Ducati Hypermotard - Quem tem?

28 Jul 2011 04:29 #16 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?

winter escreveu:

Harada escreveu: Motonline está solicitando uma unidade para testes para a Importadorda. Aguardamos




opa, bacana!


2 ! [/size]

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jul 2011 20:35 #17 por Uai!
Respondido por Uai! no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Confrade,
Sdçs.
Parabéns pela aquisição da "Ferrari" de duas rodas.
Sou fã destas nervosinhas.
he.he.he.
Lindas!
Uai!

Pois se é assim..., passe!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jul 2011 04:53 #18 por DaniloMB
Respondido por DaniloMB no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
PARABENS pela aquisição Kabrum!
Esperamos suas impressoes...

"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 13:24 #19 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
..........Rosso2011-09-05 00:23:02

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Ago 2011 20:04 #20 por MANDRUVADOIDAO
Observando.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2011 21:49 #21 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
hj eu vi uma ducati 848evo, no estacionamento do lavras shopping, muito linda ... branca .... e o capacete agv ver limao mais ainda ^^

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Ago 2011 20:26 #22 por Carlos Costa
Respondido por Carlos Costa no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
the best.....
to loco pra uma italianinha dessas....
até fim do ano só iinhoque.... dpz. quem sabe, a ducati está fazendo uns financiamentos bom, até agora nao vi nada sobre a 848. qdo pintar....

Abelhinha Preta! NH6

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 20:40 #23 por Desmo
Respondido por Desmo no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Para evitar que a frente fique leve o ideal é instalar um amortecedormde direção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Ago 2011 16:42 #24 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
................~;/lkç/ç/Rosso2011-09-05 00:23:43

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2011 17:24 #25 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Salve galera do motonline!
Rafael eu estou num dilema quanto a Ducati, pois penso nela como uma compra passional, minha primeira intenção era pegar uma Versys para poder fazer umas viagens curtas de finde com baus laterais e etc.
você poderia me esclarecer se teve alguma dificuldade com o Grupo Izzo na ocasião da compra de sua Hyper, como estão te tratando no pós venda e a dificuldad de conseguir peças e acessórios?
E outra coisa, você já teve a oportunidade de andar com garupa? Como ela é em relação ao conforto pra quem está atrás?
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Como você comentou na 1°pag, eu não encontrei nenhum forum ou moto clube dedicado a essa moto. Quem sabe a gente não começa um junto
Obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Ago 2011 08:41 #26 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
;/..;.;.;?Rosso2011-09-05 00:24:07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Ago 2011 09:29 #27 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
ôpa!

Blz Rosso?
Cara, quer ótima informação de moto? Vai buscar lá fora. Antes de Comprar a monster 1100 eu li muita coisa sobre as características da moto, pois queria moto com bom torque em baixa rotação. E esse motor DS1100 sempre foram elogios na mão de quem entende e anda com motos bem mais potentes! Como li várias vezes, Ducati é um estilo de vida. Os estoques 2010 realmente baratearam, mas não esperem um CKD que barateie estas motos. A qualidade técnica das Ducatis não permite venda em larga escala. Não é uma Honda, cultura de massa. E isso é o perfil da própria empresa. Por isso a exclusividade, aliás, como qualquer carro italiano. Carro popular lá é fiat 500.
Quanto ao grupo Izzo, foram 45 dias para baixarem o gravame (eles financiam estoques com banco). A entrega da moto foi rápida, acho que menos de 15 dias. Não me lembro. O atendimento é bom sim em vendas e pós vendas. Na questão de oficina também. Muito bem atendido e preço justo. O problema mesmo, como falei para o vendedor, é ADMINISTRATIVO (processos mesmo). Não teremos os mesmos problemas da Triumph ou Harley.

Abraços!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 06:46 #28 por Rosso
Respondido por Rosso no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
ç~]~~]Rosso2011-09-05 00:24:41

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 09:11 #29 por jcdrako
Respondido por jcdrako no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Acompanhando...............

.......................Aguardando teste da Hyper 796 e resposta do Rafael

Não há moderadores ou administradores nesse forum que possam nos responder sobre o teste?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2011 11:30 #30 por pauloaguiar
Respondido por pauloaguiar no tópico Ducati Hypermotard - Quem tem?
Olá, pessoal.
Sou proprietário de uma Monster 1100, atualmente com 600km rodados.
Como Rosso falou a moto é realmente muito superior, acabamento impecável, uma maquina
muito diferenciada mesmo. Quando comprei tive muita dificuldade em achar informações,
todos as analises sao MUITO superficiais, normalmente o pessoal testa a moto em pista,
o que torna esses realeases muito incertos para quem vai usar a moto na cidade e estrada.
e nunca citam alguns pontos fracos (como o fato dela ter q esquentar pra ligar, e superaquecer facilmente).

Quanto ao grupo izzo, o pessoal exagera muito, eles tem 2 tipos de motos no pátio, as com gravame baixado
que efetuando a compra você pode retirar a moto em 3 dias e as com gravame em processo de baixa,
essas levam uma média de 30 dias para baixar, mais eu penso da seguinte maneira; você esta prestes
a realizar um sonho e levar para casa uma maquina que tem no máximo 50 unidades no pais, qual o problema
esperar 30 dias, na boa... quer retirar a moto na hora compra yamaha ou honda.

Quanto a Assistência, nao tenho do que reclamar, sempre fui bem atendido e em 600km rodados tive 2 casos
que precisei da assistência;

1- Meu pisca queimou com uns 300km, levei na cc. fui muito bem atendido e em 20min estava com o pisca
trocado, moto calibrada e com corrente lubrificada, custo zero.

2- Por descuido meu, deixei minha moto 1 dia inteiro com o "parking" ligado (trava que mantem os faróis ligado)
e é lógico, descarregou toda a bateria da moto. Liguei na cc, informei o problema, em menos de 24h enviaram
um guincho da propria ducati, levaram a moto, carregaram a bateria, lavaram, lubrificaram e calibraram,
retirei a moto em menos de 48 do problema, que apesar de ser culpa minha, resolveram tudo com custo zero.

Em breve vou abrir um topico com uma analise mais a fundo da Monster 1100.

abs!

Ducati Monster 1100cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos