muito este risco respeitando suas limitações e experiência, a escalada de cilindrada é sempre interessante não só para adquirir experiência com motos mais pesadas como principalmente para adquirir mais malícia ao lidar com as motos e a sua interação com os outros veículos...

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 17:06 #114 por NewtonMoraes
CAro amigo, tb penso assim e por isso ainda não me "atirei" em uma V-Rod.
abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 17:12 #115 por wolfmann
Respondido por wolfmann no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
Não existe fórmula para ganhar experiência, exceto rodando. Vá devagar, perceba os seus limites e os respeite.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Fev 2013 17:14 #116 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico HD vibra muito e vaza óleo ?????
assino embaixo...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.204 segundos