the best.....
to loco pra uma italianinha dessas....
até fim do ano só iinhoque.... dpz. quem sabe, a ducati está fazendo uns financiamentos bom, até agora nao vi nada sobre a 848. qdo pintar....
Salve galera do motonline!
Rafael eu estou num dilema quanto a Ducati, pois penso nela como uma compra passional, minha primeira intenção era pegar uma Versys para poder fazer umas viagens curtas de finde com baus laterais e etc.
você poderia me esclarecer se teve alguma dificuldade com o Grupo Izzo na ocasião da compra de sua Hyper, como estão te tratando no pós venda e a dificuldad de conseguir peças e acessórios?
E outra coisa, você já teve a oportunidade de andar com garupa? Como ela é em relação ao conforto pra quem está atrás?
Muito obrigado pelos esclarecimentos.
Como você comentou na 1°pag, eu não encontrei nenhum forum ou moto clube dedicado a essa moto. Quem sabe a gente não começa um junto
Blz Rosso?
Cara, quer ótima informação de moto? Vai buscar lá fora. Antes de Comprar a monster 1100 eu li muita coisa sobre as características da moto, pois queria moto com bom torque em baixa rotação. E esse motor DS1100 sempre foram elogios na mão de quem entende e anda com motos bem mais potentes! Como li várias vezes, Ducati é um estilo de vida. Os estoques 2010 realmente baratearam, mas não esperem um CKD que barateie estas motos. A qualidade técnica das Ducatis não permite venda em larga escala. Não é uma Honda, cultura de massa. E isso é o perfil da própria empresa. Por isso a exclusividade, aliás, como qualquer carro italiano. Carro popular lá é fiat 500.
Quanto ao grupo Izzo, foram 45 dias para baixarem o gravame (eles financiam estoques com banco). A entrega da moto foi rápida, acho que menos de 15 dias. Não me lembro. O atendimento é bom sim em vendas e pós vendas. Na questão de oficina também. Muito bem atendido e preço justo. O problema mesmo, como falei para o vendedor, é ADMINISTRATIVO (processos mesmo). Não teremos os mesmos problemas da Triumph ou Harley.
Olá, pessoal.
Sou proprietário de uma Monster 1100, atualmente com 600km rodados.
Como Rosso falou a moto é realmente muito superior, acabamento impecável, uma maquina
muito diferenciada mesmo. Quando comprei tive muita dificuldade em achar informações,
todos as analises sao MUITO superficiais, normalmente o pessoal testa a moto em pista,
o que torna esses realeases muito incertos para quem vai usar a moto na cidade e estrada.
e nunca citam alguns pontos fracos (como o fato dela ter q esquentar pra ligar, e superaquecer facilmente).
Quanto ao grupo izzo, o pessoal exagera muito, eles tem 2 tipos de motos no pátio, as com gravame baixado
que efetuando a compra você pode retirar a moto em 3 dias e as com gravame em processo de baixa,
essas levam uma média de 30 dias para baixar, mais eu penso da seguinte maneira; você esta prestes
a realizar um sonho e levar para casa uma maquina que tem no máximo 50 unidades no pais, qual o problema
esperar 30 dias, na boa... quer retirar a moto na hora compra yamaha ou honda.
Quanto a Assistência, nao tenho do que reclamar, sempre fui bem atendido e em 600km rodados tive 2 casos
que precisei da assistência;
1- Meu pisca queimou com uns 300km, levei na cc. fui muito bem atendido e em 20min estava com o pisca
trocado, moto calibrada e com corrente lubrificada, custo zero.
2- Por descuido meu, deixei minha moto 1 dia inteiro com o "parking" ligado (trava que mantem os faróis ligado)
e é lógico, descarregou toda a bateria da moto. Liguei na cc, informei o problema, em menos de 24h enviaram
um guincho da propria ducati, levaram a moto, carregaram a bateria, lavaram, lubrificaram e calibraram,
retirei a moto em menos de 48 do problema, que apesar de ser culpa minha, resolveram tudo com custo zero.
Em breve vou abrir um topico com uma analise mais a fundo da Monster 1100.