Teste Honda CB300 R modelo 2012

05 Maio 2012 23:37 #76 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Parece que falar mal de CB 300 e proibido neste site...Abri um tópico quem comparava CB 300 s/ abs e NFZ 250 e na sexta pagina o patriarca bloqueou alegando que essa discussão acabaria em nada...Ta melhor que a mãe Dina pra prever o futuro...

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 07:26 #77 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

belarmino escreveu: Como sempre falei e falo. É inaceitável em pleno séc.21, o cidadão pagar 12 mil pilas por uma moto dessas e ter que ficar na concessionária brigando por causa de vazamentos. Fora outros problemas e perdas de dias de trabalho por causa desse trambolhão. Pra mim chega, é FAZER 250 na certa. O duro é que até as Titans estão com o tal vazamento. Tá impossível achar um motor que passe dos 30 mil Kms sem algum problema.

A dona Honda não me pega mais não....


Em 2007, comprei uma titan sport de segunda, no hodometro marcava 13mil km rodados, nunca acreditei, depois de uns meses ela apresentou um vazamento, naquele orificio que tem uma peça movel que se liga ao cabo da embreagem, troquei na concessionaria a junta por 3 vezes até que desisti e aprendi a conviver com o vazamento de oleo. Parece mesmo que problemas de vazamentos em motos honda não são novidade mesmo, e tome-lhe ronda é ronda, pro pessoal hondeiro xiita.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 08:10 #78 por RhinoKako
Respondido por RhinoKako no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
em um post anterior um colega motonliner, disse que ninguem compra veiculo novo achando que vai levar pra casa um vazamento que não deveria existir num veiculo zero km, ora é novo, portanto, deve ser quase perfeito, uma ou outra deve apresentar algum pequeno, muito pequeno desajuste de montagem por exemplo, agora uma série com o mesmo defeito, e uma reportagem considerar normal e o mesmo que comprar uma tv e só escutar o som. Nao dá né, lisarbianos, crescei, temos que aprender que somos maioria, e como maioria não devemos autovilipendiar nosso patrimonio(ladrão do próprio bolso), devemos assim, como os fabricantes, puxar a brasa pra nossa sardinha, parar com esse negocio de ser zumbi seguidor de marca, eles estão kgando e andando pra gente, querendo aumentar seus lucros a custa de consumidores idiotizados pela midia e afins, tenho dito.Como dizia nelson rodrigues(que descanse em paz) a unanimidade é burra, ou seja, toda vez que todos aceitam um conceito como verdade absoluta, esta andando a passos largos para morte cerebral, devido a falta do poder de questionamento.

Frota: Peugeot Speedake 50cc /Biz 100cc /Kasinski GF 125 /Honda Cg 150 Sport /Yamaha Fazer 2011 Roxa(20.000km)
Belém - Pa.
Pretensões 2012: Traxx Dunna 600cc; DAFRA Next 250cc; KTM DUKE 200cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 13:18 #79 por Artur Felipe
Respondido por Artur Felipe no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

Bonzinho escreveu:

Artur Felipe escreveu: Grande Patrão, faltava mesmo vc pra por ordem nessa bagaça!!


Puxa Sxxo, n'ao acrescentou nada...


Não é puxar saco não, o nível da discusão estava realmente baixo e foi preciso que o Patriarca lembrasse a todos as regars de conduta do fórum...

a propósito, discordo de vc quando diz que é proibido falar mal das CB's. Tanto é que a imensa maioria dos comentários até agora só tem depreciado a moto, e o tópico ainda permanece aberto.

Se trancaram o outro que vc falou, é porque talvez o pessoal estava extrapolando.

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2012 14:07 #80 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Aqui o problema foi porque eu perguntei si alguem ja tinha visto,
ou percebido o quanto a traseira da cbomba 300 é torta e um doldorido
que acabara de comprar um cbomba 300 zero começo a falar de outra moto
que num tinha nada a ver.
Intaum ao invez de bloquear os topicos, porquem não bloqueiam quem os bagunça!!!!!!!
otima semana abraço a todos !!!!!!!!!!wilson forps2012-05-06 19:10:57

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Maio 2012 22:09 #81 por Bonzinho
Respondido por Bonzinho no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Lanco a campanha:
Nao entre na onda da Honda.
Vcs lembram do comercial da CB 300?
"Sinta o poder das 300!!!" por onde a moto passava e rachava o chao, desmoronava o barranco...rs

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 19:23 - 20 Maio 2012 19:24 #82 por Artur Felipe

Bonzinho escreveu: Lanco a campanha:
Nao entre na onda da Honda.
Vcs lembram do comercial da CB 300?
"Sinta o poder das 300!!!" por onde a moto passava e rachava o chao, desmoronava o barranco...rs


Sem sombra de dúvida, uma forçada e tanto na barra. Apesar disso, vendeu - e vende - horrores. Difícil mudar esse padrão cara, a maioria compra seduzido pela mídia ou vitimado pela ansiedade de possuir a mais recente novidade. Esta é a "pedra angular" da sociedade de consumo, comprar por ser novo e não necessariamente por ser funcional ou adequado. Nós foristas não somos mais que anarquistas, e infelizmente minoria. Óbviamente isso não me impede de fazer a minha parte: moto nova só se for usada :lol:

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 12:58 #83 por O_Estrovenga
Respondido por O_Estrovenga no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Olá, a minha CB 300 está com 3000 Km rodados e estou notando que vem vazando óleo debaixo do motor, em pequena quantidade, do lado esquerdo, debaixo de onde passa a corrente, escorrendo pelo tubo do chassi. Acontece sempre quando eu lubrifico a corrente, depois para. Será vazamento do motor ou do lubrificante que passo na corrente. Isso é normal? Agradeço pela ajuda , pois eu não tenho experiência com motos e queria uma opinião para que, quando eu for na CC reclamar, saiba expor o problema corretamente, e for o caso.
Abraços.

Yamaha XJ6F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 15:36 #84 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Pelo seu relato, é devido à lubrificação da corrente.
Faça um teste, da próxima vez que lubrificar, retire o excesso de óleo da corrente com uma estopa, ande com a moto e veja se há o vazamento.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 21:35 #85 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Ola Estrovenga.......

Eh bem provavel que seja da corrente mesmo...........tenho uma XRE 2012 e ja ta com pouco mais de 2300km rodados..........o motor eh o mesmo da sua e no meu caso ta ttudo ok sem sinal de vazamentos...........

Mas se vc ainda continuar inseguro, leve na cc honda e peça p eles avaliarem..........tbem confira o nivel de oelo se esta abaixando.......

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 22:49 - 27 Out 2012 12:39 #86 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
Já disse em outro tópico e vou voltar a dizer " SE ESTA MOTO FOSSE DE OUTRA MARCA ESTARIA TODO MUNDO METENDO O PAU SEM RESTRIÇÕES, MAS COMO É DA MARCA HONDA, TEM SEMPRE UM MAS, MAS. Para mim a moto não é boa" Suspensão dura demais, e eu pensei que era só a traseira, mas a dianteira consegui ser pior que a traseira, e o tal do vazamento de óleo é a coisa mais chata para quem tem um veículo, passa aquela impressão de coisa velha, porca, vagabunda, sem falar que você fica cismado com medo de bater o motor. A Honda é disparada a moto que vende mais(80%), mas terá que comer muito arroz com feijão para se aproximar dos projetos da YAMAHA! :P :lol: :P :lol: :P :lol:

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2012 23:21 - 27 Out 2012 12:42 #87 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012
A verdade é a seguinte" A cúpula da honda sabe que não precisam colocar produtos de qualidade para vender bem, então porque é que eles vão gastar mais colocando produtos melhores se eles sabem que os HONDEIROS CHIITAS compram todas as motos que eles lançarem. Se eu estivesse no lugar deles faria a mesma coisa, pois ai o lucro é bem maior! :P :P :P

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 10:05 #88 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

vandeco escreveu: Já disse em outro tópico e vou voltar a dizer " SE ESTA MOTO FOSSE DE OUTRA MARCA ESTARIA TODO MUNDO METENDO O PAU SEM RESTRIÇÕES, MAS COMO É DA MARCA HONDA, TEM SEMPRE UM MAS, MAS.


é isso mesmo Vandeco, se fosse outra marca, tinha gente fazendo filminho e colocando no youtube arremessando a moto contra parede, barranco abaixo e etc.

MAS é honda... dai não pode !!!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 10:49 #89 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

marceloe escreveu:

vandeco escreveu: Já disse em outro tópico e vou voltar a dizer " SE ESTA MOTO FOSSE DE OUTRA MARCA ESTARIA TODO MUNDO METENDO O PAU SEM RESTRIÇÕES, MAS COMO É DA MARCA HONDA, TEM SEMPRE UM MAS, MAS.


é isso mesmo Vandeco, se fosse outra marca, tinha gente fazendo filminho e colocando no youtube arremessando a moto contra parede, barranco abaixo e etc.

MAS é honda... dai não pode !!!!!


Sem generalizar pessoal, dei minha opinião, pois já tive uma XRE, e sei do que ele está falando. Não sou fã da honda, mas mesmo a XRE que tive, não me deu problema algum.
Que Honda dá problemas como todas as motos, é fato.
Eu mesmo não critico essa marca ou aquela, e sim o pós venda, que em nosso país é lamentável em qqr marca. Vejam o que está ocorrendo até com a BMW. Criticar essa ou aquela marca ou modelo de moto, não acho muito legal, pois o que um não gosta e considera um "lixo", é o sonho de outro, e assim por diante.
Reforço mais uma vez, hj não tenho uma honda, e por se tratar de Sampa, dificilmente terei, pelo simples fato do valor do seguro.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2012 17:23 #90 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Teste Honda CB300 R modelo 2012

Jean_SP escreveu:

marceloe escreveu:

vandeco escreveu: Já disse em outro tópico e vou voltar a dizer " SE ESTA MOTO FOSSE DE OUTRA MARCA ESTARIA TODO MUNDO METENDO O PAU SEM RESTRIÇÕES, MAS COMO É DA MARCA HONDA, TEM SEMPRE UM MAS, MAS.


é isso mesmo Vandeco, se fosse outra marca, tinha gente fazendo filminho e colocando no youtube arremessando a moto contra parede, barranco abaixo e etc.

MAS é honda... dai não pode !!!!!


Sem generalizar pessoal, dei minha opinião, pois já tive uma XRE, e sei do que ele está falando. Não sou fã da honda, mas mesmo a XRE que tive, não me deu problema algum.
Que Honda dá problemas como todas as motos, é fato.
Eu mesmo não critico essa marca ou aquela, e sim o pós venda, que em nosso país é lamentável em qqr marca. Vejam o que está ocorrendo até com a BMW. Criticar essa ou aquela marca ou modelo de moto, não acho muito legal, pois o que um não gosta e considera um "lixo", é o sonho de outro, e assim por diante.
Reforço mais uma vez, hj não tenho uma honda, e por se tratar de Sampa, dificilmente terei, pelo simples fato do valor do seguro.


Jean,

Não estou defendendo a marca ou a desmerecendo, apenas a forma como os consumidores tratam as marcas no pais, não sou fã desta ou daquela, mas o fato é se a honda dá problema tem um monte de "mas", as bmw's com os problemas de punho, bom a BMW ainda não resolveu mas pelo que acompanho está trocando de imediato, mesmo que mais de uma vez na mesma moto. Mas se o mesmo ocorresse com Dafra, Kasinski, Traxx, Shineray, teriam "trocentos" para dizer que honda não dá problema! O que eu "prego" é que todas dão problema, indiferente da marca. Alguns fabricantes ou concessionárias tratam com mais agilidade o seu cliente, vide o caso da BMW, e eu tenho o mesmo sentimento com a minha traxx, precisei 2x acionar a garantia, e tudo foi feito sem qualquer contestação e no mesmo dia !!
Abs.!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos