CB300 2010 com ABS

20 Out 2009 11:02 #181 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico CB300 2010 com ABS
concordo com o nosso amigo cbbeudo daqui a pouco essa CB ta no prço da hornet e outra se ela andace tanto assim pra uma 300 mas ñ anda se marca na final as Tutu dão um camaço nessa CB

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Out 2009 22:55 #182 por betotecno
Respondido por betotecno no tópico CB300 2010 com ABS

Tem umas viagens engraçadas no forum!
A CB é uma 250cc melhorada... nada mais!
Esse negocio do ABS é algo que devemso dar os parabéns para Honda. Que na verdade colocou apenas para tentar tirar a má impressão da moto ser vendida como "o poder das 300cc" e no fim ter performance de 250cc. Claro que o preço está abusivo. E por isso tentam mascarar colocando apetrechos, BONS CLARO, pra poder justificar ainda mais as vendas.

A ninjinha está num preço ruim, mas fazer o que? Mercado!!! E ela tem um UP mais elevado para uma 250cc. Mas é muita coisa!

Imagina se chegar as 400cc por aqui?! Vai pra quanto? 22mil?
E se chegar as 500cc então... Fud...!!!

Falando nisso, outro dia estava vendo um folder de motos Honda do ano de 2000. Lá a Strada estava sendo vendidoa por R$ 5200,00 ZERO! A CB500 por 12000 ZERO!
Tem noção disso? Falcon por 9mil ZERO!
Que pais que a gente vive?!
Carro era comprado por 26 mil... carro bom como um Golf por exemplo. Celta por 13 mil!

Pais de Mer... mesmo! E hoje as motos são jogadas lá em cima pra que?

É revoltante!

Desculpem, acabei escrevendo demais!

Carlos

Atuais: Yamaha Fazer 250 Preta 2010.

Anterior: Suzuki Yes 125 Preta 2007.

São Vicente - SP



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2009 11:21 #183 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico CB300 2010 com ABS

betotecno escreveu:


Tem umas viagens engraçadas no forum!
A CB é uma 250cc melhorada... nada mais!
Esse negocio do ABS é algo que devemso dar os parabéns para Honda. Que na verdade colocou apenas para tentar tirar a má impressão da moto ser vendida como "o poder das 300cc" e no fim ter performance de 250cc. Claro que o preço está abusivo. E por isso tentam mascarar colocando apetrechos, BONS CLARO, pra poder justificar ainda mais as vendas.

A ninjinha está num preço ruim, mas fazer o que? Mercado!!! E ela tem um UP mais elevado para uma 250cc. Mas é muita coisa!

Imagina se chegar as 400cc por aqui?! Vai pra quanto? 22mil?
E se chegar as 500cc então... Fud...!!!

Falando nisso, outro dia estava vendo um folder de motos Honda do ano de 2000. Lá a Strada estava sendo vendidoa por R$ 5200,00 ZERO! A CB500 por 12000 ZERO!
Tem noção disso? Falcon por 9mil ZERO!
Que pais que a gente vive?!
Carro era comprado por 26 mil... carro bom como um Golf por exemplo. Celta por 13 mil!

Pais de Mer... mesmo! E hoje as motos são jogadas lá em cima pra que?

É revoltante!

Desculpem, acabei escrevendo demais!



Concordo com o que vc falou.... os preços subiram 5x mais que o meu salário...

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Out 2009 17:21 #184 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico CB300 2010 com ABS
Não precisa ser economista para ter noção da 'Lei da oferta e da procura'.


O principal responsável pelos preços abusivos que são praticados no mercado somos nós consumidores que aceitamos a imposição destes preços, feitos pelos fabricantes e revendedores.


Deveríamos portanto não comprar bens que considerássemos portadores de preços abusivos; no entanto como a maioria não tem esta consciência, acabam comprando de qualquer forma, e desta forma estimulam e fazem o jogo daqueles que, por isso, detêm o poder econômico no mercado de bens de consumo.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 07:36 #185 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CB300 2010 com ABS
Estou namorando a XRE desde o lançamento. Hoje eu "babei", assistí no Auto Esporte duas baterias de testes com a CB 300 e a XRE 300, com o CABS e sem o sistema.


Fizeram testes no asfalto, no barro (XRE) e em pista molhada.


O sistema é muito show de bola, parabéns pela iniciativa da Honda por lançar este sistema de freios nos seus modelos de 300 cc, com certeza um menor número de mortes vai acontecer, pois as 300, são Up para quem tem 125 ou 150 e normalmente com um motorzão destes a tendência é andar mais rápido. Com o sistema CABS, será muito mais fácil parar. Até nas curvas é possível frear, diminuir a velocidade e corrigir a tragetória.


Adorei.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 10:04 #186 por rafainiciante
Respondido por rafainiciante no tópico CB300 2010 com ABS
eu assisti embora a materia foi pequena mas gostei...

DEUS ESTA VIVO.NÃO TENHO DUVIDAS..ELE EXISTE .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 11:05 #187 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico CB300 2010 com ABS

Cárabal escreveu:
Não precisa ser economista para ter noção da 'Lei da oferta e da procura'.


O principal responsável pelos preços abusivos que são praticados no mercado somos nós consumidores que aceitamos a imposição destes preços, feitos pelos fabricantes e revendedores.


Deveríamos portanto não comprar bens que considerássemos portadores de preços abusivos; no entanto como a maioria não tem esta consciência, acabam comprando de qualquer forma, e desta forma estimulam e fazem o jogo daqueles que, por isso, detêm o poder econômico no mercado de bens de consumo.



O que vc diz está correto, aqui e Beozonte CB300 foi lançada por 13k, e vendeu muito, se fosse 14,15K, venderia tambem, o povo financia e não ta nen ae, outra coisa e que o povo so ta querendo comprar moto ZERO, o mercado de usadas ta muito fraco, a maioria da concessinarias não recompram sua motos, vender moto hj ta dificil, só que se vc não vende não vai comprar a nova, quero ver quando todo mundo tiver com sua moto financiada, sem conseguir vender, como que vai compar a ZERO.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 14:10 #188 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CB300 2010 com ABS
Acho que o mercado de usadas está paralizado mais para as motos pequenas do que para as grandes.


Primeiro pelas facilidades para se comprar a prazo, hoje em dia, mesmo pagando juros mais altos, o consumidor tem a chance de ter um veículo novo na garagem, pagando um valor que cabe no orçamento mensal, já que perdeu-se o mêdo dos financiamentos a longo prazo em função da estabilidade da nossa economia;


Segundo, acho que o preço das usadas está muito alto em comparação com as novas, visto que a Suzuki, a Dafra e outras menores, puxaram os preços das novas para baixo, o que foi muito bom para nós consumidores, pois colocou um freio de retenção até nas marcas mais populares. Daí vem a questão: Como aumentar os preços? Somente incorporando novas tecnologias, incorporando diferenciais, satisfazendo o desejo dos consumidores, etc...


Essas motos com injeção eletrônica, sistema mix, freios a disco nas duas rodas e mais recentemente o CABS, já eram desejo de consumo dos brasileiros há muito tempo e só foram lançados agora, porque só agora o mercado está mais competitivo do que nunca, só agora, estes avanços tecnológicos podem representar um ganho significativo na gerência de vendas, agora o consumidor coloca na balança e compara os preços parecidos, então prefere-se pagar um pouco mais para ter mais conforto, economia e segurança.


Acho também que a chegada de novas montadoras para cá, acelerou este processo de consolidação dos avanços tecnológicos.


Hoje, o pensamento é de que com R$ 200,00 por mês pode se comprar uma moto 125 ou 150 completíssima, com IPVA e emplacamento de graça. Daqui a quatro anos, quando acabar o financiamento, compra-se outra, nova, sem vícios, sem problemas, etc...


Talvez, com a chegada das indianas, chinesas, etc... estes preços caiam ainda mais.


Qual será o destino das usadas?

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 14:46 #189 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico CB300 2010 com ABS
"Hoje, o pensamento é de que com R$ 200,00 por mês pode se comprar uma moto 125 ou 150 completíssima, com IPVA e emplacamento de graça. Daqui a quatro anos, quando acabar o financiamento, compra-se outra, nova, sem vícios, sem problemas, etc..."


"Qual será o destino das usadas?"


É esta a questão, vai pra onde? se tudo mundo quer comprar a ZERO, se praticamente não financia moto usada, ou o financiamento dela sai mais caro que a nova.

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Out 2009 14:58 #190 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico CB300 2010 com ABS
Acho que daqui há alguns anos, moto usada vai ser igual a geladeira e fogão usados... rssss


Aqui em casa, tivemos este problema: ao comprar nova geladeira e novo fogão, primeiro minha mulher pensou em vender, anunciar no balcão, mas nada feito, os preços de mercado eram tão baixos que o frete tornava-se mais caro que o preço dos objetos juntos.


Resolveu-se então fazer uma doação... mas foi dificílimo achar quem quisesse, e olha que eram modelos novos, bem conservados, marcas boas e que só foram trocados porque precisamos de modelos maiores.


Penamos quase um mês oferecendo para vizinhos, parentes, etc. para achar quem quisesse levar. Então, veio um pedreiro fazer um serviço para nós e levou no carrinho de mão até a casa onde ele morava, quase uns 5 Km daqui, para dar para uma prima dele que estava precisando.


Talvez o futuro das motos pequenas seja este, quando todos tiverem motos novas e quiserem up para modelos novos, não tendo espaço em casa para guardar, vão ter que doar ou vender para o ferro velho.

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.159 segundos