A quem pensa em pegar uma Dafra

31 Ago 2008 18:15 #16 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Fiz aula na moto-escola com uma SPEED150, Uma M¨%$#%, muita variação na rotação(hora tava a 2k,3k,1k), indicador de marcha não funcionava direito( 1ª marcava 2ª, 2ª não marcava ...), marcador de gasosa tbm não funcionava, suspa trazeira muito dura( quase fico no meio da AV. Brasil, parecia um boi de rodeio), meio que embolava/patinava na retomada de velô, ...

E quase me reprovou no DETRAN_RJ, estava regulada para 2k RPM+/- de 2ª, no meio dos cone ela quase morre dando uns tranco doido lá.

DAFRA ? Tá loco, vá de rétro....escavadeira!

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 18:29 #17 por edsonnota1000
SEGURA.....BOI BRABO !!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 18:45 #18 por neumar
Respondido por neumar no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra

SmOkEr_RJ escreveu: ( quase fico no meio da AV. Brasil, parecia um boi de rodeio)


E as aulas aí incluem Av. Brasil??? Putz! Aqui é só as curvas, voltas nos cones e linha reta, igual no dia do teste!

Pra quem é de sampa e não conhece, a carioca Av. Brasil = Av. das Nações Unidas aqui de sampa!

Realmente impressionante como as motos parecem ter começado a dar dores de cabeça, tá aparecendo tópicos cheios de críticas a Dafra! E dêem uma olhada neste site aqui. Não vamos esquecer que as motos possuem no máximo 6 meses! Será que isto indica que a marca ainda está se adaptando ao mercado nacional, às condições brasileiras, ou é picareta mesmo??? Em 2010 saberemos a resposta...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 19:08 #19 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
É pq o instrutor me levava para a aula, que éra meio longe, da Tijuca para Olaria.

Edson!, depois é engraçado, mas na hora marcando 120Km/H e vc "pulando" do carona(tinha véz que saia a bunda e os pés, se não segurasse já era), ficava com o c% na mão, e ele enfiava o moto em qualquer brecha e eu que me virasse para não ficar grudado em nenhuma carroceria pelo caminho. Mas no final eu pensava, pô o cara pilota muito! hehe
Um dia perguntei se ele saberia qual ônibus pegar para ir até o local e ele disse: "íh sei não, faz mais de 20 anos que não pego ônibus." putz

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 19:18 #20 por _paulo_ricardo_
olha as reclamações da suzuki, a trocentos anos no mercado... 30 reclamações contra 60 e poucas da DAFRA....

DAFRA? TO FORA!!!1

Suzuki YES
YAMAHA FAZER 250cc ( deixou sdd)
Kawasaki Ninja 300
Bandit 650N


Marília/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 19:35 #21 por edsonnota1000
Verdade hein a suzuki também tem mais nem tantas quanto a Dafra imagina vc comprar uma moto e com 24 horas começa a bater o motor...kkkkkk isso é f****.

PIPOCA - BIZ 125 PRATA 2006
FAZER O QUE NÉ.....
CRISTINE - FAZER YS 250 CHUMBO REALIZAÇÃO DE UM SONHO
152.000 DE PURA DIVERSÃO
SUZIBLUE - YES EN125 AZUL 49.000 KM DE PURA ESTRADA
MOGI GUAÇU - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 20:08 #22 por creckboy
Respondido por creckboy no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
É brincadeira nunca tinha visto uma matéria tão encomendada como esta da Kansas do Auto Esporte
É lamentável a Rede Globo aceitar este tipo de matéria comprada, tudo bem marketing em novelas, seriados, programas , propagandas tudo vale agora plantar uma matéria mentirosa como a que assisti hoje no Auto Esporte foi de doer, nunca ví nada parecido agora realmente esta turma da Itavema tem bala na agulha R$R$R$R$R$R$R$R$ só estão esquecendo de investir em qualidade de produto e pessoal treinado.

Minhas Três Crianças:

Intruder 125 2004

Dafra Super 100 2008

Fiat Oggi 1984

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 20:43 #23 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Eu nunca vi um materia sobre veiculos novos no auto-esporte que não fosse dessas encomendadas pela fábrica...

Assim foi a da nova hornet com ABS e talz...

Quanto à auto-escola, se um meliante que tem a cara de pau de se dizer instrutor me dá uma carona e anda desse jeito como narrado acima, eu me negaria no 2º dia de aula de aprender com esse kra...

Depois o DETRAN gasta fortunas fazendo campanhas, mas os proprios credenciados deles fazem M3rda com aluno na garupa... Quando tava tirando a minha de carro foi assim tb, o instrutor dava um laço naquele KA 1.0 que eu quase enxergava a placa de trás nas curvas...


E quanto a dafra, tudo que eu ia dizer o Neumar flw...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 21:28 #24 por Locke
Respondido por Locke no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra

SmOkEr_RJ escreveu: É pq o instrutor me levava para a aula, que éra meio longe, da Tijuca para Olaria.

Edson!, depois é engraçado, mas na hora marcando 120Km/H e vc "pulando" do carona(tinha véz que saia a bunda e os pés, se não segurasse já era), ficava com o c% na mão, e ele enfiava o moto em qualquer brecha e eu que me virasse para não ficar grudado em nenhuma carroceria pelo caminho. Mas no final eu pensava, pô o cara pilota muito! hehe
Um dia perguntei se ele saberia qual ônibus pegar para ir até o local e ele disse: "íh sei não, faz mais de 20 anos que não pego ônibus." putz


smoker, a Tijuca tem as melhores moto-escolas do Rio de Janeiro e vc foi fazer em Olaria!!

Bem, quanto mais sofrido, melhor! Aproveite bem porque andar de moto é tudo de bom!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 22:26 #25 por Xamã
Respondido por Xamã no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra

_paulo_ricardo_ escreveu: olha as reclamações da suzuki, a trocentos anos no mercado... 30 reclamações contra 60 e poucas da DAFRA.... DAFRA? TO FORA!!!1


DAFRA? TÔ FORA!!!2

Suzuki Intruder 125 2008/2008 (Mulata)



Sundown Hunter 125 2010/2010 (New "Red runner")



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Ago 2008 23:28 #26 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Sabe o que não me saiu da cabeça ao ver essa "reportagem imparcial"?























Pois é, bonitinha, mas as concessionárias são ordinárias, as motos até poderiam ser boas, se a montagem e manutenção delas fossem feitas com responsabilidade!!!

Não, não, eles não vão ter o abraço do Patriarca!!!
moisespatriarca39692,1045023148

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 09:02 #27 por mrbomber
Respondido por mrbomber no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
oia eu aki...

tava sumidaço...

bom, um amigo meu comprou uma Kansas.... diz ele q ate hj nao deu problemas.... e olha q ele tinha uma intruder 250 antes...
dei uma volta na kansas e realmente nem se compara com a intruder... ela é muito dura e pra mim nao respondia bem na 1 e 2 marchas...
acostumado com o arranque da trudinha na 1 marcha... na kansas nao tive o mesmo prazer....

o problema da suzuki é só a Jatoleiodedo q como tds sabemos o pós venda nao é tao bom como deveria ser....
mas dai comparar coma dafra... afffff

fico a minha trudinha...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 09:15 #28 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Olha, a única que eu arrisara seria a super 100 mesmo, pois tem peças intercâmbiavéis com a Sundown Hunter e com as Biz.

mas o resto... deixa prá lá...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 16:20 #29 por SmOkEr_RJ
Respondido por SmOkEr_RJ no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
GuilhermeRS, este foi demitido por irresponsabilidades, estas e outras mais. Profissional têm que ser profissional em qualquer profissão(humm, boa, inventei agora), ainda mais se tratando de uma instituição de ensino que lida com vidas alheias.

Locke, mas a moto-escola fica na tijuca, Rua São Francisco Xavier Nº...mas aos sábado o local de aula(Lagoa) fica fechado e só acharam espaço em olaria.SmOkEr_RJ39692,8096990741

SmOkEr_RJ®

Bandit 125 Yes 05/05 - Encarnada
Next - ???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2008 20:55 #30 por R.Jesus
Respondido por R.Jesus no tópico A quem pensa em pegar uma Dafra
Olá pessoal. Como estão todos?
Acabo de me cadastrar neste fórum, apesar de sempre ler as postagens há algum tempo.

Obrigado pelas dicas aí! Realmente quase que fui "enfeitiçado" pelo visual e preço da Kansas 150. Ainda bem que não caí nessa. Já estou namorando a Intruder há bastante tempo... e acho mesmo que vou pegar uma. Dois amigos que têm a Intruder 150cc estão satisfeitíssimos com a moto.



Sundown Web 100cc - "Unindo o útil ao agradável."

Brasília - DF



Deus é Fiel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.262 segundos