Mulher de Motociclista

18 Maio 2008 12:57 #46 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Vocês não imaginam o que as mulheres de motociclista têm de história para contar!Mas enquanto elas não contam, lá vamos nós! Já estou produzindo outra matéria...

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2008 17:25 #47 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Mulher de Motociclista
OBA!!!!!!
Não vejo a hora!!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 06:58 #48 por Junior
Respondido por Junior no tópico Mulher de Motociclista

Terezinha escreveu:

Adorei a descrição:"... o principal diferencial dela é que não possui um tanque de combustível propriamente dito, sendo que o reservatório de combustível dela é o próprio chassi da moto, o que contribui com um baixo centro de gravidade e também para as curvas"
Todo problema que vejo em uma moto é o tamanho do tanque bem ali no meio, me dá uma sensação de que não vou conseguir equilibrar... Mas o nome Harley Davison me diz que deve ser uma nota! Vou pensar numa sugestão que eu tive, a Suzuki Intruder 125 cc, mas como disse antes, primeiro andar de bicicleta!
E obrigada a todos (machistas e não machistas)pela força! Uns porque me apoiam, outros porque me desafiam!!!!
E com certeza escreverei sobre isso sim!


Ei, não pense que lá no lugar onde seria o tanque da moto não tem nada. Há uma capa, em plástico transparente e colorido fazendo a função do tanque.

Então, quanto a sugestão que te deram sobre a Intruder 125, acho que é a melhor coisa que tem hoje no mercado, em baixa cilindrada, de estilo custom (que parece ser o estilo de vocês) e com uma boa relação custo benefício, além da qualidade da motoca. Era para ter uma dessas na minha garagem, mas optei pela irmã dela (YES) devido ao meu tamanho.

Finalizando sobre a Buell, o preço dela deve ficar na casa dos 30.000,00 reais, o que a torna para mim um sonho distante!!!

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2008 17:01 #49 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico Mulher de Motociclista
Se estiver falando da Ulisses 1200 ela tá saindo por 37mil. Tá um preço bom comparado com o que tava antes (de 45mil).


Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 06:58 #50 por Junior
Respondido por Junior no tópico Mulher de Motociclista
A Ulysses é mais cara mesmo.

Mas há alguns dias tinha Buell (900) anunciada por 29.990,00 aqui em Curitiba...

Então, corrigindo a minha frase, a Buell deve partir mais ou menos de 30.000,00 para cima!!!

Junior Mayer

Suzuki EN 125 Yes - 07/08

Projeto de advogado que não pretende advogar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 14:41 #51 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico Mulher de Motociclista
O dólar tá baixando o preço das importadas mesmo... eu mesmo já to bem perto de uma Ulysses, se fosse meu objetivo.
O negócio é aproveitar a baixa do dólar e comprar moto importada. A hora é essa. Sabe-se lá o que vai acontecer no futuro do mercado financeiro no Brasil.


Abraço a todos

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2008 20:08 #52 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Bom, como boa brasileira "que não desiste nunca" , ainda poderei compartilhar com vocês a realização de um sonho desse tamanho...
De qualquer maneira, ainda que bem distante para mim neste momento, ficarei feliz quando estiverem de posse das suas, uma vez que começaram a sonhar primeiro...
A primeira coisa para conseguir algo é sonhar e depois dividir com alguém (o que estamos fazendo), pois como cantava Raul Seixas " O sonho que se sonha junto é a realidade!"

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 08:17 #53 por Arlene
Respondido por Arlene no tópico Mulher de Motociclista
Oláaaa!!! [/b]


Adorei ler seu tópico. Meu marido que tb é fascinado por motos que me mostrou, rsss.


Nossa, vc colocou exatamente como é o cotidiano e o amor dos motociclistas por suas belezuras .. kkk.


Gosto muito de moto, claro que piloto pouco, pois a paixão (primeira) é dele. Mas é maravilhoso poder curtir os momentos de viagem juntos, isso pq só fui em uma com meu marido, mas estamos com a próxima marcada.


Parabéns, vc usou as palavras com propriedade. [/b]

Arlene

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 15:04 #54 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Olá Arlene!

Que bom que você apareceu, estamos aumentando o número de mulheres neste Forum, para poder equilibrar com o Clube do bolinha...
Sabe, a idéia de escrever essa coluna foi exatamente por ter encontrado mulheres com história parecida com a minha.
E a maioria dessas mulheres soube conviver com a "rival", inclusive aproveitando muito através de passeios, novas amizades... Ser contra não leva a nada. Nos relacionamentos tem que haver uma margem de negociação, como diz na bíblia "A mulher sábia edifica a casa e a tola a distroi!" Sejamos sábias!
Um abraço!

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2008 15:05 #55 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista

Terezinha escreveu: Olá Arlene!

Que bom que você apareceu, estamos aumentando o número de mulheres neste Forum, para poder equilibrar com o Clube do bolinha...


Sabe, a idéia de escrever essa coluna foi exatamente por ter encontrado mulheres com história parecida com a minha.
E a maioria dessas mulheres soube conviver com a "rival", inclusive aproveitando muito através de passeios, novas amizades... Ser contra não leva a nada. Nos relacionamentos tem que haver uma margem de negociação, como diz na bíblia "A mulher sábia edifica a casa e a tola a destroi!" Sejamos sábias!
Um abraço!


Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 05:36 #56 por Harada
Respondido por Harada no tópico Mulher de Motociclista
Terezinha
No enquete que Motonline realiza, consta um dado: quase 10% de visitantes do site são motonliners femininos! Para seu registro! Harada39590,3587384259

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 11:34 #57 por Bandit-Man
Respondido por Bandit-Man no tópico Mulher de Motociclista
Terezinha
Sobre seu comentário de seguir seu sonho, é isso aí. Dou muito apoio e torço pra que mulheres venham a aderir o movimento dos motociclistas. Se não for na garupa nossa, que seja ao lado. Mas nunca de fora.
Comece com uma moto pequena. Sem grandes ambições. Dê um passo de cada vez. "Devagar se vai ao longe".
Logo logo você vai nos acompanhar em longas jornadas sobre duas rodas. Afinal, "o gosto é o regalo da vida".

Esses dois trechos em aspas foi em sua homenagem, já que gosta de ditos populares e frases de efeito.


Abraço

2007/2008 - Bandit 650S 0Km

2006/2007 - Falcon 2006

2004/2006 - Falcon 2001

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 20:11 #58 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Pessoal:

Hoje fomos passear com o pessoal do Motoclube em Campos do Jordão. Vi de pertinho a Buell e a Intruder 125.
Achei a Intruder o meu número... Baixinha, levinha...
Já a Buell é para "profissa",para quem desenvolve velocidade, o que não é meu caso!
Eu não sou nem um pouco ambiciosa. Tô pensando até em começar com uma usadinha, para não ficar com dó. Quando a gente não tem prática, às vezes judia, não é mesmo?
Um barato é que até o pessoal do Motoclube está me dando a maior força!

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2008 20:28 #59 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Mulher de Motociclista

bem vinda ao clube das trudinhas!!!!(eu espero)

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Maio 2008 08:16 #60 por Terezinha
Respondido por Terezinha no tópico Mulher de Motociclista
Legal saber que 10% do pessoal que acessa o motonline são mulheres. Uma curiosidade: alguém sabe a proporção de motociclistas homens e mulheres? Eu penso que também deve estar em torno disso, pelo menos é o que observo nas ruas...
De qulaquer forma, do jeito que as coisas estão
, esse número certamente vai aumentar...

Encontro de Motonliners do MO???

Eu vou!

Tera

São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos