engasgando em rotação média e marcha alta

16 Mar 2008 08:52 #16 por AceDaniel
isso msm kado, ou pode ser a regulagem msm, os carburadores tem um desgaste natural que ñ é o msm pra todos, então deve ser coisa simples...

ah na moto do meu tio (uma cbx 750) tava com o mesmo problema... a gente regulou os carburadores e ficou uma maravilha de novo..

agora fala serio.. 15000rpm... que loco...

AceDaniel39523,4959606482

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 11:02 #17 por rjmartins
AceDaniel, valew pelas dicas.. entendi sim.. só fiquei na dúvida mesmo se funcionam os 4 ao mesmo tempo sempre... vou perguntar ao mecanico e posto aqui...

só pra complementar, ela subia de giro assim quando estava reguladinha.. vamos ver se essa semana pego ela igual:

video

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 12:53 #18 por cdp2x
RJ faz um video desse a noite...que aquele fogareo que sai do escape vai ficar de mais...se possível põe um aloprado lá trás com o brioco virado pra cima e manda ele soltar uma burfa pra gente ver o que que dá

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 13:22 #19 por rjmartins
ahahahaha vai queimar a moto! hahaha

então, aquele fogo é mistura rica, nao é?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 17:35 #20 por AceDaniel
mto rica... que isso cara... regula essa moto... deve tar bebendo igual um pinguço dono de buteco...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 18:04 #21 por rjmartins
hahahahahah
ta bebendo mais q eu!!!!!

sem zuera, eu nem acho q ta bebendo tanto.. 15 por litro mantendo entre 180 e 220 de ritmo de viagem..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Mar 2008 19:16 #22 por cdp2x
Nossa! Tá muito bom...Melhor ainda numa reduzida de noite...Ghost Rider

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2008 07:52 #23 por rjmartins

cdp2x escreveu: Nossa! Tá muito bom...Melhor ainda numa reduzida de noite...Ghost Rider


não entendi a parte do reduzida de noite.. essa ressaca ta f*d* hoje!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2008 21:27 #24 por AceDaniel
cara e ai? oq vc rolou com a moto?

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 05:30 #25 por rjmartins
pego ela hoje... vou lá conversar com o mecânico daqui a pouco... ele disse q desmontou 2 vezes e já montou de novo e tava meio f*d* de achar o ponto certo... acredito que q deve ser f*d* mesmo regular 4 carburadores.. depois posto aqui o resultado!.. preciso dela reguladinha atésábado pq segunda vou rodar na pista... heeheh to só aqui torcendo pra não chover!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 06:00 #26 por RONALDCB400
Martins, se o funcionamento for igual às tradicionais four (CBX 750, Suzy 1100, etc), os carburadores trabalham todos juntos do começo ao fim, pq é um carburador pra cada cilindro. Se algum não funcionar, ela falha.

Quem manja mto dessas motos é o JElvio.

Para equalizar os carburas, ele vai precisar de um vacuômetro. Por baixo dos carburadores tem um parafuso pra ele equalizar.
Na saída pro cilindro, eles têm uma borboleta, que devem estar abrindo e fechando milimetricamente juntas. Mas se ela não está falhando em marcha-lenta, não é esse o problema. Tomara que ele não tenha mexido nisso.

CBR450!!!!



Cataguases-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 06:02 #27 por rjmartins
hehehehe eu fui lá ontem e os 4 carburadores estavam fora da moto... eu to apostando q o cara sabe o q ta fazendo... é na Boi motos, ele é preparador da equipe Rush da copa Hornet... e já foi preparador do alexandre barros... sei lá... é arriscado levar em oficina menor pq depois o preju pode ser grande... fora o tempo pra importar essas peças.. é uma kawa. nao tem peça aqui ...rjmartins39526,3775925926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 15:41 #28 por rjmartins
acabei de volar de lá.. ficou muito boa.. trocou o pistonete de 1 carburador... parece outra moto.. detalhe, antes, quando vc soltava o acelerador, ela nao descia a rotação tão rapidamente quando chegava nos 3000... nao sei se fui claro.. solta o acelerador, desce rapido até 3000 e ai um pouco mais devagar ate os 1500 da marcha lenta.. este problema acabou tb...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 15:49 #29 por kado
Que bom que resolveu o problema de sua moto, rjmartins...a hipótese do acedaniel estava correta, então...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2008 15:54 #30 por rjmartins
é isso ai! grande AceDaniel! mecanico por internet! hahaha

o cara desmontou os carburas 2 vezes antes de achar o detalhe.. ele me deu o pistonete.. tem um pedaço pequeno de plastico quebrado dentro dele, então ele sobre e desce balançando... e ai aquele carburador não funcionava..

só uma duvida; qual a função do pistonete?!


outra coisa, chutem ai quanto custa essa peça.. hehehe rjmartins39526,7880902778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.234 segundos