Kansas 250 - Ela existe

30 Abr 2009 07:47 #136 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Kansas 250 - Ela existe
Realmente, se ofereceram 15 mil e vc nao aceitou vc é que saiu perdendo.... não acredito que vc tenha posto 4500 reais de acessórios nela... Mas...


macacoloco39933,4508912037

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 10:29 #137 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Kansas 250 - Ela existe
Se alguem na rua chegasse e falasse te dou R$15.000,00 na sua Fazer eu saia rasgando!


Eu fico é desconfiado quando a oferta está assim por uma moto de acesso "fácil". Prefiro garantir continuar com ela.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 13:06 #138 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Kansas 250 - Ela existe

Diego.Cezar escreveu: Se alguem na rua chegasse e falasse te dou R$15.000,00 na sua Fazer eu saia rasgando!




Eu fico é desconfiado quando a oferta está assim por uma moto de acesso "fácil". Prefiro garantir continuar com ela.


Faria a mesma coisa tbm..

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 19:24 #139 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Kansas 250 - Ela existe
cuidado com o freio traseiro da sua kansas 250cc. vou pegar o cabo e colocar o video no youtube e colocar o link aqui. nossa que folga que tinha o cilindro mestre da moto. e a laser que esta na mesa giratoria ja estava com as extremidades do cavalete central toda enferrujada. esta marca não tem respeito pelo consumidor. oq que custa da uma pintada melhor??? uns 50 reais na moto?? o consumidor não vale isto??? caramba.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2009 06:23 #140 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Kansas 250 - Ela existe
Fico me perguntando quem pode desistir de uma oferta tão generosa, e lucrativa assim!

Parece mais gozação com os colegas de fórum, um sujeito qualquer, faz uma inscrição num fórum sério, e posta fumaça, só pra gozar da cara da gente.

A pergunta que obviamente fica é:

Será que tudo isso "é vero"?

Tem cada uma que parece duas.

Sds,
Zebra

mob*s*a escreveu:

overclik escreveu:

... Adquiri em 29 de março por R$10.440 à vista. Já recusei uma troca num VW SP2 1975 lindão e tb uma oferta de R$15.000 na mão.




Não precisa forçar né cara, nego oferecer 15 mil na mão sendo que ele pode comprar uma zero por 10440, e ainda vc podendo vender e ganhar em cima 4560 uahuhaauahuhauhaua



Qualé kkkkkkkkkkkkk


"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 09:56 #141 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Kansas 250 - Ela existe
Cara eu não digo que é mentira pq acontece. Meu pai perdeu o primeiro fusca dele assim, o cara ofereceu mais do que valia e na época o carro era que nem água (Muito mais do que hoje) registrou firma no cartório autenticou o DUT e quando foi receber a grana pelo DUT acabou com um 38 na cabeça, isso na frente do cartório.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 11:04 #142 por overclik
Respondido por overclik no tópico Kansas 250 - Ela existe
Não tenho nada a provar pra ninuém. O que vc pensa de mim não é problema meu é problema seu. Os seus elogios não vão me elevar e sus críticas não irão me rebaixar.


A Kansas veio para quebrar paradigmas!


VC sabia Que: nem toda esponja de aço é bombril; nem toda cópia é xerox; nem toda lâmina é gilete.


- Pergunta aos sabichões:


Será que a empresa brasileira de correios e telégrafos sobrevive de enviar cartas e telégrafos?


Interessantes as imbecilidades enviadas por alguns Hondistas, Suzukistas, Yamhistas, ou seja, alemães e traidores da industria nacional.


Vão comer hamburguer e beber coca cola, ou então, compre uma Kansas e mostre que vc tem cura na sua patologia de idiotia.

Svaizner

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 11:43 #143 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Kansas 250 - Ela existe
overclik todo mundo tem seu ponto de vista... Cabe a nós mesmos entender os pontos de vistas dos outros e, mesmo assim, não subjugar ninguém.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 13:04 #144 por overclik
Respondido por overclik no tópico Kansas 250 - Ela existe
"Ponto de vista" ... Conceitos... Considerações... Opiniões... Não impora o adjetivo, importa que denota o grau evolutivo da criatura.


É pela obra que se conhece o criador, o artista, etc. É pelo fruto que se conhece a árvore. Portanto, a boca fala do que está cheio o coração. Se o seu coração está recalcado por não possuir uma Kansas 250cc, então, desdenhes...


Respeito todas as marcas de motocicletas existentes, mas prefiro comprar uma que por exemplo; Não seja campeã nas estatísticas de roubos e furtos; que tenha um valor sensato; que venha equipada, de série, com todos os itens que nas outras marcas são considerados de luxo, etc...


É uma questão de evolução, porém respeito vossas primitivas opiniões. Infelizmente aqueles que pensam que sabem tudo são incapazes de aprender alguma coisa.

Svaizner

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 13:05 #145 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Kansas 250 - Ela existe
ta baixo o nivel aqui hein, aqui é um forum, todos as opinioes devem ser respeitadas e nao levadas pro lado pessoal.
esse topico ta bom é de ser trancado.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 13:58 #146 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Kansas 250 - Ela existe
Pois é eu ainda tentei ser imparcial, mas pensando bem...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 16:44 #147 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Kansas 250 - Ela existe
NOTA DA MODERAÇÃO


Caro OVERCLICK


Para se sanar qualquer duvida, deixo os seguintes convites ao questionamento:


Conduta desejável ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=2064&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1


Metas da Moderação http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1593&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1 ndeainda ressalto : "Infelizmente não poderemos aceitar manifestações tipo FANBOY (honda é honda, yamaha é yamaha, ou coisa parecida). A pluralidade contida no site, bem como neste fórum, nos fez ver de sua incompatibilidade."


Regras do fórum http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1548&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1


Etiqueta na Internet ... alguns pontos ! http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=1574&a mp;a mp;a mp;a mp;PN=1


VIDA LONGA a todos ... [/b]

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 18:23 #148 por RaceX
Respondido por RaceX no tópico Kansas 250 - Ela existe

overclik escreveu: Interessantes as imbecilidades enviadas por alguns Hondistas, Suzukistas, Yamhistas, ou seja, alemães e traidores da industria nacional.



Desculpe, mas a Honda e Yamaha, mesmo sendo japonesas, são mais brasileiras que a Dafra quando o quesito é fabricação em território nacional, considerando peças, mão de obra, ...


Se for citar apenas marca, então a Suzuki é igualmente brasileiríssima, já que o "dono" da marca no Brasil é o João Toledo, brasileiro.

XLX 350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 18:29 #149 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Kansas 250 - Ela existe
O Overclick tá parecendo que é representante da Dafra...


O problema maior é que em certos momentos em uma discurssão, fica dificil afastar o emocional da razão.


Se formos reparar no forum DAFRA veremos que a maioria dos posts é falando negativamente das motos da empresa.


Se o amigo Overclick tem uma, e é perfeita, porque não mostrar pra gente com fotos, opniões, testes, etc. de que a moto DAFRA dele realmente é boa? Porque se inscrever em um forum e já chegar descendo o cacete nas opniões negativas?


É triste ver comentários negativos é, mas eu torço pra que a DAFRA evolua, cresça e quebre esse paradigma que moto chinesa não presta. Mas cabe também aos seus representantes ou donos, serem realistas de que as motos DAFRAS não é nenhuma maravilha para receberem muitos elogios.

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2009 18:34 #150 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Kansas 250 - Ela existe
vox populi vox Dei

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos