Documento Fazer LE

07 Dez 2007 16:06 #31 por klaux
Respondido por klaux no tópico Documento Fazer LE
Paulo, eu também acho que seja isso. Os sistemas do DETRAN estão longe de serem integrados. Sou da área de sistemas e sei, por amigos, que não são mesmo. É praticamente cada estado por si.

Abraço,
klaux39423,7548726852

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2007 07:24 #32 por julioaze
Respondido por julioaze no tópico Documento Fazer LE
PessoALL,

Sou de Minas e minha LE chegou hoje, 10/12 (que alegria). Pena que não vou nem andar nela, porque aqui tá chovendo muito e tenho medo dela pegar um resfriado, hehehe.

Seguinte, a nota fiscal da minha veio assim:

MODELO: YS 250 FAZER LE
RENAVAM: 026503

Vejam que o Renavam veio diferente do de vocês (026502). Será que o meu é o código certo ou o errado?

Moto abraços!

Julinho

______________

Divorcios:

YS 250 Fazer Limited Edition - 07/08

GSX-F 750 - 97/98

Atual: GSF 650N Bandit 08/08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2007 22:34 #33 por Bob L.E.
Respondido por Bob L.E. no tópico Documento Fazer LE
Julioaze
A minha também veio com o mesmo nº do seu RENAVAN, e o despachante me disse que ainda não está cadastrado e também disse que virá com o L.E. no documento.Será ?

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 04:43 #34 por julioaze
Respondido por julioaze no tópico Documento Fazer LE
Bob L.E.,

Cara, eu dei entrada na documentação ontem e estou torcendo pra que dê tudo certo. O despachante da concessionária disse que virá com o LE. Vamos torcer, e esperar.

Abs.

Julinho

______________

Divorcios:

YS 250 Fazer Limited Edition - 07/08

GSX-F 750 - 97/98

Atual: GSF 650N Bandit 08/08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2007 19:28 #35 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
Uma ótima notícia para nós que temos a L.E.
A concessionária me ligou hoje e informou que a Yamaha fará o concerto do documento para as motos que não saíram com o L.E. Mas ainda não é oficial, pois temos que receber um documento dessa autorização. Abraço

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 07:38 #36 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Documento Fazer LE
ReinaldoGZ

E a Yamaha vai pagar o Detran pela mudança no documento também? Aqui em SC, qualquer alteração no documento, seja ela transferência de propriedade, mudança pra GNV, cor, ou qualquer alteração tem que pagar uma taxa de R$ 99,00...

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 10:54 #37 por julioaze
Respondido por julioaze no tópico Documento Fazer LE
PessoALL,

Meu documento ficou pronto ontem, e veio certinho: YAMAHA/FAZER YS250 LE.


Moto abraços.

Julinho

______________

Divorcios:

YS 250 Fazer Limited Edition - 07/08

GSX-F 750 - 97/98

Atual: GSF 650N Bandit 08/08 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2007 12:10 #38 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
Paulo,
Sim, a yamaha vai bancar esses gastos, pois foi erro dela mesma. Mas temos que aguardar a oficialização.
Abraço

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 18:53 #39 por Wen_Mene
Respondido por Wen_Mene no tópico Documento Fazer LE
Olá galera. Sou novo aqui no fórum, embora há cerca de 3 meses que eu acompanho o fórum, o que interferiu diretamente na decisao de comprar a única Fazer L.E da minha cidade no início da semana. Recebi meu documento ontem e veio especificada YAMAHA/FAZER YS250 LE. Abraços a todos e obrigado e parabéns pelo nível das pelas opinioes, discussoes e opinioes postadas aqui no fórum. Espero que a "negona" continue me dando alegrias como esta semana. Ah, embora tenha o link específico do consumo de gasolina, eu enchi o tanque da negona com a gasolina superaditivada do Texaco e quando rodei 75 km voltei e completei o tanque. Pegou 3,650 litros, ou seja, uma média de 20 km/l. O que vcs acham?


Valeu!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2007 22:03 #40 por Bob L.E.
Respondido por Bob L.E. no tópico Documento Fazer LE
é pessoal pelo jeito foi só eu que fiquei sem documento e placa, fui no despachante e fiquei lá até as 18:00hs, e nada.
Wen_Mene:a minha está com 375Km e abastecí ontem e obtive média de 21Km/L, mas isso é assunto para outro tópico .

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 16:03 #41 por klaux
Respondido por klaux no tópico Documento Fazer LE
Galera, lembram nos meus posts anteriores onde disse que estava puto com o despachante a respeito da demora do documento? E que este não viria com LE?

Pois é, o problema foi resolvido. Segundo o despachante, deu um problema no DETRAN daqui, Brasília, justamente pela moto ser LE. Eles demoraram pra cadastrar o novo modelo.

Resumindo, meu documento chegou como YAMAHA/FAZER YS250 LE

Abraço,

KlauX

Brasília-DF

YAMAHA/FAZER YS250 LE - 07/08 (nêga)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Dez 2007 21:33 #42 por Bob L.E.
Respondido por Bob L.E. no tópico Documento Fazer LE
O meu também demorou pacas, mas valeu a demora pois também chegou YAMAHA/FAZER YS250 LE .

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 08:58 #43 por ecalmeida
Respondido por ecalmeida no tópico Documento Fazer LE
Ai Pessoal, queria saber se alguém que teve a Limited licenciada corretamente com o LE no documento está enfrentando o mesmo problema que eu:


Sou de SP e o documento saiu certinho como: YAMAHA/FAZER YS250 LE e o código da faixa de IPVA 0265030, mas recebi a carta do IPVA 2008 com a bagatela de R$ 702,00 para pagar quando deveria ser em torno de R$ 200,00. Não sei se é um problema só comigo ou se todos que tiveram a moto cadastrada desta forma estão com o mesmo problema. Aproveitando, alguém sabe o que se deve fazer para regularizar isto.


Valew, []s


Evandro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jan 2008 22:06 #44 por Bob L.E.
Respondido por Bob L.E. no tópico Documento Fazer LE
O Queeeeeeee ?, tudo isso, não é possivel.
Ainda não recebí a carta do IPVA, mas esse valor só pode estar errado. Pois se não me engano aqui no estado de São Paulo o valor do IPVA é estipulado em 5% do valor da do veículo + o seguro obrigatório que está na casa dos 250 dinheiros.
Será que é tudo isso mesmo ?

Today/Turuna 200cc/titam/Twister/Crypton/yes125/ e a atual:Fazer 250 L.E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2008 09:46 #45 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Documento Fazer LE
Colegas de SP

Eu li na comunidade da LE no orkut, um cidadão lá falou que, devido à confusão que o Detran fez por ser uma LE, acabaram registrando como a Fazer 600, por isso o valor tão acima do normal...

Segundo ele, é só levar a nota fiscal no "poupa-tempo", ou em algum órgão da Secretaria de Estado da Fazenda, que eles corrigem o valor.

Resta a dúvida: as motos são 07/08, portanto pagaram IPVA proporcional a alguns meses (ou dias) de 2007. Esse valor foi calculado em cima do valor da Fazer 600 também, não? Neste caso, não teriam que ressarcir o valor?

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.150 segundos