Teste BMW G 650 GS

22 Out 2011 01:42 #61 por neto61
Respondido por neto61 no tópico Teste BMW G 650 GS
Parabéns pela aquisição!!!Quando puder, relate suas impressões sobre a motoca. É versátil no trânsito, confortável para o garupa, o que achou dela na estrada (asfalto e terra)???resumindo, seria interessante ouvir o que vc tem a dizer sobre tua experiência com a super máquina.Mais uma vez,parabéns pela aquisição.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 07:20 #62 por Rodrigo A
Respondido por Rodrigo A no tópico Teste BMW G 650 GS
Bonzinho, a Versys tem 5 marchas. Pra mim tá mais pra supermotard. Uma excelente opção, mas outro modelo, não é uma bigtrail.
A Transalp é uma moto muito bacana - quem pilota se amarra. É um projeto antigo mas vencedor, se fosse ruim já teria sido descartado. O problema é o preço e a estética. Não tem o charme da BMW.
A V Strom nem considero - esse modelo é um mico, já tem o novo na Europa que deve chegar aqui ano que vem, talvez... e revisão a cada 3 mil é brincadeira... isso eles tem que mudar, mas duvido...

No mais concordo com o meu conterraneo Bruce Willis BH em gênero número e grau.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Out 2011 19:06 #63 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste BMW G 650 GS
A Versys tem 6 marchas, Fontes. www.kawasakibrasil.com/produtos-detalhe.asp?ID=9 e www.motonline.com.br/teste-moto-kawasaki-versys/
Realmente a Versys não é uma Big trail autêntica pois teria que mesclar desempenho no asfalto e na terra coisa quer ela não faz principalmente devido aos pneus que não são de uso misto mas muitas de suas virtudes são comuns as Big Trails cito preço, potência e posição de pilotagem, porte e curso das suspenções por isso a Versys concorre com a BMW G 650 GS, XT 660, Tenere 660, V Strom e Transalp.

O que ocorre é que o Brasil tem uma variedade muito pequena de motocilcetas concorrentes da Versys e se fossemos classificar a Versys como super motard não teriamos outras super motards pra comparar nessa mesma faixa de preço por isso eu acho válida a comparação.

Se for levar ao "pé da letra" nem a V Strom seria uma Big Trail devido as rodas aro 17 na traseira e 19 na dianteira com pneus para asfalto.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2011 17:59 #64 por LUIZ ALBERTO
Respondido por LUIZ ALBERTO no tópico Teste BMW G 650 GS
A versys tem 6 marchas sim. Não lembro direito mas acho que uma mota parecida com a versys seria a TDM 900 da Yamaha, ja não existe mais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 05:43 #65 por Rodrigo A
Respondido por Rodrigo A no tópico Teste BMW G 650 GS
Bem, então me enganei sobre as marchas da Versys. O pior é que pilotei uma por uns 20-30 km e não passei da quinta porque não sabia que tinha a sexta... sem comentários...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2011 08:22 #66 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste BMW G 650 GS
Acho que a questão ambiental poderia forçar os fabricantes a adotarem uma sexta marcha pois sabe-se que viajar em menor rotação poupa combustível reduzindo a emissão de poluentes e é mais confortável, mesmo que isso implique em eventual redução de marcha pras ultrapassagens...Eu troquei o pinhão da minha titan pelo de 17 dentes e ficou uma maravilha pra viajar mas a primeira ficou muito longa, quase como a segunda original, por isso seria melhor ter a sexta marcha do que alongar todas as marchas com pinhão maior.
Pra mim foi um retrocesso quando a Honda apresentou a Cb 300 sem a sexta marcha que a Twister tinha.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 08:03 #67 por jonny_russo
Respondido por jonny_russo no tópico Teste BMW G 650 GS
Acabei de ver a "Sertão" no site da BMW e também a Ténéré 660 no site da Yamaha. Analisando o pacote tecnológico de cada uma, e seus números, entenda aqui, especificações, e mesmo com o tanque menor, parece a g650gs é mais sincera. O visual da 660z é demais, porém, hoje, ninguém mais torra R$ 30.000 por pura emoção, mas sim analisa muito bem o produto antes de adquirir. Até agora, a BMW está "me ganhando".

Bicicleta - Mobilete - XTZ125 - Lander - Trail ou Naked?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 08:17 #68 por feliperamos
Respondido por feliperamos no tópico Teste BMW G 650 GS
A "emoção" da Ténéré 660 está na capacidade do tanque de quase 10 litros a mais,no duplo freio a disco dianteiro e no painel com mais funções úteis!

É, deve ser só por emoção comprar uma moto prática e racional uma moto que tem "nome" e,a princípio, motor xing ling.
É assim que muitos ganham dinheiro - e outros perdem, diga-se de passagem -, o nome fixadocobra muito e oferece pouco.
Pra mim nome só favorece o dono da marca!

Felipe Luiz Ramos
Joinville - Santa Catarina
www.twitter.com/felipeluizramos
YAMAHA T115 Crypton 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 08:25 #69 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Teste BMW G 650 GS
Vejo estas motocicletas "trail" de média cilindrada como excelentes opções para dia-a-dia e viagens.

Uma pode ser um pouquinho melhor aqui, outra acolá...

Poderiam ser mais baratas?

Óbvio!!! Mas e nossos governo e montadoras gananciosos?

Estas discussões extremadas de que uma moto isso, outra aquilo, a minha é melhor, a outra é pior, parece coisa de moleque que se junta com os amiguinhos pra medir o "p...".

Ridículo!!!

Desculpem este desabafo, mas em todos os tópicos, indistintamente, tenho visto este tipo de atitude que em nada contribui para o bom conhecimento do assunto: moto!

Um bom dia a todos!

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 08:36 #70 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Teste BMW G 650 GS
Alvaro, tentei te responder mas sua caixa de mensagens está cheia.Aguardo ansiosamente o tópico da sua motoca.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 08:42 #71 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Teste BMW G 650 GS
Patriarca:

Pode mandar a msg privada. Liberei a caixa.

Abraço;

Alvaro.

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 12:33 #72 por Calixto
Respondido por Calixto no tópico Teste BMW G 650 GS

Emocionalmente instável...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 13:16 #73 por Rodrigo A
Respondido por Rodrigo A no tópico Teste BMW G 650 GS
Minha experiência com a nova G tem sido maravilhosa. A moto é muito melhor que eu achava que era. Fiz a revisão dos 1.000 e finalmente pude acelerar sem ficar vigiando o conta-giros. A segurança da moto, a versatilidade, a estética. Vou postar no youtube um videozinho que fiz num caminho sinuoso aqui perto de BH. O piloto atrapalha, mas a moto...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 13:40 #74 por Rodrigo A

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Out 2011 19:50 #75 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Teste BMW G 650 GS
Mais uma contribuição:


125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos