Teste Honda CB300 R modelo 2012

25 Out 2012 17:49 #91 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Exato Marcelo. Como disse, pós venda é lamentável, inclusive da honda.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 18:58 #92 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Eu não sou louco de afirmar que as motos da Honda não prestam, não é isso que quero dizer, mas ninguém que conheça pode negar que a CB300 é dura DEMAIS e outra coisa como já falei " Convenhamos, vazamento de óleo é o problema que dá mais raiva em um veículo.
OBS: E ainda tem o tal dos apagões!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: marceloe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2012 11:36 #93 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
E aí galera. Ontem parei a minha CB perto de um clube e, quando voltei, percebi tinha sido contemplado por algum vagabundo que furtou os retrovisores da moto. Eles são fáceis de retirar sem ferramenta? Compensa eu colocar novos retrovisores originais?
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2012 13:04 - 28 Out 2012 13:05 #94 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
compre uma ONDA e ganhe um LADRÃO como acessório KKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2012 17:33 - 28 Out 2012 17:33 #95 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Tenho visto alguns post do colega pelo fórum e já foi o bastante para me passar uma imagem de antipático. Não é legal fazer chacota com os problemas dos outros. Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2012 17:56 #96 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Realmente é muito fácil tirar os espelhos de qualquer moto!!!! É só torcer pela aste do espelho que solta. Sem chave mesmo!!!!

Quanto ao comentário do colega, releve, pois às vezes não compreendemos a palavra escrita, qua não traz a entonação da voz e nos sentimos ofendidos quando não era essa a intenção de quem postou.

Quando já conhecemos pessoalmente a pessoa que postou já imaginamos a cara dele sem te-la visto, mas quando não conhecemos fica dificil!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2012 18:55 #97 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
A "chacota" faz parte de nossas vidas. Quanto aos retrovisores, realmente são TODOS fáceis de serem subtraídos.
No caso, compensa comprar paralelos ( Não usados!) de boa qualidade que são a metade do preço dos originais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Out 2012 20:00 #98 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Estrovenga! Lamento pelo ocorrido, realmente é muito chato este tipo de situação, Quanto ao nosso amigo WILSON, o KKKK dele acredito que tenha sido sobre a piada e não sobre a sua situação. Em relação aos retrovisores eis a minha opinião " A duas semanas atrás comprei uns paralelos "idênticos" da marca GVS bem mais baratos que os originais para a minha NEGA, pois os meus originais estão um pouco arranhados a parte de trás, mas não gostei, inclusive devolvi e peguei um crédito na loja, pois eles TINHAM GRAU e eram UM POUCO MOLES de forma que não passavam segurança para mim. Por enquanto continuo com os originais mesmos, porque são muito bons, BOA SORTE NA SUA BUSCA! :)

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 20:19 #99 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Num fiz chacota não a verdade si doe num poço fazer nada tenho muitos amigos aqui onde moro que migraram de marca justamente por este detalhe agradeça a deus todo dia que foi só os retro visores um grande amigo meu perdeu sua xre com poucos meses de uso e muitos meses de prestação para pagar ta bom!!!! agradeça porque alguns perdem a moto e a vida junto um par de retro visores não é nada alem de chateação perto de muitos meses de prestação ou a vida !!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Out 2012 23:02 #100 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Fanboy de marca é coisa de gente tapada. Votando ao assunto, o que acontece que esses modelos Kasinski é que nem mesmo os ladrões querem, por isso não roubam. Aliás, nem mesmo as CCs aceitam motos Kasinski usadas nas negociações, eles vendem a moto e o problema é do cara, "toma que o filho é teu, comprou porque quis, agora não venha reclamar" rs
Uma marca que parece ter tomado outros rumos é a Dafra, essa sim eu confiaria o meu dinheiro comprando uma moto dentre as que eles disponibilizam no mercado.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2012 19:18 #101 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
:huh: ????????????????????????????????????????????????

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos