Trocando Fazer por Comet

17 Out 2007 16:00 #16 por kuila
Respondido por kuila no tópico Trocando Fazer por Comet
só tem um porém, o risco de levar um pé na bunda é maior com a sthepany do que com a elke , vai ver é daí que nascem os xiitas ou os pê-tistas:

"não troque o certo pelo duvidoso" aheuaheuahuehau

desculpe mas não aguentei rsrs



abraços qui qué içu cumpanheiro!



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 19:21 #17 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Trocando Fazer por Comet
Então deixa eu especificar:
Melhor dar uma (1) (one) f*d* coma esthepany do que ....... a vida toda com a Elke.

Melhorou?

Gosto não tem dinheiro que pague.

Melhor viver 1 ano a 1000 do que viver 10000 anos a 10, como já dizia um certo roqueiro.

Uma ferrari é impraticavel de se manter, mas quem não quer? Eu que sou um mané cometeiro quero, nem que seja por um mês.

De mais a mais, depois da Comet GT-R as outras 250 são excelentes motos para frota de moto-boy ou moto-taxi.

Cest fini.

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 08:48 #18 por kuila
Respondido por kuila no tópico Trocando Fazer por Comet
hauehuaehauehauheuaehuaheua

nosso mercado estaria no nível europeu se todos os motociclistas pensássem mais no conjunto do que na marca estampada.

mas a stephany só vai te dar um pé na bunda se vc der uma f*da mal dada.

ou seja, manutenção em dias e terá muito tempo pra gozar a moto sem ter que comprar saco de leite depois hauehauehauhu.

abs,



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 09:34 #19 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Trocando Fazer por Comet
Oie... eu agarantio que a Elke vai dar uma melhor que a Stephany...Só o km... justifica muitas coisas... principalmente... na horizontal. .

Mas acabando com as graçolas(que isto aqui é um forum de respeito) , vamos ver o que a GT-R é capaz de fazer. O Teste dela deve sair em breve e tomara que ela seja páreo para a Bonda e a Yamarrenta.

Gostaria muito que tivéssemos mais opções... e BOAS!

Este negócio de "bunitinha...mas ordinária!" é o "Ó do borogodó", meus.

Abraços e sábado vamos ver a danada ao vivo e a cores.!Original_4039373,4841319444

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 10:00 #20 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Trocando Fazer por Comet
Grandes véios, hoje coloquei a minha cometinha no dino, como o Biagio me desafiou a faze-lo.

Foi na Maringá Moto Nautica, concessionária yamaha "vainamarra"

Nem preciso dizer a cara dos mecãnicos quando eu disse que é apenas uma 250...

Mas vamos ao dino:

32,7 cv no motor
5,6 cv perda de transmissão
27,1 cv na roda

Arquivo Anexo:

Arquivo Anexo:


Pena que a impressora tava com problema, mas assim que puder posto o gráfico

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 10:34 #21 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Trocando Fazer por Comet
COMET me lembra de uma ex-namorada minha
bunitinha mas ordinária.... hahahahaha
e ainda sai mais cara em td!

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 10:55 #22 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Trocando Fazer por Comet
Pois é amigo, as bonitinhas são assim mesmo, se vc não tiver cacife para banca-las elas viram ex, e por consequencia ordinárias...

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 11:29 #23 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Trocando Fazer por Comet
naum, até q eu tinha recursos pra mantê-la, mas preferi trocar por uma namorada "Fazer 08"
* modelo novo
* fácil manutenção
* não exige mto
* bebe pouco (ou quase nada)
* custo baixo de manutenção
* rabeta grande o/
* tanque grande
* macia o/
* peças de reposição acessíveis e fáceis de encontrar (da outra só na Daslu)
dudu_phiberopti39373,5629050926

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 12:28 #24 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Trocando Fazer por Comet
Daqui a pouco... Baixam as feministas aqui.. eu quero só vê.

E parem de comparar motos com mulheres que cada uma ... é um prazer diferente.

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 12:58 #25 por It's Hardcore!
Respondido por It's Hardcore! no tópico Trocando Fazer por Comet
Original...


A comet vibra um pouco menos sim.


Acredito eu que numa retinha de 100 metros, as duas motocas partindo do zero, a Fazer passará na linha de chegada uns 10 metros atrás.


Agora, imaginem um percurso de 100 metros onde o início é a 40 por hora em última marcha...a Fazer chegará uns 5 metros depois. Em termos de retomada, ou seja torque, não vi uma diferença alarmante entre as duas.


É isso ai...

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 13:22 #26 por dudu_phiberopti
Respondido por dudu_phiberopti no tópico Trocando Fazer por Comet
eu trocaria se o preço de custo fosse o mesmo, já q perderia em relação a peças e manutenção...

I'm a cowboy, on a steel horse I ride



13° salário tem destino: IPVA+DPVAT+LIC.



.:Divinópolis/MG:.

Yamaha YS Fazer 250cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 13:28 #27 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Trocando Fazer por Comet
Fácil concluir nobre Hard...

A Fazoca é boa de retomada por causa de I.E., quando o bicho pega.(Ponteiro da direita...colado no vermelho) aí as duas válvulas fazem a pobrezinha não acompanhar o V2.).
Economia...tem custo. Cavalo anda...cavalo GASTA. Cavalo não anda...se não come. (Isto já dizia meu vó num português pra lá de macarrônico... )
Ma che...bambino. Manja che te fa bene..(é assim que se escreve... meu italiano é ruinzim ) .
Seguinte... disse isso para um amigo que tem TW.
Se vc. tem TW ou Fazer. Não vale a pena trocar por outra. Se vc. não tem nenhuma das duas...aí sim a tentação de comprar uma GT-R...fica muito grande.
Mas... leve em consideração que:
1-Peças... se precisar (tenha calma, vide saco de Papai Noel).
2-Custo benefício: Esquece...vc. comprou uma moto. ^Não fez um negócio. Procure outro que goste da moto qdo. for vender.
3-Acabamento?: Sim...só onde o Padre passa... O resto... é com a sua criatividade em melhorar pequenos penalties que a motoca tenha.
4-Se o prazer que ela te dá é maior que a dor de cabeça, meu amigo...NÃO EXISTE MOTO RUIM!

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 07:00 #28 por It's Hardcore!
Respondido por It's Hardcore! no tópico Trocando Fazer por Comet
Original...


Pense na situação hipotética de vc estar com vontade de comprar uma Comet, mas só tem R$11.000,00. Ai vem um sujeito com uma Comet 07 usada, com uns 10.000 km, querendo te vender, e justamente por R$11.000,00. Vc compraria? Uma comet, usada?


Não sei meu véio, mas se das novas a gente fica com um pé atrás, imagine uma USADA. Ainda mais pensado que poderiamos comprar uma Fazer novinha em folha e ainda sobraria um dimdim legal para darmos uma equipada.


Eu não tenho confiança alguma de que essa moto conseguiria aguentar o tranco de andar 100km por dia, todo dia, no trânsito caótico de São Paulo e ao final de um ano eu só ter trocado óleo, filtros e, quiçá, pneus. Teria de comprar peças para ela. Onde? Quanto vai demorar a chegar? Preço compatível com uma 250 cilindradas? Dúvidas...


Opinião final: pra mim, Comet é roubada, qualquer que seja o modelo.


Se eu tiver grana na mão para comprar uma GT-R juro que pego um GTS (Gol), ponho rodas 17 polegadas e turbino. Muiiiiito melhor negócio...


A Comet é uma moto super prazeirosa, não resta dúvidas, mas, como tudo nessa vida, depois de um certo tempo aquilo que era tesão passa a ser normal, e ai aparece aquela pulguinha do custo-benefício atrás da orelha. A única exceção é o casamento. Aliás, quem compra Comet é pra casar, não é mesmo?


Grande abraço!

Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 07:21 #29 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico Trocando Fazer por Comet
eU VEJO A COMET DA MESMA FORMA QUE VEJO UMA HD, AMBAS SÃO MOTOS LEGAIS, BONITAS ETC ETC ETC ,.... MAS SÃO MOTOS P/ PRAZER E NÃO P/ TRABALHO. sÃO MOTOS P/ DAR UM TRATO E NO FINDE SAIR COM A D.MARIA DANDO UM ROLEZINHO DE BOA, SEM EXAGEROS, SEM FAZER BESTEIRA,... NO FIM DO DIA, VOLTA, CHUVERADA, E GARAGEM.... E DURANTE A SEMANA,,, É VOLTAR P/ A MOTINHA GUERREIRA DE TODO DIA MESMO. FZ,TT,TW,BZ,.....

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 07:45 #30 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Trocando Fazer por Comet
Hard... disse tudo, velho! (Velho...? )

Porque vc. acha que eu tô de Marea?? Só porque o custo benefício é bom?? .

Mas... vou fazer economia e depois que a Ana se for no fim deste mês. Vou arrecadar uns "cobre" e ficar na boa para pegar a MT-03 ou a nova B-650 (c/ refr. liq.) no final de 2008.
Cáras...2008 vai ser um ano mmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiitttttttoooooooooooo grande para mim.

Enroladores.. amanhã estaremos no Salãol, se virem um cara babando... pode ser eu. Se virem um babando e com uma bohêmia na mão, com certeza... SOU EU!
Original_4039374,4075694444

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.200 segundos