engasgando em rotação média e marcha alta

19 Mar 2008 15:59 #31 por kado
Se uma tampa plástica minúscula de um carburador de xt225 me custou 147,00 em uma autorizada, diria que dessa sua lhe cobraram mais de 500,00 somente da peça...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:01 #32 por rjmartins
heheh eu achei caro demais cara.. 370 pau... só a peça.. e é mecanico de confiança... ele não cobrou mão de obra pq semana passada eu tinha deixado lá pra regular, então ficou como se fosse a garantia..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:12 #33 por kado
O carburador da xt225 tem 37 peças, se você comprar cada uma delas individualmente, fica mais caro que a moto...com a sua deve ser muito pior, pela dificuldade de conseguir componentes de reposição...é o preço que se paga por ter uma moto fora do comum

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:18 #34 por rjmartins
verdade.. eu achava q compensaria isso andando mais sossegado em relação a roubos, porém na reportagem da última quadrilha presa tinha uma igual lá... verde, mas mesmo modelo..a minha é vermelha... de qualquer forma, ainda acho q vale a pena pq é uma moto bem equilibrada.. e sinceramente, nao sei se troco por uma 1000.. eu não sei pilotar o suficiente pra aproveitar a 1000... e acho q nem precisa.. com ela ja bati 280, de 1000 ia bater mais um pouco mais rápido, mas já é suficiente..

minha próxima, se tudo der certo, vai ser uma R6 azul.. acho loca demais! e 135cv numa 600 é demais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:21 #35 por rjmartins
o q me impressionou foi o cara conseguir a peça em 2 dias... e não venham falar q é roubada pq é peça nova com nota fiscal.. essa de q kawa nao tem peça no Brasil é só fora de sp.. aqui vc acha sim... caro, beeeem caro, mas acha..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 16:22 #36 por rjmartins
detalhe, a mesma peça pra srad carburada = 98 reais..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 17:20 #37 por kado
Só de pensar que são quatro deles gosto mais ainda das monocilindricas...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 17:33 #38 por rjmartins
alguém aqui já fez uma pesquisa de quanto custa comprar todas as peças de um carro ou moto em concessionaria e ver quanto dá? deve dar umas 8x o valor do mesmo carro ou moto zero..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 17:41 #39 por kado
Uma vez vi uma reportagem, não me lembro onde...com um carro dava mais de 10x...os lucros das concessionárias e fábrica com peças de reposição são absurdos, principalmente nas menores... ai estaria uma boa sugestão de matéria para a home do site...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 22:22 #40 por AceDaniel
Cara que bom que meu palpite tava certo... mas em moto com carburador, 95% dos problemas são no dito... então n fica mto dificil saber de onde o problema vem... e carburador tem 3 tipos de problema: 1, desregulado.. 2, desgate... e 3, ta sujo...

por isso que moto carburada é boa de mexer... quer dizer... regular 4 carburadores e deixar os 4 trabalhando igualzinhos... isso é mto chato... fiz isso uma vez, e sinceramente ñ pretendo fazer mais...

Cara... o pistonete foi 370 paus... pqp... 370 paus na mha moto é uma revisão geral + 2 pneus... kawa é outro nivel...

Cara pistonete é a agulha do carburador, qndo vc gira o acelerador, ele puxa o pistonete deixando o ar puxar mais gasolina pro motor.

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 05:30 #41 por rjmartins
é isso aí cara.. quer mandar um curriculo pra oficina? hehehehhe


então, eu achei caro demais, mas nem é por ser esportiva, é pela marca mesmo.. pq da srad era 100 conto..


e quando vc solta o acelerador o pistonete volta a posição original, certo? isso q estava errado... ele subia irregular e demorava pra descer...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 05:33 #42 por rjmartins
complementando, arrumei nessa aqui:

Boi motos

alguém tem dicas de boas oficinas aqui em sp?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Mar 2008 23:59 #43 por AceDaniel
Cara mecanica só por lazer, trabalho ñ... é mto chato ser cobrado toda hora.. ja sou velho nisso...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.205 segundos