Trocando Fazer por Comet

17 Out 2007 07:21 #1 por fdfelix
Estou à 6 meses com minha Fazer e não tenho o que reclamar, a moto cumpre muito bem o papel, porém estou atras de mais potência agora, a fazer estava quase no ponto, creio que se ganhar mais uns 5cv nas proximas versões ela ficaria ótima, mais acho dificil isso ocorrer.

A nova comet 2008, sem ser a carenada, está muito bonita, vou ver se faço um teste driver nela no Salão Duas Rodas, gostaria de saber se vale a pena pagar quase 15 mil nessa moto, lembrando que a moto é 250 mais com 32cv, ouvi falar mau dela no quisito garupa, mais isso nao importo pois ando sozinho.

Outra coisa, quero moto 0Km, não estou afim de comprar moto usada, por isso pensei nela para um upgrade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 07:27 #2 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Trocando Fazer por Comet
FD-Felix..

Já que a sua "base" é boa... que tal esperar pela GS 500 com carenagem que deve ser lançada no ano que vem???
Acho que pode ser um UP melhor que a Comet...

Pense nesta possibilidade..

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 08:33 #3 por Betoyes
Respondido por Betoyes no tópico Trocando Fazer por Comet
fdfelix,

Tenho uma Yes, e em Dezembro vou trocar por uma 250, vou de Fazer pelo quesito garupa, pq de fds costumo andar acompanhado da mulher, a Comet deixa a desejar na garupa, fica muito ruim, mas fiz o test drive na Comet e ela dá banho em qualquer Fazer e Twister, tenho amigo que tem ela e já andei com ele de garupa e ele deu 170 comigo..realmente anda muito mais, mas pensa, 14.600 em uma Comet 250 ou 6.000 a mais em uma GS500? se conseguir esses 6 ou financiar, compensa a GS500.

Abraços

Ex:Yes 07/07

Atual: Fazer 250 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 09:05 #4 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Trocando Fazer por Comet
Depois da comet GT-R o mercado de 250 jamais será o mesmo.

Simplesmente a TOP 250

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 09:29 #5 por fdfelix
Respondido por fdfelix no tópico Trocando Fazer por Comet

Luiz Carlos escreveu: Depois da comet GT-R o mercado de 250 jamais será o mesmo.Simplesmente a TOP 250


É nela mesmo que estou pensando em pegar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 10:07 #6 por It's Hardcore!
Respondido por It's Hardcore! no tópico Trocando Fazer por Comet
É minha experiência pessoal, mas vou dizer...


Antes da minha Fazer eu era um seríssimo candidato a pegar uma comet. Sonhava com essa moto. Fui à concessionária com o dinheiro pronto para pegar uma.


Eu estava fechando o negócio com o vendedor quando um cliente desaforado chegou com sua comet. Ele estava muito puto com a moto, que estava com os mais diversos problemas. Perguntei ao seu garupa o que ele achava da moto, e sua resposta foi:"prefiro minha Twister". Na hora me deu um estalo e lembrei-me de tudo aquilo que já tinha ouvido falar sobre a moto começar a "desmontar" com o tempo.


Pedi desculpas ao vendedor, sai da Kasinski e no mesmo dia comprei minha Fazer.


Não vou discutir se a Comet tem um projeto melhor que a Fazer ou não, mas uma coisa é fato: a qualidade do material e, principalmente, da construção e montagem, ficam muito aquém das motos Yamaha, ou até mesmo Honda.


Nunca vou querer andar em uma moto que a qualquer momento pode ter sua pedaleira caindo, seu escapamento batendo, sua suspensão rangendo, seu espelho retrovisor despencando do guidão.


Fiquei completamente sem confiança na marca Kasinski, apesar de admirar muito a beleza de seus produtos.


E é só...

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 10:15 #7 por Betoyes
Respondido por Betoyes no tópico Trocando Fazer por Comet
It's Hardcore


Talvez o cara pegou uma premiada e não sabe cuidar da moto, conheço muita honda, Yamaha, Suzuki desmontando por falta de cuidado ou defeito de fábrica mesmo e o povo sai metendo o pau na marca...enfim, o meu amigo que citei que tem uma Comet, tem ela há 7 meses e nunca deu nenhum problema, muito menos desmontar, a única coisa que ele reclama, é as peças que demoram pra chegar na concessionária.

Ex:Yes 07/07

Atual: Fazer 250 Azul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 11:42 #8 por GersonPortugal
Respondido por GersonPortugal no tópico Trocando Fazer por Comet
No teste que o Doc. Tite fez ele ficou sem o pedal de marcha...

Eu tb ficaria com um "pé atrás" com relação à manutenção. Se for pro dia-a-dia, é melhor vc ir de Fazer mesmo. Anda muito bem e é bem econômica.

Agora, se for pra passeios eventuais, tipo fim-de-semana... Aí vale o desfile numa máquina 2 cilindros, quase exclusiva...

Abraços.

SUZUKI YES 125 2007

SÃO LUÍS - MARANHÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 11:46 #9 por kuila
Respondido por kuila no tópico Trocando Fazer por Comet
acho maravilhosa, mas vc sabe que ela é pra casar né?

quais suas expectativas com relação à desempenho?
não vou perguntar quanto ao visual pq acho que é unanime que a moto é linda.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 11:52 #10 por GersonPortugal
Respondido por GersonPortugal no tópico Trocando Fazer por Comet
Ops!!!

O pedal caiu não foi com o Doc.Tite, mas na revista!!!

Foi mal. Mas que caiu, caiu...

SUZUKI YES 125 2007

SÃO LUÍS - MARANHÃO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 12:06 #11 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Trocando Fazer por Comet
Tenho a 5 meses e a 4000 Km, reclamações?

Tenho sim: Chama demais a atenção

Defeitos? Tem: Anda pra caramba, pre quem é acostumado com tw e fazer é perigoso, melhor começar devagar...

Mercado? Logo devolverei a minha a loja e pegarei uma R.

Comet GT-R a 250 que coloca as outras no seu devido logar: Frotas de moto-boy e moto-taxi

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 12:13 #12 por It's Hardcore!
Respondido por It's Hardcore! no tópico Trocando Fazer por Comet
Betoyes...


Certamente o sujeito que presenciei reclamando foi premiado, mas eu já ouvi e li vários outros relatos de pessoas reclamando a respeito da qualidade do produto.


Pelo número de Comet's rodando por ai, que é ínfimo, é preocupante ver um número de pessoas proporcionalmente considerável reclamando da moto.


Eu...tô fora!


Kuila


Já andei numa Comet e tenho de dizer que a motoca anda muito bem. Difícil falar do "quanto", mas comparando com a Fazer, digamos hipoteticamente que a Comet é uma Fazer de 350 cilindradas quando falamos em velocidade final e uma Fazer 300 cilindradas quando falamos em retomada. Agora, a Fazer é muiiito mais confortável de pilotar que a Comet - muito mais macia.


Abraço

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 12:35 #13 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Trocando Fazer por Comet
Hard,


Vc. que andou nas duas...A Comet vibra mais que a FZ? De saida...em 100 mts. ...quanto a FZ fica atrás?


Agora Véios...como o amigo Kuila já disse. Esta Kasinski é uma moto séria.. Só casando, meerrrrrrrmmmooo!!!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 12:40 #14 por Maza
Respondido por Maza no tópico Trocando Fazer por Comet
Ha um ano atras, eu tambem quase peguei uma comet II, fui até uma concessionaria na Via anchieta e quase fiz negocio.


Tive sorte (tambem), que tinha um cara com uma amarela na porta e fui bater um papo com ele, enquanto nao era atendido por uma alma bondosa da loja.


Perguntei sobre a moto e ele disse que tinha a moto a 6 meses e que fazia 4 meses que ele estava esperando uma peca da moto (ele havia caido). Diz ele tambem que as pecas demoram muito a chegar e que o atendimento nao era la essas coisas.


Fui embora e comprei minha FZ. To de boa.... nao me arrependo.


Ainda acho a comet linda para caracas, mas como o objetivo é ir subindo um degrau de cada vez nas cilindradas, o divorcio com a comet iria sair muito caro....


Mas que ela é tentadora... isso ela é !!

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 15:26 #15 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Trocando Fazer por Comet
Melhor casar com a sthepany brito do namorar com a elke maravilha....

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.245 segundos