Heverton FZ escreveu: Meu amigo, é sempre assim o apressado paga caro e come cru.......
Eu tbm acho uma tremenda sacanagen.. com os xiitas, é +ou- o que a kawasaki fez com seus consumidores tirando 3 mil reais do valor da ninjinha, quem comprou antes ficou revoltado....
Nem sempre meu caro
Eu quando comprei a minha não estava com pressa, simplesmente foi o momento
Quitei minha Bros, estava com uma graninha guardada e vi na CB3 uma moto que cairia bem para meu uso (cidade/estrada)
Se era lançamento ou não, não vi por esse lado
Realmente, esteticamente o disco traseiro fica show
Se a frenagem vai melhorar, acredito que sim, mas nada de espetacular, afinal a CB3 é uma moto relativamente leve
Apesar do sistema ABS ser muito bom, pela moto que é, uma 300 por 15 mil ou mais, a XRE então, vai pros 16 mil, eu acho. Acho que acaba se tornando uma besteira, apesar de ser motos muito boas, tecnologia ótima.
Pois é um preço bem salgado, e todo mundo sempre andou de moto sem ABS, e estamos aí bem até hoje graças a Deus. A menos que a pessoa não se preocupa com grana. Sobre segurança para quem anda de moto, claro que precisamos, não sou contra isso, com 16 mil vc compra um carro até legalzinho, e tem muita mais segurança do que qualquer moto.
Sobre a questão de quem comprou 300 sem Flex ou ABS e está achando ruim, besteira, pois logo quando saiu Titan Mix, já era de se esperar Mix nas outras motos tb, se tem alguém incomodado com isso, então foi besta, pois eu mesmo imaginava que ia surgir Flex nas 300 tb.
Alan Lander40071,3907291667
É um opcional interessante. Os carros também possuem e só uma minoria se preocupa com segurança.
Mas enfim, é oferecido, e não deixa de ser bacana isso.
A Honda entendeu que para se diferenciar das chinesas bem equipadas, é preciso mais tecnologia. Apostou na injeção eletronica que aparentemente até a básica Fan terá, entre outras mudanças.
Bom pra nós, que o mercado está se mexendo, todos ganhamos com isso.
Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....
Só queria entender pq na hornet a diferença fica na casa dos 4 mil entre a standard e a com abs, e na cb300r, vai ficar na cada dos 2 mil. Muita miguelagem.
n3g0pr3t0 escreveu: Só queria entender pq na hornet a diferença fica na casa dos 4 mil entre a standard e a com abs, e na cb300r, vai ficar na cada dos 2 mil. Muita miguelagem.
Isto é básico, quem paga 32 mil pode pagar 4 mil por um ABS, quem paga 13 mil jamais pagaria, lembrando que nos 2 mil da CB300 esta incluído o disco traseiro, coisa que na Hornet já existe nos 2 modelos.
Pois é. Na comunidade da Hornet no orkut já teve uma boa discussão sobre isso. O fato é que a honda se aproveita dos clientes. Não tem nexo pagar 4 mil de diferença só pq a moto custa 32 mil. É igual vc comprar uma tampinha do compartimento de gasolina de um corolla. Vao pedir 200 conto, ao passo que é a mesma peça de um gol, corsa, etc, uma simples tampa de plástico. Não é pq é um corolla que tem que custar caro.
Infelizmente é assim. Embora o custo da peça/sistema seja o mesmo. É triste.
Não sei se compensa 15 pau na cb. É um preço alto. A Falcon custava mais barato que isso.
n3g0pr3t0 escreveu: Pois é. Na comunidade da Hornet no orkut já teve uma boa discussão sobre isso. O fato é que a honda se aproveita dos clientes. Não tem nexo pagar 4 mil de diferença só pq a moto custa 32 mil. É igual vc comprar uma tampinha do compartimento de gasolina de um corolla. Vao pedir 200 conto, ao passo que é a mesma peça de um gol, corsa, etc, uma simples tampa de plástico. Não é pq é um corolla que tem que custar caro.
Infelizmente é assim. Embora o custo da peça/sistema seja o mesmo. É triste.
Não sei se compensa 15 pau na cb. É um preço alto. A Falcon custava mais barato que isso.
[]'s
Você esquece de levar em conta o custo de desenvolvimento e da fabricação em quantidade, a CB300 vende 20x mais que a Hornet e é óbvio que a qualidade do material não é exatamente a mesmo, mas claro que não vale tanto a mais, as montadoras são empresas privadas e visam o lucro, vão vender sempre pelo maior preço que puderem.
Realmente, o que acho uma tremenda sacanagem é uma empresa botar um produto no mercado, sendo que ele já saber que irá colocar outro com opções melhores meses depois. Ou vai me dizer que eles já não sabiam disso a muito tempo?
A mesma coisa aconteceu com a nova CG Titan, sai a versão normal, depois a MIX e agora a com roda. Com certeza ela já sabia disso e vai lançando aos poucos dependendo da aceitação. Se for muito boa, vai demorando, se não coloca logo.
Sei que isso é questão de mercado, mas acredito que seja mas por monopólio mesmo
Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar
bordax escreveu: A mesma coisa aconteceu com a nova CG Titan, sai a versão normal, depois a MIX e agora a com roda.
Sabia que tinha alguma coisa errada na Titan Formiga... ela não tinha roda!!! ehehehe
Esses lançamentos a conta-gotas são realmente frustrantes pra quem adquire o produto em primeira mão, porém é um risco que deve ser contabilizado pelo cidadão que compra, assim como o preço mais alto (ágio), etc... há que se pesar se a exclusividade momentanea vale a pena. Se sim, tudo bem. Se não, você (o cara que comprou ao lançarem) fez uma escolha ruim. Paciência!!!