Ducati Hypermotard - Quem tem?

31 Ago 2011 12:09 #31 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
ôpa!

Blz Paulo?
Só posso dizer que foi uma ótima compra!
A minha está com 2400 km e não tive absolutamente nada de problema. Nem mesmo pegando chuva intensa e alguma possibilidade de problema no dia seguinte.
Quando for comentar sobre a M1100, aproveite o tópico já aberto por mim - Ducati Monster 1100 - q ainda não postei nada por falta de tempo. Vou acrescentando comentários mais pra frente.
Vou direto na questão dos testes e re-afirmo: Moto importada, opinião só lá fora. Aqui além de escassa qdo tem é praticamente cópia de matéria de fora. E muito draft. E falo isso pq 90% das que li (gringas, claro) a M1100 ou 696 foram testadas em estradas de montanha. Inclusive li uma hoje da M1100 Evo que o cara comenta sobre um trecho ruim de asfalto que faz a moto chacoalhar. Ele falou que esse tipo de "aborrecimento" passa qdo se chega no asfalto liso onde a M1100 mostra as qualidades. Eu tenho uma revista que testam a M1100 em interlagos, mas foi marqueteira. Só vai colocar pontos positivos mesmo. E vamos combinar: pontos negativos? O calor do motor? Já andou de Hornet? CB500? Qdo liga a m*r*a da ventoinha num calor de 30 graus em trânsito intenso? Fala sério.
Sobre a loja, concordo como no post anterior.

Abraços!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 15:24 #32 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
E nada sobre a Hyper 796 ainda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2011 17:36 #33 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Paulo, obrigado pelo relato sobre o pós venda, já me animou

Queria que alguém pudesse dizer algo de útil sobre a Hyper......................

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2011 16:50 #34 por Maximmus
Respondido por Maximmus no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Sou fã da Hypermotard!!!!

Tenho duas duvidas em relaçao a ela.
1. Não comprei por medo dos caras da Imocx q na epoca tava dando uma trabalheira geral no pessoal por causa dos docs.... alguem teve problema com eles?

2- Como vcs fazem com o retrovisor? Substituiram ou é viavel andar com eles abertos...

Enfim, parabens aos proprietarios das Ducatis!!!!!

Abs

CBX 150 AERO (1990); CBR 450 SR (1992); CBR 900 RR FIREBLADE (1996); NX FALCON (2000); NX FALCON (2001); XRE 300 (2009); F 800 GS (2010)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 09:05 #35 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Sou novo no forum.Entrei pois foi o unico que tem uma discussão sobre essa moto.
Comprei a minha 796 na terça (30/08/11) em São Paulo.
A previsão de entrega é de 15 dias no maximo e 45 dias para emplacar,pois tem que baixar o gravame no Detran.
O vendedor foi transparente e deixou claro os prazos.
Quanto a moto não tenho duvidas.Fiz test drive e achei excelente,confirmando minhas pesquisas.
Otima posição,leve,agil,linda,embreagem manteiga,freios otimos e acabamento que deixam minha GS1200 no chinelo.
Não estou comparando motos,a Hyper irei usá-la 90% na cidade,que é seu habitat.
Entrei na Ducati decidido a comprar a Hyper 1100 mas achei a 796 mais acertada pelos seguintes pontos:
- 12 kg mais leve
- embreagem mais leve e progressiva que a irmã maior.
- motor com alguns cavalos a menos,porem mais gostoso para o uso diario.
- embreagem banhada a oleo (não tem o ruido caracteristico das Ducatis a seco) e com sistema APTC.
- olhando as duas (796 x 1100) são exatamente iguais com exceção do motor e suspenção 7mm mais grossa.

Bom..agora estou aguardando,assim que chegar tiro umas fotos e coloco minhas impressões.

Alguem já está com a moto?
Acharam outro Forum no Brasil sobre a moto?

Abraços a todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 10:30 #36 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Salve PJ !
Acho que era você que estavamos esperando aparecer por aqui....
O forum foi aberto pelo Rafael que .........sumiuuuu . Não o culpo, pois se eu já tivesse pegado minha 796 tb não teria tempo pra ficar na internet!
PJ........como eu postei anteriormente, procurei em vários lugares por fóruns da Hyper porém, seus donos misteriosamente somem
Cara eu sai de uma Falcon SM e pretendo no fim do ano (assim que terminar a facul e voltar pra sampa) pegar uma moto e, estou na dúvida entre a Hyper e a Versys. Minha idéia é ter uma moto pro dia-dia e pra fazer viagens curtas (200-300km) nos finde, acompanhado da patroa.
A Versys seria uma compra mais racional, tem pagageiros laterais, proteção para o vento, etc..... e a Hyper uma compra mais passional, mesma faixa de preço e na minha opinião, muito mais moto!
Depois que você pegar a sua Hyper coloca aqui pra gente suas primeiras impressões como, comportamento no transito pesado, pós venda do Grupo Izzo, conforto na estrada e, minha maior dúvida, como ela é a respeito do conforto para o garupa, e quanto saiu o seguro dela (qual sua cidade e faixa etária?)
Não some não PJ , caso contrário montarei um fórum sobre o misterioso desaparecimento dos donos da Hyper, será que estão sendo abdusidos????
Abraço meu velho!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 17:06 #38 por Mauricio Tere
Respondido por Mauricio Tere no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Esse video é bem legal. Dá pra imaginar o dentro do capacete...rs http://www.youtube.com/watch?v=jBiRLleFM_w

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 20:36 #39 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Jcdrako,

Sua linha de pensamento esta correta a respeito da Versys e da Hyper,porem são motos com propositos diferentes.
A Kawa é mais estradeira,oferece mais proteção para viagens maiores e garupa mais confortavel.Os pontos negativos são:
Valor alto (é nacionalizada e tem o mesmo $ de uma italiana com maior cilindrada) e o mesmo $ da Z750.
Estetica duvidosa.
Motor funcional porem manso.
Tirando como base SP,onde vejo de tudo na rua,a Versys praticamente não existe rodando.Sinceramente não teve a aceitação esperada.

A Hyper é moto fun!As avenidas,marginais,ruas e até calçadas são seu terreno.Acredito que viagens de 300km sejam o limite da diversão e conforto.Digo isso baseado em viagens com uma XT660R.
Proteção aerodinamica: non ecxiste..é uma motard!
Garupa testei na loja e leva uma femea com conforto,claro que agarrada no piloto,pois não tem pegador.
Como a moto não é visada irei usá-la somente com rastreador,não farei seguro.
Comprei porque queria uma moto prazerosa,leve,agil,forte e para o dia a dia.
Estou curioso para avaliar o comportamento da suspensão nas imperfeições de SP e no transito pesado.
A respeito do Izzo tive a impressão que estão cuidando mais da Ducati para não acontecer igual a Harley.
A loja da JK de Sampa é muito estruturada e tem até dinamometro.Espero que não seja só aparencia!

Na minha opinião eu não hesitaria nem um pouco entre uma Versys e uma Hyper,ainda mais no seu caso,no qual usará no dia-dia e para fazer viagens curtas (200-300km).

Posso adiantar que as 3 cores são lindas.Acabei fechando a vermelha brilhante,a preta e branca são foscas.
Tive oportunidade de andar na 796 e ligar a 1100.O som da 1100 é bem mais alto e a embreagem faz o barulho caracteristico das Ducati ,a 796 tem um ronco mais uniforme.Na pratica gostei mais da harmonia da 796.O lance da diferença de 20mm de altura entre as duas é imperceptivel,mesmo montado.
Quanto ao mercado,pelo valor atual praticado (R$32.900,00),a desvalorização será igual a da Kawa,ou seja a Ducati Hyper 796 é uma realidade para nós.

Abraço;

Pj


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 23:27 #40 por PJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2011 23:48 #41 por PJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2011 17:27 #42 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Obrigado pelo esclarecimento PJ
você deve estar ancioso pra que a sua saia logo.....rs
É exatamente o estilo de "SM" que procuro na Hyper 796, dá uma olhada na Falcon que vendi:
 
http://i227.photobucket.com/albums/dd114/jcdrako/IMAG3748.jpg
http://i227.photobucket.com/albums/dd114/jcdrako/IMAG3743.jpg
http://i227.photobucket.com/albums/dd114/jcdrako/IMAG3745.jpg
http://i227.photobucket.com/albums/dd114/jcdrako/IMAG3750.jpg
 
Me animei mais ainda com o preço que você divulgou R$32.900,00, quando eu comecei a pesquisar estava na faixa de R$36.900,00 ! Nesse valor que você passou o frete é a parte ou já está incluso?
Estou acompanhando o tópico e esperando também com a mesma ansiedade que você pra que a sua hyper chegue logo e você coloque aqui suas primeiras impressões .
Um abraço!jcdrako2011-09-07 07:13:01

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2011 08:19 #43 por PJ
Respondido por PJ no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Jc,
Esse valor já é com o frete!Foi esse mês que houve a redução.
Realmente estou ansioso para ver a vermelha na garagem..rs

Vendo sua Falcon posso afirmar que a Hyper é exatamente a moto que encaixa no seu perfil.
Cheguei cogitar a KTM 990 SMT que é uma motard fantastica,porem o valor é em torno de R$45.000,00 e os modelos Okm são 2010.
Pode deixar que assim que chegar coloco as impressões no Forum,pois não se tem noticias dos donos das HM 796 ou 1100 que já forma vendidas.
Pj

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2011 03:37 #44 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Vlw PJ !

Encontrei outro forum de um cara que comprou a HM (tem até uma enquete legal), dá uma olhada:
http://forum.hardmob.com.br/threads/443260-Comprando-Moto-Ducati-Hypermotard-796
O forum tá parado mas vou tentar convidar o cara pra entrar no bate papo aqui com a gente, como ele pegou a moto em maio pode até nos dar umas dicas.
Tomara que ele não tenha sido abdusido ainda................
Abraço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Set 2011 12:42 #45 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
No começo eu estava só brincando................mas realmente os caras são abduzidos
O cara do link acima, RATOLOK, parece que frequentava também alguns fóruns de PS3 e pelo que vi ele sumiu de todos
Mistério........................................
(pena que não dá pra colocar a musiquinha do "Arquivo X"aqui.......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.273 segundos