Documento Fazer LE

23 Jan 2008 18:49 #61 por james_howlett
Respondido por james_howlett no tópico Documento Fazer LE
são só 5000 mil assinaturas! ahahuuha...

zuera, eu sei que foram mais, e tão produzindo mais esse mês, eu mandei e-mail lá pra perguntar, por isso que minhas esperanças de ter uma num acabaram ainda!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2008 09:02 #62 por ewinters
Respondido por ewinters no tópico Documento Fazer LE
Pior que a assinatura é real mesmo!

Será que voltam atrás? Falaram e repetiram que iam ser só 5000...

-- Fazer 250 Limited Edition --

São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2008 20:37 #63 por Bob L.E.
Respondido por Bob L.E. no tópico Documento Fazer LE
Não é querer ser egoista, mas só paguei mais caro o modelo L.E. por ser "edição limitada", ou seja 5.000 unidades e só.
Não é justo produzir mais desse modelo por estarem vendendo que nem água.
Nós compramos esse modelo logo que foi lançada, e sem ver pessoalmente, eu por exemplo só tinha visto por fotos de revistas, e mesmo assim paguei por ela sem ver.

Por favor, quem tiver como confirmar essa informação nos passe o mais rápido possível.

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2008 16:05 #64 por james_howlett
Respondido por james_howlett no tópico Documento Fazer LE
Eu num tenho a informação em números, mas tenho o e-mail aqui que a yamaha me mandou falando que em janeiro iam produzir mais o último lote.

saquem só:

Prezado Senhor José Eduardo Costa

Inicialmente agradecemos o contato.

Em atenção ao seu e-mail, registrado pela ocorrência nº38501, informamos que neste mês teremos a produção das últimas unidades da motocicleta modelo FAZER 250 LE. As que foram produzidas no ano de 2007 estão esgotadas.

Dessa forma solicitamos a gentileza de manter contato com a Concessionária Autorizada Yamaha mais próxima ou de sua preferência, para maiores informações sobre aquisição do produto.

Importante ressaltar que o concessionário terá acesso a data de faturamento e prazo de entrega, a partir da solicitação do pedido, sendo que para maiores informações poderá manter contato diretamente com o Departamento responsável da YAMAHA Motor do Brasil.

Estamos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente.



Katia Proença
SAC
Yamaha Motor do Brasil
* Rodovia Presidente Dutra, Km 214 Jd. Cumbica
07183-903 Guarulhos - SP
( (55 11) 6431-6500 / 7 (55 11) 6460-5568
þ www.yamaha-motor.com.br
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
As informações contidas nesta mensagem e nos arquivos anexados são para uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei, não havendo ainda garantia legal quanto à integridade de seu conteúdo. Caso não seja o destinatário, por favor desconsidere essa mensagem. O uso indevido dessas informações será tratado conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information in this e-mail and in the attached files are confidential and may be legally privileged. There is no legal guarantee as regards the reliability of said information. If you are not the intended recipient please disregard the content thereof. The unduly use of this information is subject to the rules of the company and the legislation in force.

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.








Agora se isso vai ultrapassar os 5000 mil prometidos eu num sei!

Cara, preciso de um cerva!



1ª CG 125 preta

2ª YBR 125 preta

3ª FAZER 250 LE



agora é só maquiar a bixinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2008 16:18 #65 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
Pessoal,
Sobre a carta, o que fiquei sabendo é que não foram todas as notas fiscais que sairam errado. Acho que foi por isso que ele assinou as cartas. Teve pessoas aqui na cidade que compraram depois d mim e veio certo.
Abraço

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jan 2008 22:06 #66 por Bob L.E.
Respondido por Bob L.E. no tópico Documento Fazer LE
A minha foi faturada em 04/dezembro e veio certo, a única coisa que veio errado é o valor do IPVA, e isso já foi resolvido também .

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos