Teste BMW G 650 GS

17 Out 2011 18:32 #16 por prancha
Respondido por prancha no tópico Teste BMW G 650 GS
em relação ao faro fino da equipe, aquelas partículas de poeira dentro da caixa de ar, e deficiência de vedação ou o filtro estava danificado?foi um belo teste

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 18:56 #17 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Teste BMW G 650 GS
Respondo:

BMW G 650GS = R$29.800,00, com:

-manoplas aquecidas;
-ABS;
-cavalete central;
-prática regulagem da suspensão traseira (ótima para quando for andar com garupa);
-pneus sem câmara;

Abraço a todos!!!AlvaroME2011-10-17 20:59:48

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2011 19:58 #18 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste BMW G 650 GS
Embora modernizada, ela manteve o preço. Isso é bom.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 06:24 #19 por Bitenca
Respondido por Bitenca no tópico Teste BMW G 650 GS

prancha escreveu: em relação ao faro fino da equipe, aquelas partículas de poeira dentro da caixa de ar, e deficiência de vedação ou o filtro estava danificado?foi um belo teste


O filtro estava danificado, nào foi possível verificar a causa. Pode ser inclusive defeito do filtro que não teria aguentado o vácuo do motor

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 06:46 #20 por feliperamos
Respondido por feliperamos no tópico Teste BMW G 650 GS
Mas quem quer comprar moto nessa categoria e cilindrada, deve esperar a chegada da Ténéré 660 nas concessionáriase, assim, comparar os preços, características e diferenciais de cada uma ;)

Felipe Luiz Ramos
Joinville - Santa Catarina
www.twitter.com/felipeluizramos
YAMAHA T115 Crypton 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 06:57 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste BMW G 650 GS
Como já havia escrito. Para boa parte, dos possíveis consumidores de uma BMW, entre os quais eu me incluo, o impecilho é logístico.Não acredito que a marca vá expandir sua rede de assistência técnica, o que mantém a exclusividade dos produtos.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 07:02 #22 por feliperamos
Respondido por feliperamos no tópico Teste BMW G 650 GS
Então pra que fazer uma moto Touring se o cara não pode sair da cidade?
A BMW vai expandir com o tempo, o ritmo vai ser ditado pelo crescimento da demanda!

Felipe Luiz Ramos
Joinville - Santa Catarina
www.twitter.com/felipeluizramos
YAMAHA T115 Crypton 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 07:11 #23 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Teste BMW G 650 GS
É ruim. Já tive carros e motos em tempos que não havia c.c. da marca adquirida aqui onde resido.Você tem de levar o veículo para as revisões e aí perde-se 1/2 dia ou o dia inteiro, fora o fato do dinheiro gasto, pois, ou vai alguém acompanhando em outro carro para trazer de volta, ou tem de voltar de onibus; aí depende de horário, locomoção à rodoviária.É um saco. Já passei por isso inúmeras vezes. Sorte que não sou empregado, pois para um empregado, fica difícil justificar a falta ao serviço por esse motivo.Também se dá um problema mecânico, depende de um veículo para transportar a moto até o local de assistência... Enfim : A gente adquire um veículo querendo o máximo de distância de aborrecimentos.
O problema mesmo são as revisões no período da garantia. Tem de ser feitas, sob pena da desgarantia.
soueu2011-10-18 09:14:21

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 10:17 #24 por wbugno
Respondido por wbugno no tópico Teste BMW G 650 GS
Este não é um problema exclusivo da BMW, pois acontece a mesma coisa com qualquer moto "premium", Harley, KTM, MV Agusta, Ducati, etc... no caso da Harley antes de existir concessionárias na região de Brasilia, os proprietários se juntavam para trazer um mecânico que fazia a revisão no local e carimbava o manual.

Acredito que um dos pontos na aquisição que deve ser analisado é a disponibilidade de concessionárias, mas isto só deve ser colocado em questão em relação às revisões, o fato de serem "touring" está mais relacionado à confiabilidade da moto, pois não adianta pensar que haverá concessionários da marcas X, Y, Z por todo lugar que você está viajando.

Abrx

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 14:42 #25 por Sidney Levy
Respondido por Sidney Levy no tópico Teste BMW G 650 GS
BMW G 650 GS - Cores disponíveis: vermelha e branca

Sidney Levy
Segurança e qualidade andam juntas; não se arrisque

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 20:31 #26 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste BMW G 650 GS
As motos altas da BMW tb possuem banco extremamente baixo atingindo um publico bem maior, pra se ter uma idéia essa BMW tem o banco 1,2 cm mais baixo que o de uma Titan Mix (78 contra 79,2).
Deveria vir com cardã que é quase isento de manutenção.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 21:55 #27 por Pico
Respondido por Pico no tópico Teste BMW G 650 GS
Transalp sem ABS por R$ 29.200,00 (Seguro: R$2.800,00)Transalp com ABS por R$ 31.800,00 (Seguro: R$2.800,00)BMW G650GS por R$ 29.800,00 (Seguro: R$1.500,00)
E aí? Qual vocês encaram?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2011 22:08 #28 por urbanocouto
Respondido por urbanocouto no tópico Teste BMW G 650 GS
Para reflexão:1) Vendas acumuladas até ago/2011: XT 660 R 1.253 un. e G 650 GS 1.251 unidades;2) Garantia da BMW - 2 anos;3) Equipamentos que acompanham a G que a concorrência oferece e cobra como opcional;4) O seguro da BMW é mais barato do que o das concorrentes;5) O custo da relação (coroa, corrente e pinhão): BMW = R$ 600,00; Versis = R$ 775,00; XT 660 = R$ 1.351,00 e DL 650 é de R$ 1.609,00; e6) A BMW irá expandir gradualmente a rede de concessionárias, o que é bom para nós motociclistas, pois forçará as líderes do mercado a melhorarem seus produtos e praticarem preços menos abusivos.

Urbano

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 06:31 #29 por feliperamos
Respondido por feliperamos no tópico Teste BMW G 650 GS
Aí está um diferencial importante!

Felipe Luiz Ramos
Joinville - Santa Catarina
www.twitter.com/felipeluizramos
YAMAHA T115 Crypton 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2011 06:34 #30 por feliperamos
Respondido por feliperamos no tópico Teste BMW G 650 GS
Não sou fã de BMW, mas com certeza eu iria de BMW comparando moto por moto. Agora se levar em consideração a rede de concessionárias e o que eu iria fazer com a moto, entre as duas, pensaria melhor na Transalp.

Felipe Luiz Ramos
Joinville - Santa Catarina
www.twitter.com/felipeluizramos
YAMAHA T115 Crypton 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.235 segundos