CB300 2010 com ABS

15 Set 2009 05:30 #16 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico CB300 2010 com ABS
Taí a foto, CB300 com ABS e disco traseiro, vejam o sensor eletrônico na parte mais interna do disco.



João Tadeu40073,3809837963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 05:58 #17 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB300 2010 com ABS

Heverton FZ escreveu: Meu amigo, é sempre assim o apressado paga caro e come cru.......


Eu tbm acho uma tremenda sacanagen.. com os xiitas, é +ou- o que a kawasaki fez com seus consumidores tirando 3 mil reais do valor da ninjinha, quem comprou antes ficou revoltado....


Nem sempre meu caro
Eu quando comprei a minha não estava com pressa, simplesmente foi o momento
Quitei minha Bros, estava com uma graninha guardada e vi na CB3 uma moto que cairia bem para meu uso (cidade/estrada)
Se era lançamento ou não, não vi por esse lado

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 06:00 #18 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico CB300 2010 com ABS
Realmente, esteticamente o disco traseiro fica show
Se a frenagem vai melhorar, acredito que sim, mas nada de espetacular, afinal a CB3 é uma moto relativamente leve

Já o ABS, esse sim acho importante

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 06:02 #19 por Dalton
Respondido por Dalton no tópico CB300 2010 com ABS
Bom não sei quanto vai custar, mas esta ficando show

00 Daelim Altino Vermelha 01 Kasinski GF 125 Azul 02 Daelin Altino Azul 04 Yamaha YBR 125 Prata 06 Suzuki Yes 125 Preta 09 Honda Twister 250 Preta 11 Yamaha Neo 115 Prata 12 Suzuki Intruder 125 Prata

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 06:20 #20 por Alan Lander
Respondido por Alan Lander no tópico CB300 2010 com ABS
Apesar do sistema ABS ser muito bom, pela moto que é, uma 300 por 15 mil ou mais, a XRE então, vai pros 16 mil, eu acho. Acho que acaba se tornando uma besteira, apesar de ser motos muito boas, tecnologia ótima.


Pois é um preço bem salgado, e todo mundo sempre andou de moto sem ABS, e estamos aí bem até hoje graças a Deus. A menos que a pessoa não se preocupa com grana. Sobre segurança para quem anda de moto, claro que precisamos, não sou contra isso, com 16 mil vc compra um carro até legalzinho, e tem muita mais segurança do que qualquer moto.


Sobre a questão de quem comprou 300 sem Flex ou ABS e está achando ruim, besteira, pois logo quando saiu Titan Mix, já era de se esperar Mix nas outras motos tb, se tem alguém incomodado com isso, então foi besta, pois eu mesmo imaginava que ia surgir Flex nas 300 tb.
Alan Lander40071,3907291667

Atual: SUZUKI-GS500 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 06:35 #21 por madnando
Respondido por madnando no tópico CB300 2010 com ABS
É um opcional interessante. Os carros também possuem e só uma minoria se preocupa com segurança.
Mas enfim, é oferecido, e não deixa de ser bacana isso.

A Honda entendeu que para se diferenciar das chinesas bem equipadas, é preciso mais tecnologia. Apostou na injeção eletronica que aparentemente até a básica Fan terá, entre outras mudanças.

Bom pra nós, que o mercado está se mexendo, todos ganhamos com isso.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 08:58 #22 por n3g0pr3t0
Respondido por n3g0pr3t0 no tópico CB300 2010 com ABS
Só queria entender pq na hornet a diferença fica na casa dos 4 mil entre a standard e a com abs, e na cb300r, vai ficar na cada dos 2 mil. Muita miguelagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 09:41 #23 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico CB300 2010 com ABS

n3g0pr3t0 escreveu: Só queria entender pq na hornet a diferença fica na casa dos 4 mil entre a standard e a com abs, e na cb300r, vai ficar na cada dos 2 mil. Muita miguelagem.

Isto é básico, quem paga 32 mil pode pagar 4 mil por um ABS, quem paga 13 mil jamais pagaria, lembrando que nos 2 mil da CB300 esta incluído o disco traseiro, coisa que na Hornet já existe nos 2 modelos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 10:17 #24 por n3g0pr3t0
Respondido por n3g0pr3t0 no tópico CB300 2010 com ABS
Pois é. Na comunidade da Hornet no orkut já teve uma boa discussão sobre isso. O fato é que a honda se aproveita dos clientes. Não tem nexo pagar 4 mil de diferença só pq a moto custa 32 mil. É igual vc comprar uma tampinha do compartimento de gasolina de um corolla. Vao pedir 200 conto, ao passo que é a mesma peça de um gol, corsa, etc, uma simples tampa de plástico. Não é pq é um corolla que tem que custar caro.

Infelizmente é assim. Embora o custo da peça/sistema seja o mesmo. É triste.

Não sei se compensa 15 pau na cb. É um preço alto. A Falcon custava mais barato que isso.

[]'s

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 11:27 #25 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico CB300 2010 com ABS

n3g0pr3t0 escreveu: Pois é. Na comunidade da Hornet no orkut já teve uma boa discussão sobre isso. O fato é que a honda se aproveita dos clientes. Não tem nexo pagar 4 mil de diferença só pq a moto custa 32 mil. É igual vc comprar uma tampinha do compartimento de gasolina de um corolla. Vao pedir 200 conto, ao passo que é a mesma peça de um gol, corsa, etc, uma simples tampa de plástico. Não é pq é um corolla que tem que custar caro.

Infelizmente é assim. Embora o custo da peça/sistema seja o mesmo. É triste.
Não sei se compensa 15 pau na cb. É um preço alto. A Falcon custava mais barato que isso.

[]'s

Você esquece de levar em conta o custo de desenvolvimento e da fabricação em quantidade, a CB300 vende 20x mais que a Hornet e é óbvio que a qualidade do material não é exatamente a mesmo, mas claro que não vale tanto a mais, as montadoras são empresas privadas e visam o lucro, vão vender sempre pelo maior preço que puderem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 12:01 #26 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico CB300 2010 com ABS
Gente, parem de comparar Cb3r com Hornet, nada pode ser comparado ,nen um quesito, completamentes diferentes, propostas diferentes......


o que eu posso dizer e que os 34 mil da Hornet são muito mais ben pagos que os 13mil da Cb3r.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 12:18 #27 por bordax
Respondido por bordax no tópico CB300 2010 com ABS
Realmente, o que acho uma tremenda sacanagem é uma empresa botar um produto no mercado, sendo que ele já saber que irá colocar outro com opções melhores meses depois. Ou vai me dizer que eles já não sabiam disso a muito tempo?
A mesma coisa aconteceu com a nova CG Titan, sai a versão normal, depois a MIX e agora a com roda. Com certeza ela já sabia disso e vai lançando aos poucos dependendo da aceitação. Se for muito boa, vai demorando, se não coloca logo.
Sei que isso é questão de mercado, mas acredito que seja mas por monopólio mesmo

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 12:39 #28 por jecastro
Respondido por jecastro no tópico CB300 2010 com ABS
Eu não acho sacanagem nenhuma, as empresas tem que guardar algumas fichas para irem lançando a cada ano, assim sempre terão alguma novidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 13:11 #29 por madbutcher
Respondido por madbutcher no tópico CB300 2010 com ABS

bordax escreveu: A mesma coisa aconteceu com a nova CG Titan, sai a versão normal, depois a MIX e agora a com roda.


Sabia que tinha alguma coisa errada na Titan Formiga... ela não tinha roda!!! ehehehe

Esses lançamentos a conta-gotas são realmente frustrantes pra quem adquire o produto em primeira mão, porém é um risco que deve ser contabilizado pelo cidadão que compra, assim como o preço mais alto (ágio), etc... há que se pesar se a exclusividade momentanea vale a pena. Se sim, tudo bem. Se não, você (o cara que comprou ao lançarem) fez uma escolha ruim. Paciência!!!

Abraços!

Ex - CG 150 Sport

Atual - Comet GTR 250



Porto Alegre/RS



"Stupid is as stupid does" - Forrest Gump.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2009 14:02 #30 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico CB300 2010 com ABS
tem q lançar novidades mesmo

assim os modelos antigos desvalorizam ainda mais

pro desespero de quem compra OKM
pra alegria de quem compra usado


vcs acham q usadas nao valem mais nada hj em dia por que?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos