Trocando Fazer por Comet

21 Out 2007 14:26 #31 por Dr. Hide
Respondido por Dr. Hide no tópico Trocando Fazer por Comet
Essa comet é bonita mesmo, e tem um porte bem legal tbm, é uma motoca q impressiona e da vontade ter uma, massss...qualidade construtiva p mim pesa muito, c a grana de uma comet 0km dá p comprar uma gs 500 com pouco uso, que mesmo já sendo usada vai quebrar muito menos e dar muito menos prejuízo q uma comet 0km, além de andar beeeem mais.


B65 c refrigeração líquida e injeção, tbm quero!!!!!


Abraço.

too old to rock'n'roll, too young to die.

fz 250 05/06

xtz 125 03

Londrina PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2007 18:04 #32 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Trocando Fazer por Comet
É o seguinte: Fui, vi, andei e posso dizer:

Para mim.. a Comet é uma moto que tem bastante para melhorar. No trânsito ela é horrível. (Pelo menos para mim que tenho 1,88) Não disterça muito, breca pouco e a grande qualidade que esperava dela por ser 2 cils. em V.. não é suficiente para ser melhor que a Fazoca.
Se eu não tivesse moto alguma, talvez ficasse com ela, porque há que se dizer uma verdade. Ela é classuda.! Chama atenção, tem porte, mas ter dois freios à disco não foram suficientes para dizer que as TW e FZ são piores. 02 cils em "v" não foram suficientes para me mostrar que no trânsito... ela vai ser melhor que as outras.
Acabamento... Existem ítens que são bem cuidados, outros... nem tanto. Não admito que moto "0" tenha oxidação em parafuso.

Sobre a MT-03, FZ-6 S e N, e Bandidas. Meu coração (e olhe que sou Yamahista convicto...) pendeu pela B-650 S. (A N também é muito bonita) Elas se encaixam no motociclista e não o inverso. Seria como subir num cavalo que vc anda há anos. (aquela relação de cumplicidade..) Quando chegar a com injeção e se a Yamaha não abaixar os preços... so sorry but I´ll get a new Bandit.

Minha opinião pessoal, após enfrentar peq, viagem de Campinas para SP pela Band e pegar as duas marginais e congestionamento + Minha mulher. (Aliás... até ela disse que as Bandidas...não são tão cachorras assim )

Grande abraço,Original_4039376,8393171296

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2007 20:29 #33 por PeDaL
Respondido por PeDaL no tópico Trocando Fazer por Comet
Original, POR FAVOR, posta fotos das bandidas injetadas!!!

Políticos são como fraudas, tem que ser trocados de tempos em tempos e PELO MESMO MOTIVO!



Cuidado com os b*tões que vai apertar, o seu b*tão pode ser torturado por 4 anos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos