Comandante escreveu: com todo o respeito as opinioes diversas.....ABS é importantíssimo!!! devia ser item obrigatório por lei nas motos, até pop 100 devia ter... igual a cinto de seguranca em carro...
todo mundo que anda de moto deve pensar em cair sim...pois isso sempre pode acontecer com qualquer um....e também devemos ter medo de abusar de uma moto, mesmo sendo uma pequena 125cc....
é só pensando neste tipo de coisa , como ela acontece e nas consequencias horríveis é que aumentamos a nossa prudencia ao máximo e tomamos todas as medidas e precauçoes de segurança ao nosso alcance...
quantas vezes cheguei em casa de viagens e fiquei refletindo sobre tudo o que eu fiz...o que eu poderia ter feito diferente para ser mais cuidadoso...nos excessos de velocidade que cometi em lugares que nao devia apesar de nada ter acontecido...só quando paramos para refletir sobre isso é que aprendemos a nao fazer as mesmas coisas na próxima vez....
e quem nunca pensa nisso, um dia pode nao ter mais a oportunidade de se corrigir por causa de uma simples bobagem....
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
gbdias escreveu:
Pois é, né...
Se tiver mais alguem dispostos a tirar minhas dúvidas tirando o caso dos freios, eu agradeço.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Zizo Mendel escreveu:
o freio faz parte de um dos questionamentos do tópico sobre a compra da moto, se não me engano o de número 2,
A meu ver, o tópico deixa claro a questão de comprar ou não comprar uma CB 300 com este item de segurança, portanto, o referido item também é objeto da discussão, assim como o vazamento de óleo também faz parte do tópico comprando uma cb 300, tudo está ligado, apenas alguém ressaltou algum assunto quando ninguém mais tinha o que falar...
Quem quer comprar, e tem dinheiro para comprar, tem o direito de saber as opiniões alheias, assim como tem o dever de garimpar e tirar o que realmente conta para a sua decisão.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
flacegape escreveu:
Caro amigo Gbdias,
Vou tentar te responder da melhor maneira possível, dentro do meu conhecimento:
01- O problema do barulho da relação, corrente ou sistema de uma maneira genérica é crónica na Honda, existem algumas dicas de uso de graxas mais grossas para amenizar, mas dona Honda não foi muito feliz.
02- Se você tem condições de pagar por uma moto melhor, porque ele te oferece uma sem o ABS? será que ele quer que você leve a que esta no estoque ou será que ele quer vender um produto que todos os usuários por mais burro que sejam, querem em suas motos e presam por suas vidas???
03- A velocidade das estradas brasileiras não é esta, se você quer manter esta velocidade, procure locais sem radar, pois a multa é pesada, quanto a moto, sim ela chega aos 120 mais fácil do que a Twister, mas esta é a velocidade final da Twister também, então não espere muito pois a moto vibra e muito.
04- Se o uso é para cidade, você controlar sempre a mão, pois o transito é infernal, e você deve sempre preservar sua moto. Quanto ao consumo peço ajuda dos universitários pois não tenho informações ainda. Alguns disem que é a mesma da Twister, mas acho que se chegar a 28, como a minha, ta de bom tamanho.
05- Hoje a cor é meramente subjetiva, vai do gosto de cada um, o importante é a conservação, e limpeza, ninguem merece uma moto suja.
06- Como você mesmo riu, acho que o acabamento é péssimo, o acabamento da Twister é bem melhor, tomara que no ano que vem venha com um acabamento um pouco melhor, vamos esperar o modelo 2010. Quanto ao painel, acho que é bem completo.
Espero ter respondido suas duvidas, um detalhe esqueci, minha moto é uma Twister e não uma CB 300, todos os detalhes são de uso de uma CB 300 do meu irmão.
Abraços e pesquise antes de comprar.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
flacegape escreveu:
Heverton,
Já li e foi um pé no saco, pois tava seco para comprar a Cb 300 antes do lançamento, acabei comprando a Twister e estou feliz com esta mas nunca deixei de acompanhar as notícias:
Honda Poderá Lançar uma CBR 250RR em 2010
Imagens
Ilustração de uma possível CBR 250RR que poderá ser lançada em 2010.
A "CBR 250RR" seria produzida na Tailândia ou na Índia.
Terça, 27 Outubro 2009
Após o término do Salão de Tóquio, a imprensa europeia especula a possibilidade de que a Honda poderá lançar uma nova moto esportiva de 250 cilindradas.
Esta nova moto, a "CBR 250RR", seria lançada para disp**ar mercado com a Ninja 250 da Kawasaki e GT-R 250 da Hyosung, Kasinski no Brasil. Os rumores dão conta de que esta novidade poderá já ser apresentada em meados de 2010 como modelo 2011.
A moto seria equipada com o motor monocillíndrico da CRF 250R ou o bicilíndrico da VTR 250. No campo das especulações, poderia se imaginar também o uso do motor da nossa CB 300R, por que não?
A possível produção deste novo modelo se daria a partir das instalações da Honda na Tailândia ou na Índia, de onde seria exportado.
Ilustrações: Solomoto
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.