Kansas 250 - Ela existe

12 Abr 2009 19:10 #106 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Kansas 250 - Ela existe
Vocês sabem se a kansas 250 ainda é fabricada, ou fabricaram só aquele lote?

Por aqui ninguem comprou ela pra gente saber como é, acho a moto muito bonita, tomara que continuem fabricando e seja boa a moto, se alguem souber de algo posta ai.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Abr 2009 20:16 #107 por Nokati
Respondido por Nokati no tópico Kansas 250 - Ela existe

Eagle Fly escreveu: Viajo praticamente quase todos os dias a trabalho e necessito de um motor maior, quando ponho garupa na minha Intruder 125 a bichinha berra muito, mas voltando ao assunto fui até a loja de Macaé RJ pois moro em Rio das Ostras, e o vendedor dentro das suas limitações me atendeu até que bem, mas tenho minha intruder comvários acessórios, como espelhos (águia), alforges, capa para descanço de águia e uma cabeçade águia no paralama, quando eu fiz a pergunta se quando fosse buscar a moto se eles pudessem retirar os acessórios da minha Intruder e colocá-los na Kansas, levei um sonoro NÃO do gerente, e o que mais me chamou atenção foi que tenho instalado na minha Intruder um alarme Positron e ele me informou que se colocasse este alarme nela, perderia a garantia, e aí começamos a "brigar" pois queria que ele me mostrasse onde estava escrito isso, pois o único alarme que pode ser instalado nela é o da própria Dafra rsrssr por isso gostaria que os amigos me ajudassem nesta informação se procede, indo nas concessionárias de suas cidades e fazendo esta pergunta, pois acho meio que monopolista a decisão da Dafra pois pode ser caso até de PROCON.


Na verdade isso é "venda casada", crime contra o consumidor previsto no CDC.

Comet 250, 2010, Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2009 09:15 #108 por Correa
Respondido por Correa no tópico Kansas 250 - Ela existe
Olá amigos,
Recebi agora em casa, dia 16 de abril de 2009 as 11:45 horas um panfleto convidando para conhecer "O grande lançamento da KANSAS 250 CC" na Loja da Tijuca, rua Uruguai 154, tel (21) 2187-1436, parece que o que era para ser limitada, ganhou força.
Espero realmente que seja uma boa opção de escolha para esta categoria das 250cc.

Um abraço a todos.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2009 10:58 #109 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Kansas 250 - Ela existe
Bom, já passei na Dafra para ver a Kansas 250 e me apaixonei!


Ela é lindinha demais, de fato um clone da Viraguinho(Com rodas de liga leve)....fui muito bem atendida, o vendendor falou inclusive que ela é uma série limitada, mas que não preciso me preocupar com peças de reposição, pois de fato todas as peças da Virago cabem nela.


Ele isse ainda que a Horizon vem sim, provavelmente lá para o meio do ano, injetada!


Só não a comprei, pois achei o financiamento da Dafra muito caro, se comparado ao da Yamaha.


Dafra Kansas 250 = 48x 436,00(Emplacamento e capacete gratis)


Yamaha Lander 250 = Entr: 500,00 + 48x369,00.


Yamaha Fazer 250 = Entr: 230,00 + 48x355,00.


Minha inclinação pela Kansas é pelo estilo custom, que gosto e acho bem menos visado para assaltos(Um alarme já resolveria o problema)....já a Lander que tb curto, não haveria a condição de ter apenas alarme....teria que fazer seguro, que para o meu perfil, fica entre 1500/2000.....complicado escolher uma moto!


Acho que vou juntar mais um pouco....e pegar uma Sahara véia....menos visada e motorzão...sem contar o conforto que me proporcionará em viajens!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2009 16:01 #110 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Kansas 250 - Ela existe
Ah nessa frente de pensamento não seria melhor pegar uma falcon que vai estar bem mais conservada e com peças de reposição ainda mais fáceis, porém com preço mais salgado sendo uma moto mais nova. Lembrando que não tem nada a ver com uma custom é claro!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Abr 2009 17:22 #111 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Kansas 250 - Ela existe
o assunto do alarme, só venda casada se eles te obrigarem a vc colocar o alarme da dafra se não eles não vendem a moto, = as operadoras de celular e como esta tem muito dinheiro e isto que vale no brasil, então fica por isto mesmo, mais no resto não pode.


mais no seu caso ele so esta oferencendo um acessorio para sua moto.


se sobre colocar alarme fora da loja muitas marcas vc perde a garantia, mais se vc brigar ela volta. pq a fabrica tem que provar que o defeito vem dali e não dela. então ela preferi fazer um serviço doque pagar uma consulta tecnica na moto que é muito caro.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 14:17 #112 por Mark_MS
Respondido por Mark_MS no tópico Kansas 250 - Ela existe
Eu estava querendo pegar um kansas 250, mesmo tendo alguns receios, por conta de alguns comentários negativos sobre a moto... Porém, é incrível, nas cidades onde poderia comprar há uma grande diferença de preços e, ainda, não tem na cor preta... Em Rondonópolis-MT: R$ 9.999,00 - só tem na cor prata; em Cuiabá-MT: R$ 10.490,00 - Só tem na cor prata e em Campo Grande-MS: R$ 11.600,00 - tem na cor preta, porém é o maior valor entre todas... não vale a pena... É incrível, como pode alguém não ter a opção de escolher a cor da moto que quer levar... e os vendedores não fazem o menor esforço, tipo, ver em outra revendedora e acrescentar o valor do frete, sei lá... tentar achar alguma alternativa... simplesmente respondem: "não tem na cor preta e também não vai chegar, ponto final"... É uma pena que as coisas funcionem assim por aqui... E isso é porque ainda estamos numa "crise"... rs..rs..rs...rs...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Abr 2009 19:38 #113 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Kansas 250 - Ela existe
Será que essa 250 ainda tá sendo fabricada? ou limitaram a edição mesmo, se colocarem ela em linha de produção ia dar mais credibilidade pra marca.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 09:44 #114 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Kansas 250 - Ela existe
Acho que pode ser que aconteça, mas eles ainda devem estar despreparados para isso ser breve(Eu acho).

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 16:16 #115 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Kansas 250 - Ela existe



nossa mais achei a ficha tecnica muito fraca para um 400cc la vai







[font="times new roman, times, serif"]LF400
[/font]SPECIFICATION





[font="times new roman, times, serif"][/font]
[font="times new roman, times, serif"]
Motorcycle model: LF400
Dimension ((L¡ÁB¡ÁH mm): 2240*730*1115
Wheel base (mm):1540
Min.Ground Clearance (mm): 160
Dry Weight: 175kg
Height Of Seat (mm): 720
Fuel Tank Capacity(L): 13.5
Engine Type: double-cylinder, air-cooled,four-stroke
Engine model: 2V68FMQ
Bore¡ÁStroke: 68mm*55mm
Displacement: 399ml
Maximum Net Power:24kw/8500r/min
Maximum Torque: 30N.m/7000r/min
Clutch: Wet multi-plate
Lubrication: Pressure/splash
Start: Electric start
Ignition: T.C.I
Transmission: 5 gear
Max. Speed (km/h): 120km/h
Economical Fuel Consumption (l/100km): ¡Ü3.2L/100km
Front Type Size and Air Pressure: 3.00-19-49S
Rear Type Size and Air Pressure: 140/90-15M/C-70P
Climbing Ability (¡ã): ¡Ý22¡ã
Exhaust Index: CO¡Ü3.8%£»HC¡Ü800ppm
Start Performance: ¡Ü15s
Braking system (front/rear): disk/drum
Brake Performance: ¡Ü7m/30km/h[/font]

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 19:13 #116 por haendel
Respondido por haendel no tópico Kansas 250 - Ela existe
A moto está sendo oferecida no site, normalmente... Aqui em Brasília tem...


Confesso que, se eu não tivesse com o financiamento da Intruder pela metade, eu a trairia agora mesmo.


Abraço,

Daniel DF

Trudy 125 '08-A Jumentina

Bolha+Sissybar+Alforges+Pneu 120/90+Aba/Farol+Setas Acesas+Freio Aeroquipe+Canelas/Balança Alongadas+Pinhão 14+C.A. c/ Dogkiller+Farol Bullet+Faróis Aux+Banco Ere

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2009 21:43 #117 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Kansas 250 - Ela existe

Sevla escreveu: Será que essa 250 ainda tá sendo fabricada? ou limitaram a edição mesmo, se colocarem ela em linha de produção ia dar mais credibilidade pra marca.


A edição é limitada porque ela não atende ao Promot3 (é carburada e sem grandes catalisadores). Por isso só pode ser vendida até o final de junho.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 19:05 #118 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Kansas 250 - Ela existe
aqui na loja da vila onde eu moro em sp não tem mais a mostra mais nunca vi na rua. queria ver o barulho do motor girando na rua e não so na loja, para ver se ele tem o barulho feio das 150cc, que parece que tem alguma coisa solta la dentro.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 09:40 #119 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Kansas 250 - Ela existe
Ixi essa do barulho eu não tinha notado não, também só vi duas rodando de perto, vou ver se alguem me empresta pra dar uma volta!!!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2009 06:30 #120 por Zebra
Respondido por Zebra no tópico Kansas 250 - Ela existe
Pra mim é uma tremenda falta de respeito da DAFRA, com o consumidor, e com o meio ambiente ao lançarem uma moto linda por sinal, mas ainda carburada, notadamente obsoleta no quesito tecnologia, desde a sua criação.

Enquanto a Honda apresenta uma moto bicombustível, a DAFRA ainda está na idade da pedra (junto com as motos chinesas e algumas coreanas), e presa num equipamento gastão e altamente poluente como esse obsoleto carburador do século passado.

Será que os engenheiros da DAFRA nunca ouviram falar que já existe Injeção eletrônica, super eficiente e econômica, e motores capazes de utilizar mais que um tipo de combustível, e que geram um mínimo de poluição e agressão ao meio ambiente?

Tem cada uma que só chorando mesmo, mas um dia eles aprendem, por bem, ou por exigência da lei ambiental.

Abs,
Zebra





Jo.Leal escreveu:

Sevla escreveu: Será que essa 250 ainda tá sendo fabricada? ou limitaram a edição mesmo, se colocarem ela em linha de produção ia dar mais credibilidade pra marca.


A edição é limitada porque ela não atende ao Promot3 (é carburada e sem grandes catalisadores). Por isso só pode ser vendida até o final de junho.


"Não espalhe vírus, use Linux, é seguro, confiável e de graça"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.211 segundos