Amil:
Foi muito legal perceber que num meio cheio de tipos de motos, peças e propagandas,tanta gente leu e gostou da matéria.
Apesar de não saber direito como trocar a marcha de uma moto, o mundo do motociclismo tem me encantado,a ponto de ficar pensando seriamente na possibilidade de aprender a dirigir...
Por enquanto falo da relação que tenho com esse mundo e sempre de uma maneira verdadeira.
Um abraço!
Amil, nunca julgue um livro pela capa, leia ao menos ao prefácil!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Terezinha escreveu: Amil:
Foi muito legal perceber que num meio cheio de tipos de motos, peças e propagandas,tanta gente leu e gostou da matéria.
Apesar de não saber direito como trocar a marcha de uma moto, o mundo do motociclismo tem me encantado,a ponto de ficar pensando seriamente na possibilidade de aprender a dirigir...
Por enquanto falo da relação que tenho com esse mundo e sempre de uma maneira verdadeira.
Um abraço!
...e, diga-se, fala muito bem. Torço para que voce aprenda a dirigir, porque assim, além de estar em cima dela, vai comandá-la. Aí a "vitória" vai ser completa
Gente... Manera aí! Sou nova por aqui! V Max eu conheço, mas quem é essa Buel? De repente vocês estão aí me falando um palavrão e eu não tô nem sabendo...
Não é sempre que dá para o meu marido assessorar!
Agora, quanto ao comentário do João Tadeu, amei o elogio, mas continuo achando que meu lugar é BEM lá atrás do tanque, por enquanto... Vocês não têm noção de como eu sou ruim no negócio! Uma vez o Sal tentou me ajudar, amarrou o acelerador e coisa e tal...(na época em que ele era instrutor de motos) Em linha reta, com ele segurando, tudo bem! O meu problema com curva é que é SÉRIO!!!
Estou me programando para começar (de maneira responsável) andando de bicicleta no Ibirapuera para treinar curvas... Vocês verão minha evolução por aqui...
Uma Buell é particularmente o meu sonho de consumo. Para não me alongar, é uma moto que usa(va) motorização Harley Davidson, de grande cilindrada.
Tem como diferencial na pilotagem a capacidade em curvas, devido ao pequeno entreeixos.
Mas, o principal diferencial dela é que não possui um tanque de combustível propriamente dito, sendo que o reservatório de combustível dela é o próprio chassi da moto, o que contribui com um baixo centro de gravidade e também para as curvas.
Adorei a descrição:"... o principal diferencial dela é que não possui um tanque de combustível propriamente dito, sendo que o reservatório de combustível dela é o próprio chassi da moto, o que contribui com um baixo centro de gravidade e também para as curvas"
Todo problema que vejo em uma moto é o tamanho do tanque bem ali no meio, me dá uma sensação de que não vou conseguir equilibrar... Mas o nome Harley Davison me diz que deve ser uma nota! Vou pensar numa sugestão que eu tive, a Suzuki Intruder 125 cc, mas como disse antes, primeiro andar de bicicleta!
E obrigada a todos (machistas e não machistas)pela força! Uns porque me apoiam, outros porque me desafiam!!!!
E com certeza escreverei sobre isso sim!
Se quiser umas aulas com intruder te empresto a minha pro maridão te ensinar
, mas só peço uma coisa, toma cuidado com a minha menina!!!
agora a Buell tem o tanque no no chassi, mas o que está no lugar dele é igual!!!!
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."