Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rjmartins escreveu: entao, a vela tem 1 semana de uso.. será q já está marcada???
filtro de ar ta blz.. como assim entrada de ar falsa? ela tem o captador de ar na frente... será q ta fechado? se for isso, pq pára de engasgar nos 10.000 e vai liso até o s 15000?
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
rjmartins escreveu: então, o acelerador ta pelo meio nessa rotação.. explica alguma coisa? se eu abrir ele inteiro nessa hora engasga mais ainda...
kado escreveu: Imagino que conforme for aumentando a aceleração e a compressão, os carburadores vão abrindo...ai ficaria mais plausível a hipótese dos colegas sobre rachaduras no coletor do terceiro carburador, que gera os engasgos, com a entrada do quarto, ameniza o problema novamente...eu tive problema parecido na xt600, em que um dos coletores deixava entrar ar por uma rachadura...é só piteco,
não tenho a minima idéia de como funciona o controle da admissão de sua moto. ..
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.