DanielAlvares escreveu: Oi Pessoal, estou abrindo um tópico só para a F 650 GS, não é a que será produzida aqui, é a de 800 cc mesmo, dois cilindros e 71 cv.
Favor postarem o que acham desta motocicleta, suas impressões, como ela de desenvolve no asfalto e na terra...pós venda, manutenção, etc.
Olá pessoal estou querendo adquirir uma F650 GS ano 2002, será q vale a pena? Eu não conheço a marca BMW, mas acho a moto muito bonita, alguem poderia me esclarecer duvidas sob Relação ( se só usa original etc?) Aquele tanque de combustivel lateral, o consumo,
Aí galera, encontrei este teste realizado pela revista duas rodas sobre a F650GS. Pelo visto é uma bela moto, apesar deu nunca ter visto um teste de revista falar que uma determinada moto testada fosse ruim! rsrsrs
os paulistas viram que ontem o mundo acabou em agua aqui
na capital de SP....
estava eu feliz e contente, a rodar pelas ruas com a
minha f800gs.... quando peguei o temporal... até ai,
otimo....
a chuva se transformou num diluvio... MTO MTO FORTE...
quem viu noticiario viu a situação...
de repente a moto começou a falhar... (nada de passar em
alagamentos... somente chuva e algumas poças de agua,
nada que chegasse a altura dos discos de freio.... )
encostei.... falhou mais um pouco e estabilizou...
nenhuma luz de dvertencia no painel.
Estava proximo à minha casa, cerca de 3km, toquei na
manha até lá.
cheguei em casa e fui checar o oleo do motor....
SURPRESA: contaminado com agua!!!!!
hj a branquinha foi para a caltabiano, verificar o que
ocorreu.....
Xará... falaram que foi "fatalidade".... trocamos filtros
de ar e oleo e o oleo.... tive que pagar por tudo....
garantia nao cobriu.... a bmw caltabiano falou nao ter
noticia de outro caso semelhante....
importante é que está zerada denovo, nao houve nenhum
prejuizo... nnenhuma diferença.
nada serio.... ufa!!!
Pessoal, coloquei alguns equipamentos na minha GS e estou muito satisfeito com o resultado:
1º O Bolha alto. Coloquei o original após andar e pesquisar em motos com paralelos. O bloqueio do vento em velocidades altas (160 - 180) foi fantástico e a moto não mudou em nada na sua estabilidade e ciclística! Nota 10;
2º Protetores de mãos: Espero não precisar em um tombo, mas ele está ajudando muito agora no verão que pego muitas estradinhas aqui na região sem luvas! Parei de tomar bezourada nos dedos! rsrsrs Nota 10;
3º Protetor de cárter: Qdo nas estradas de terra escuto as pedradas no alumínio, isso quer dizer que ele está fazendo uma mega diferença! Nota 10;
O protetor de motor/carenagem, não coloquei pois o desenho do original protegia só o motor e não protegia a carenagem, além de ser muiiiito caro! Vou no paralelo, e assim que colocá-lo posto as impressões!