FAZER - Revisão

09 Maio 2007 17:37 #1 por fdfelix
FAZER - Revisão foi criado por fdfelix
Tava dando uma olhada no manual e vi que depois da revisão dos mil km, a segunda é só com 5000 km, é isso mesmo.? Não seria com 3 mil a segunda revisão.?

Eu tenho direito a 2 revisões gratuitas é isso.? Apartir da revisão de 10 mil eu pago a mão de obra.?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2007 19:05 #2 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico FAZER - Revisão
É isso mesmo


1ª 1 mil km, 2ª 5 mil km, 3ª 10 mil e sucessivamente a cada 5 mil. As duas primeiras não cobram mão de obra, pode ver que as folhas de revisão do manual às revisões "gratuitas" são de cor diferente.


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2007 19:24 #3 por sigma
Respondido por sigma no tópico FAZER - Revisão
é isso aí mil MO grátis, cinco mil MO grátis que fazem além da troca do óleo a do filtro acho que foi 70 "mirréis" e a dez mil com MO paga, aliás a minha fz está com 9700km, e eu não tenho idéia do preço dessa 3ª revisão.
abraço a todos

lander

JF-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 04:56 #4 por Jonathan
Respondido por Jonathan no tópico FAZER - Revisão
a 3ª vai ficar em torno de uns 170 reais... pelo menos foi o que o mecanico me disse quando perguntei a ele qquando levei a minha para os 10000km


Porém o próprio mecânico me disse que seria bom trocar de óleo a cada 1200km rodados... isso procede mesmo pessoal?


abraços
João Tadeu39212,4288194444

- 05/06/2006 Suzuki Yes 125

- 11/12/2006 Twister Amarela (Roubada em 01/03/07)

- 12/04/2007 Fazer 2007 Vermelha

São Paulo - SP (Zona Leste)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 08:01 #5 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico FAZER - Revisão
Jonathan


Caraka, esse mecânico não deve tá trocando o óleo da mulher dele em casa e quer descontar nas motos dos clientes heim?


ôh doido, 1200km ? Segue o manual... primeira 1000 segunda 5000 depois sempre de 5 em 5 mil...


Falows

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Maio 2007 18:09 #6 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico FAZER - Revisão

sigma escreveu: é isso aí mil MO grátis, cinco mil MO grátis que fazem além da troca do óleo a do filtro acho que foi 70 "mirréis" e a dez mil com MO paga, aliás a minha fz está com 9700km, e eu não tenho idéia do preço dessa 3ª revisão.
abraço a todos



Paguei 174 dinheiros pela revisão de 10 mil. Mão de Obra, óleo, filtro, pastilhas e parafuso da alavanca da marcha. Ficou bão o serviço.


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 13:01 #7 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico FAZER - Revisão
174 paus... eu gastava em média 80 contos com a Intrudinha, isso contando óleo do bão e demais itens que eu sempre mandava trocar como filtro de gasolina, filtro de óleo, vela e etc...


Abraços ai como vai doer nos 10.000km,

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2007 13:08 #8 por sergios
Respondido por sergios no tópico FAZER - Revisão
A minha está com 10.000 km. Espero que não doa muito.

Abraços,

Sérgio.


Fazer vermelha 06/06

Duque de Caxias/RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 14:14 #9 por GTavalanche
Respondido por GTavalanche no tópico FAZER - Revisão
NA lander gastei 275 na revisão dos 10.000 Oleo, filtro de oleo, pastilha trazeira e mão de obra na Saga motos Taguatinga DF

Não é cavalo não mas anda de acordo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2007 20:19 #10 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico FAZER - Revisão
Pois é, 174 paus foi cara sim. De agora em diante ADEUS desaudorizadas! Vou levar num amigo meu que sempre revisou minhas motocas e nunca tive problemas. Tô tendo um problema sério mesmo é com os borracheiros . Só pra desabafar!!! Ontem um buraco no pneu acabou rompendo e vazando, levei no borracheiro e o buraco era muito grande e o remendo não resolveu. Até aí tudo bem, coloca-se uma câmara e pronto.


Foram 2 indivíduos para custar a montar a roda e depois de 1 hora pude continuar minha vida. Hoje ao sair da faculdade a p... do pneu se esvazia repentinamente, estava perto de um posto dei uma enchida e por minha sorte (ou azar!) estava perto de uma borracharia.


Ao desmontar a roda a câmara estava com um rasgo de uns 10 cm(não é exagero) e o pior de tudo, o cara havia colocado um câmara 18" sendo que a roda da FZ é 17". Mandei este segundo borracha galvanizar o pneu e voltar a usar sem câmara.


Agora começou meu segundo martírio, o cara não conseguia montar a roda nem fudendo, ao desmonta-la as lonas se soltaram e ele custou a encaixa-las e finalmente colocar a roda no lugar e aí constata-se que as lonas estavam montadas viradas, a roda ficou travada. Daí chega mais outro indivíduo para ajudar a montar a roda (de novo) e depois de 1h e 30m pude chegar em casa. Mas não para por aí, continuo achando que as lonas estão montadas errada pois o freio está uma "borracha". É tão difícil assim montar a roda da FZ ou a incopetência reina nas borracharias de BH


Amanhã vou levar a câmara para o primeiro borracheiro e quero ver o que ele vai dizer! UFA... Desculpe desvirtuar o tópico mas é que 2 dias para não conseguir resolver um simples pneu furado é realmente irritante!!!


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 09:39 #11 por KamiKazeNH
Respondido por KamiKazeNH no tópico FAZER - Revisão
Galvanizar = Vulcanizar

Galvanizar, só metais

Fabio "KamiKazeNH" Jr. - Novo Hamburgo / RS

Honda CBX 250 Twister 2007 (por enquanto...)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 14:31 #12 por lgcampos
Respondido por lgcampos no tópico FAZER - Revisão

Monteverdi escreveu:  Amanhã vou levar a câmara para o primeiro borracheiro e quero ver o que ele vai dizer! UFA... Desculpe desvirtuar o tópico mas é que 2 dias para não conseguir resolver um simples pneu furado é realmente irritante!!!


Inté!


Amigo, apenas uma sugestão por longa experiência nesses casos: borracheiro não é mecânico, montar e desmontar roda de moto é muito diferente que pneu e carro e caminhão. Borracheiro só em emergência na estrada e com você mesmo montando e desmontando a roda.Uma vez expanado um parafuso, empenado um disco de freio, já era, o ferro é grande! Se você gosta de sua moto e não está mais afim de se aborrecer vá em uma oficina de moto de sua confiança!
Por fim, o freio borrachudo pode ser pelo cara ter sujado a lona ou o tambor com graxa.
Abraço e boa sorte!

O direito ao "f*d*-se!" deveria estar assegurado na Constituição Federal.

Liberdade, igualdade, fraternidade e f*d*-se.

Leonardo Campos - Lander Neguinha - Rio de Janeiro - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 20:42 #13 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico FAZER - Revisão

KamiKazeNH escreveu: Galvanizar = Vulcanizar

Galvanizar, só metais



KKKKKKKKKKKK! Ops!


Aê Sô LG, de repente pode ser esse negócio da graxa, notei que ele teve uma pequena melhora, mas mesmo assim vou pedir um MECÂNICO para dar uma olhada! Valeu!


Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 04:52 #14 por Maza
Respondido por Maza no tópico FAZER - Revisão
Na boa Moteverdi, o que o Igcampos falou, esta super certo... va num mecanico de sua confianca e peca para ele te ensinar a tirar e colocar as rodas. Numa emergencia voce vai poder se virar e nao fica na mao dos borracheiros que nao tem a menor experiencia com motos.

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2007 08:26 #15 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico FAZER - Revisão

Jonathan escreveu: a 3ª vai ficar em torno de uns 170 reais... pelo menos foi o que o mecanico me disse quando perguntei a ele qquando levei a minha para os 10000km

E pensar que vi num tópico da turma da Harley que na revisão dos 6000km da Electra, ficou em mais de 1000,00 reais!

Porém o próprio mecânico me disse que seria bom trocar de óleo a cada 1200km rodados... isso procede mesmo pessoal?

Esse mecânico só tá querendo que vc volte para a autorizada mais vezes para assim eles faturarem uma graninha em cima de vc.
Não é necessário com moto nenhuma em produção no lisarb, de se trocar óleo do motor com apenas 1000 ou 1500km, a não ser que o cabra rode com a moto basicamente em estradas de terra. Faça as trocas de acordo com o que diz o "manuel" de sua moto.Jujuba39219,4779398148

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.165 segundos