heheh eu achei caro demais cara.. 370 pau... só a peça.. e é mecanico de confiança... ele não cobrou mão de obra pq semana passada eu tinha deixado lá pra regular, então ficou como se fosse a garantia..
O carburador da xt225 tem 37 peças, se você comprar cada uma delas individualmente, fica mais caro que a moto...com a sua deve ser muito pior, pela dificuldade de conseguir componentes de reposição...é o preço que se paga por ter uma moto fora do comum
verdade.. eu achava q compensaria isso andando mais sossegado em relação a roubos, porém na reportagem da última quadrilha presa tinha uma igual lá... verde, mas mesmo modelo..a minha é vermelha... de qualquer forma, ainda acho q vale a pena pq é uma moto bem equilibrada.. e sinceramente, nao sei se troco por uma 1000.. eu não sei pilotar o suficiente pra aproveitar a 1000... e acho q nem precisa.. com ela ja bati 280, de 1000 ia bater mais um pouco mais rápido, mas já é suficiente..
minha próxima, se tudo der certo, vai ser uma R6 azul.. acho loca demais! e 135cv numa 600 é demais!
o q me impressionou foi o cara conseguir a peça em 2 dias... e não venham falar q é roubada pq é peça nova com nota fiscal.. essa de q kawa nao tem peça no Brasil é só fora de sp.. aqui vc acha sim... caro, beeeem caro, mas acha..
alguém aqui já fez uma pesquisa de quanto custa comprar todas as peças de um carro ou moto em concessionaria e ver quanto dá? deve dar umas 8x o valor do mesmo carro ou moto zero..
Uma vez vi uma reportagem, não me lembro onde...com um carro dava mais de 10x...os lucros das concessionárias e fábrica com peças de reposição são absurdos, principalmente nas menores... ai estaria uma boa sugestão de matéria para a home do site...
Cara que bom que meu palpite tava certo... mas em moto com carburador, 95% dos problemas são no dito... então n fica mto dificil saber de onde o problema vem... e carburador tem 3 tipos de problema: 1, desregulado.. 2, desgate... e 3, ta sujo...
por isso que moto carburada é boa de mexer... quer dizer... regular 4 carburadores e deixar os 4 trabalhando igualzinhos... isso é mto chato... fiz isso uma vez, e sinceramente ñ pretendo fazer mais...
Cara... o pistonete foi 370 paus... pqp... 370 paus na mha moto é uma revisão geral + 2 pneus... kawa é outro nivel...
Cara pistonete é a agulha do carburador, qndo vc gira o acelerador, ele puxa o pistonete deixando o ar puxar mais gasolina pro motor.