FAZER - Revisão

25 Jul 2007 14:30 #31 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico FAZER - Revisão
Não é o mesmo produto

O Yamalube foi desenvolvido e patenteado pela YAMAHA do japão, realmente a Texaco que fabrica o Yamalube, porem, ela nao vende e nao tem licensa para vender o yamalube sob outro rótulo....
O oleo Havoline apesar de estar classificado com as mesmas especificações não é o mesmo produto que o YAMALUBE

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 15:57 #32 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER - Revisão

Paulo_SC escreveu: Não é o mesmo produto

O Yamalube foi desenvolvido e patenteado pela YAMAHA do japão, realmente a Texaco que fabrica o Yamalube, porem, ela nao vende e nao tem licensa para vender o yamalube sob outro rótulo....
O oleo Havoline apesar de estar classificado com as mesmas especificações não é o mesmo produto que o YAMALUBE



A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jul 2007 16:02 #33 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico FAZER - Revisão
Pessoal,

Falando sério:
- O Yamalube tem características para uso em motocicletas, ou seja, ele lubrifica de forma que não prejudique a fricção da embreagem.
No caso do óleo Havoline, ele é feito para lubrificar o motor e reduzir o atrito ao máximo, coisa que se feita nas motos, ocasionaria uma embreagem patinando.

Assim DR. HIDE, sua idéia de economizar para comprar 02 skóis é válida (me chame para tomar uma ), mas na hora que vc. tiver que pagar o equivalente a 01 caixa de CHIVAS porque a embreagem queimou... tô fora.

Abraço,

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2007 06:08 #34 por eroliveiras
Respondido por eroliveiras no tópico FAZER - Revisão
GALERA,... POR FAVOR, QDO ALGUEM FOR NA LOJA, TENTA DESCOBRIR QTO CUSTA A RELAÇÃO DA FAZER.


EM OUTRO TOPICO TEVE UM COLEGA QUE DISSE QUE A RELAÇÃO DA LANDER ESTA POR 700$..... ISSO É MUITA GRANA.... TO TENTANDO DECIDIR ENTRE AS DUAS, MAS PARECE QUE MANTER UMA LANDER É MUUUUITO MAIS CARO QUE A FAZER.. TO FAZENDO PEQUISAS.


OBRIGADO PELA FORÇA

XL125, MAGMA Custom, Max125, Titan125, Titan150, Bros150,YS250,

Teneré (corujita) 2011

____________

Praia Grande - SP

peixe é peixe, boi é boi e peixe-boi é outra coisa - By Biagio Ferrari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2007 06:50 #35 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico FAZER - Revisão
Cara, a relação eu vi no site do Marquinho motos era R$ 65,00 a da Fazer da marca Riffel. Entra em contato com eles, talvez eles tenham a da Lander a um preço parecido.

Não compra no impulso!!!!!


Agora sobre a revisão, aqui na minha cidade eles cobram SOMENTE os 1,35l de óleo. Agora se vcs pagam os 2l, EXIJAM os 700ml restantes ou paguem somente 1,3l. Assim é fácil roubar dinheiro, a cada troca eles embolsam meia... Sendo assim, de 100 trocas, 50 eles fazem vcs pagar...

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2007 07:38 #36 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico FAZER - Revisão
Sobre o óleo, aqui na concessionária nós damos 2 opções ao cliente, ou ele leva o restante do óleo e tras na proxima troca, pagando assim somente um litro, ou, deixa guardado aqui, etiquetado com seu nome e a placa da moto, para tambem só pagar um litro na troca seguinte...

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2007 09:23 #37 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Revisão
Não tem Yamalube de 500ml? Pq seria mais justo com o consumidor pagar os 1,5L da troca, considerando os 150ml q sobram como perda da troca.


O ruim é que as lojas autorizadas não perdoam, 22 reais um litro de Yamalube! Custam 14 reais ali do lado!!


Abraços acreditando na honestidade,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2007 10:41 #38 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico FAZER - Revisão
E por que vcs aceitam!!! Vocês estão na razão!!! Se eles vendem 2 litros, vc tem DIREITO de entregar o óleo restante, senão é ROUBO!!!

Não tem conversa. Ou eles entregam o restante ou vc só paga o fracionado.

Culpa de quem paga e fica quieto!!!

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 08:16 #39 por Maux
Respondido por Maux no tópico FAZER - Revisão
De acordo com a Yamalube, o óleo aguenta 3000km. Eu troco o óleo na minha moto de 2500km em 2500km.

Agora já que falaram em Vulcanizar, alguém sabe aonde tem alguém que faça isso em Brasília? Minha moto furou o pneu hoje e fui em 5 lugares diferentes. No final acabei colocando aquela gosma na moto e arrombaram o pobre pneu. Alguém sabe também sobre aquele produto que não fura o pneu ou não deixa o ar sair ou sei lá como é que ele funciona...?

Abraoçs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 08:24 #40 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico FAZER - Revisão

elio_filho escreveu: Não tem Yamalube de 500ml? Pq seria mais justo com o consumidor pagar os 1,5L da troca, considerando os 150ml q sobram como perda da troca.


O ruim é que as lojas autorizadas não perdoam, 22 reais um litro de Yamalube! Custam 14 reais ali do lado!!


Abraços acreditando na honestidade,


Essa concessionaria deveria ser processada, nas concessionarias pelo menos de SC, o oleo custa 14,90 na maioria, e até 13,90 em algumas...

Quanto a perda, nao pode se considerar perdido, é só fazer como eu falei, exigir o restante do óleo, ou, deixar guardado na loja, ai na troca seguinte só pagar um litro....

[]´s

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Ago 2007 14:30 #41 por clemenfi
Respondido por clemenfi no tópico FAZER - Revisão
bom
so sei q so levarei na autorizada agora na revisao dos 5mil
hj deixei a minha pra revisao dos 1mil e nao me agradou o modo como o funcionario me tratou
nao tava nem ai pra minhas recomendações e detalhes que mostrei

Cleber Mendes

Toledo - PR

EX- Cb400 motor de 450 83

EX-CG 125 99/00

EX- Ys Fazer 250 07/07

EX- GS 500 2001 preta

EX- gs 500 2008 preta

EX- Twister 07 amarela

Atual Comet GT 2008 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 06:21 #42 por Maux
Respondido por Maux no tópico FAZER - Revisão

clemenfi escreveu: bomso sei q so levarei na autorizada agora na revisao dos 5milhj deixei a minha pra revisao dos 1mil e nao me agradou o modo como o funcionario me tratounao tava nem ai pra minhas recomendações e detalhes que mostrei


Isso infelizmente eu tenho que concordar. O tratamento com o cliente na pós-venda é um lixo aqui no Brasil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 06:34 #43 por Paulo_SC
Respondido por Paulo_SC no tópico FAZER - Revisão

Maux escreveu: Isso infelizmente eu tenho que concordar. O tratamento com o cliente na pós-venda é um lixo aqui no Brasil.



Bom, eu acho que nao se pode generalizar, as concessionarias são feitas de gente, com pensamentos e atitudes diferentes, nao por robos programados para visar somente o que lhes é dito...

Se vc foi mau atendido em uma concessionaria, procure por outra onde vc seja mais respeitado, e se os outros clientes dessa loja fizerem isso, eles vao ser obrigados a mudar para nao ficar a mingua...

Existem dois tipos de motociclistas:

Os que cairam

E os que vão cair...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 07:42 #44 por Maux
Respondido por Maux no tópico FAZER - Revisão

Paulo_SC escreveu:

Maux escreveu: Isso infelizmente eu tenho que concordar. O tratamento com o cliente na pós-venda é um lixo aqui no Brasil.



Bom, eu acho que nao se pode generalizar, as concessionarias são feitas de gente, com pensamentos e atitudes diferentes, nao por robos programados para visar somente o que lhes é dito...

Se vc foi mau atendido em uma concessionaria, procure por outra onde vc seja mais respeitado, e se os outros clientes dessa loja fizerem isso, eles vao ser obrigados a mudar para nao ficar a mingua...


O problema é que em Brasília ou tem em Taguatinga, ou Ceilândia ou Gama. Todas estão longe de mim e o mais perto é taguatinga.
E se eu deixar nas outras concessionárias, vai ficar pelo menos 3x mais longe do meu trabalho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Ago 2007 12:05 #45 por Dr. Hide
Respondido por Dr. Hide no tópico FAZER - Revisão

too old to rock'n'roll, too young to die.

fz 250 05/06

xtz 125 03

Londrina PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.174 segundos