Documento Fazer LE

28 Nov 2007 11:28 #1 por ReinaldoGZ
Sou novo aqui no forum e não sei se já teve esse assunto:


Quem comprou a Fazer YS 250 Limited Edition? Alguém reparou que o documento não saiu conforme a nota? Nó pagamos um modelo e o documento consta outro, ou seja ela vem descriminada a Fazer YS 250 e deveria esta Fazer YS 250 LE conforme a nota fiscal. Alguém mais teve esse problema?

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 11:55 #2 por Kikito Fazer
Respondido por Kikito Fazer no tópico Documento Fazer LE
Problema???
Ela é uma Fazer, não teve nenhuma alteração na moto, somente a pintura...

Fazer 250 Azul Adesivada

www.fazeronline.com/forum/index.php?showtopic=2655&hl =minha+fazer+azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 12:00 #3 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Documento Fazer LE
assim como a Titan 150 Série Limitada (laranja), é apenas uma edição com modificações APENAS visuais...
para o Detran, Denatran, Contran, Ciretran, Dnit, Dner, PM, AA (rs), etc é uma Fazer

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 12:02 #4 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Documento Fazer LE
embora seja a mesma moto os modelos são diferentes... sei lá, mas o cara já paga mais caro para ter uma coisa mais específica e o Detran nem reconhece...

Te informa num CRVA, pois o documento é feito com base na NOTA FISCAL. Embora eu ache pouco provável que eles façam a modificação e se fizerem vão te cobrar por isso.

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 12:02 #5 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Documento Fazer LE
ops, tá respondido então!

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 12:04 #6 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Documento Fazer LE
cfesta, ao meu ponto de vista o Detran reconhece por modelo e cilindrada. essa série só tem modificações visuais, continua sendo uma YAMAHA YS FAZER 250cc

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 12:16 #7 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
Como o cfesta postou, eu também acho que já que pago mais caro e na nota sai como FAZER YS 250 LE deveria ter essa diferença pois se alguém montar uma com essas mesma caracteristica poderia vender como se fosse um LE. Não gostei dessa parte, achei que teria diferença.

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 12:26 #8 por cfesta
Respondido por cfesta no tópico Documento Fazer LE
é que nos carros vem descrito no documento. Por exemplo, nos PEUGEOT 206 tu tem os tipos Presence, Sensation, Feline, etc... todos os carros são 206 e o que os diferencia são os acessórios. Entretanto, no CRLV está descrito qual dos tipos ele é, além da marca/modelo. Por isso achei que para motocicletas deveria vir definido também.

Fazer 06/07 Vermelha - "Possante"

Porto Alegre - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Nov 2007 12:30 #9 por Boca
Respondido por Boca no tópico Documento Fazer LE

ReinaldoGZ escreveu: Como o cfesta postou, eu também acho que já que pago mais caro e na nota sai como FAZER YS 250 LE deveria ter essa diferença pois se alguém montar uma com essas mesma caracteristica poderia vender como se fosse um LE. Não gostei dessa parte, achei que teria diferença.


Pense um "trem cá cum ieu". Indenpendentemente de ser versão limitada ou não, como dito acima, o que vale para o órgão responsável pela emissão da documentação (p.ex. o DETRAN) é realmente a marca/modelo.

Aliás, como vc mesmo disse, se alguém montar uma motoca com as mesmas características de uma FAZER L.E, poderia vendê-la como o preço que bem entendesse, uma vez que ninguém realiza um "tunning" em veículos automotores para depois revendê-lo ao preço de um modelo simples. É difícil (ou quase impossível) alguém conseguir transformar uma versão normal da FAZER numa L.E!

Não se preocupe, pois o que vale é a valorização da motoca, sendo tunnada ou não!

Valeu!

Como primeira motoca, qual devo adquirir: Fazer 2008 ou Suzuki Yes 2008?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 10:08 #10 por maidenpira
Respondido por maidenpira no tópico Documento Fazer LE
entaum o doc da minha limited edition veio escrito YAMAHA/FAZER YS 250 LE no meu caso veio descriminado que é uma moto diferente no doc do modelo normal da fazer

YS FAZER 250 L. E.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 11:42 #11 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
maidenpira,


De onde vc é? Como seu despachante conseguiu? O cara que fez o documento da minha LE diz que não consegue a numeração para colocar essa discriminação. Entrei em contato com a concessionária e as motos que eles venderam também não saiu essa descriminação. Se tiver esse modelo, quero ver quem vai pagar esse novo documento.

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 13:52 #12 por Boca
Respondido por Boca no tópico Documento Fazer LE

maidenpira escreveu: entaum o doc da minha limited edition veio escrito YAMAHA/FAZER YS 250 LE no meu caso veio descriminado que é uma moto diferente no doc do modelo normal da fazer


Escaneia o documento e posta aê para podermos dar uma olhada!

Valeu!

Como primeira motoca, qual devo adquirir: Fazer 2008 ou Suzuki Yes 2008?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 15:10 #13 por ReinaldoGZ
Respondido por ReinaldoGZ no tópico Documento Fazer LE
Ótima idéia Boca e se possivel fale qual é o RENAVA (modelo da moto) que o despachante usou para localizar esse modelo, pois o que vei na minha nota não consta.

Fazer 250 L.E.

Araras-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 15:43 #14 por jvpoteche
Respondido por jvpoteche no tópico Documento Fazer LE
E ae galera... eu tava lendo aqui.. e concordando com vc6.. nao gostei que nao fosse diferenciado das Fazers normais.... ai vi o compaheiro ai em cima.. e fui checar o meu documento... aki veio como FAZER YS250 LE tbem .. moro no interior de sampa...
abraço

Biz 100cc

Fazer Limited Edition 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2007 21:16 #15 por pauloheman
Respondido por pauloheman no tópico Documento Fazer LE
Peguei meu documento hoje

Yamaha/Fazer YS 250 LE

o/

Se quiserem, posto foto, mas não rola hoje... quem sabe no domingo.

Honda Shadow VT600c

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos