Mulher de Motociclista

27 Jun 2009 10:54 #91 por Superman
Respondido por Superman no tópico Mulher de Motociclista
Ainda bem que estou livre do problema da primeira dama não gostar, pelo contrário ela gosta muito de viajar de moto! realmente é perigoso até por q minha moto é de baixa cilindrada 150 Sport, espero que melhore qndo passar para a Twister.


Tb insiste muito que eu ensine a ela pilotar, mas fico receioso, prefiro que não! abraços aos amigos e tenham um ótimo fim de semana.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jun 2009 10:25 #92 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Mulher de Motociclista
Pode ser um problema ela aprender a andar de moto ou pode ser uma solução. Se ela entender as dificuldades de levar uma garupa isso ajuda a fazer com que ela fique mais confortável e melhor adaptada na garupa.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 04:18 #93 por Superman
Respondido por Superman no tópico Mulher de Motociclista
Diego.Cezar, diz:


Pode ser um problema ela aprender a andar de moto ou pode ser uma solução. Se ela entender as dificuldades de levar uma garupa isso ajuda a fazer com que ela fique mais confortável e melhor adaptada na garupa.


____________________________________________________________ ________________


Vejo realmente com bons olhos a vontade dela aprender a andar de moto, até por q nunca se sabe qndo se vai ocorrer algo com vc e ela poderia nesse momento assumir o comando na pilotagem, mas minha rejeição qnto a isso se deve ao fato de vivermos em uma sociedade onde quem anda de moto é taxado como desordeiro, ou sofrer as consequências de um trânsito caótico que o motorista te viu pelo retrovisor e não está ne ai, te fecha mesmo, fico com receio caro amigo Diego.cezar, se não fosse isso, ensinaria mesmo ela andar de moto, até por q ñ existe nada mais bonito do q mulher e moto!!

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 11:49 #94 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Mulher de Motociclista
Espero que tenha a oportunidade de ensinar e que nunca precise usar por causa de emergencia.


No caso da minha esposa ela faz uso dentro do nosso condomínio, que é o único lugar onde eu ando totalmente sem proteção. Mas já faz um tempo que ela não anda, acho que ela tem receio de andar na Fazer por ela ter um motor mais forte do que minha antiga Bros. Eu deixo ao natural, quando ela quiser andar é só falar.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 19:00 #95 por Superman
Respondido por Superman no tópico Mulher de Motociclista
Estimado Diego.Cezar moro em residência, isso dificulta por que não tem um local amplo como em um condomínio para ensinar, tem um campo que é o local mais próximo e fica a uns 6km, tal distância inviabiliza treinos gradativos. Realmente é muita diferença entre uma Bross e uma fazer, é bom supervisionar qndo vossa esposa tiver treinando mesmo ela tendo a base, amamos nossas motos mais ainda nossas damas abraço.

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Jun 2009 19:14 #96 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Mulher de Motociclista

EFMODOLO escreveu:
minha mulher me acompanha e é mais loca que eu ... ela até faz alguns roteiros e quer porque quer andar de moto a todo custo !!!


fazer . o que ?


ahahah








Que chato hein?


E a minha que não pode andar de moto (problemas de coluna) e ainda por cima não deixa minha filha andar comigo...


Ela é uma ótima garupa.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2009 04:28 #97 por Superman
Respondido por Superman no tópico Mulher de Motociclista
É torcer que a sua filha cresça com o desejo de lhe acompanhar nos passeios e viagens com a moto, lhe desejo sorte!!

Jamais o fracasso conseguirá me surpreender; se a vontade de vencer for mais forte!



CG 150SPORT 07 >>>
CBX 250 TWISTER 07>>> CB 300 10

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 12:02 #98 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Mulher de Motociclista
FELIZ ANO NOVO a todos motonliners!!!!!!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 14:43 #99 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Mulher de Motociclista

EFMODOLO escreveu:
minha mulher me acompanha e é mais loca que eu ... ela até faz alguns roteiros e quer porque quer andar de moto a todo custo !!!


fazer . o que ?


ahahah



Felizardo!!!! KD ÔC? Sumiu!!!

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 14:49 #100 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Mulher de Motociclista

Junior escreveu: Excelente, Terezinha!!!

Está de parabéns!

E sorte a minha que lá em casa a moto não é motivo de ciúmes, mas de prazer conjunto, eu a patroa e a Suzana, só felicidade!!!

E desejo o mesmo para todos, seja sua patroa pilota ou apenas garupa!!!

Abraços



Aqui em casa a Patroa tem ciúme é do Motonline...

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 14:54 #101 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Mulher de Motociclista
Já tive esse problema também, sinto falta dela...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2009 15:05 #102 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Mulher de Motociclista
Caraca meu!!! Eu ainda não tinha lido esse artigo da Terezinha, já tinha lido outros dela é claro, mas esse, não!


Muitos Motonliners nessa hora, estão desejando ser o "Sal"


Quando ví a foto, não deu para não rir um pouquinho: sal eu... lembrei do soueu...


Muito doida essa Sra, Dona, Irmã, Amiga, Motonliner Terezinha...


Adorei... Parabéns pro Sal!!!! E muito mais parabéns prá você também Terezinha, este saiu lá do fundo da sua alma...


Ganhei o ano, estou regiamente pago!

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 18:52 #103 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Muitos Motonliners nessa hora, estão desejando ser o "Sal"

Hum... Sei não... Ele tem me ameaçado que vai contar pro Motonline que eu escrevo para um site de motociclismo e nem compro um capacete decente...
Às vezes acho que ele gostaria de estar com alguém que tivesse mais a ver com esse seu jeito de ser...
Bem, casamento é isso...Faz parte!
Acho que eu vou ter que comprar um... Mas como é caro, não?

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2010 21:41 #104 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Mulher de Motociclista

Terezinha escreveu:
Muitos Motonliners nessa hora, estão desejando ser o "Sal"





Hum... Sei não... Ele tem me ameaçado que vai contar pro Motonline que eu escrevo para um site de motociclismo e nem compro um capacete decente...
Às vezes acho que ele gostaria de estar com alguém que tivesse mais a ver com esse seu jeito de ser...
Bem, casamento é isso...Faz parte!
Acho que eu vou ter que comprar um... Mas como é caro, não?



A minha mulher já foi dormir, passou por aqui e disse: "estou indo..." rsss (fica com ciúmes do motonline. ). Faz parte! Mas, neste caso, o melhor de tudo, é que não dá prá comprar outra...


O capacete é muito importante, escolha um que dê boa proteção na região do queixo e dos dois lados do maxilar, pois é onde ocorrem o maior número de impactos.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2010 18:04 #105 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Mulher de Motociclista
Pode ser caro, mas nenhuma lesão vai ser barata caso aconteça.
Bom equipamento é necessário, não adianta pensar que não precisa pois quando vc menos espera pode precisar e ai vai ser tarde pra se arrepender.
Mas é claro! DEUS ajude a todos que nunca necessitem testar a resistência de seus equipamentos de segurança!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.172 segundos