XRE 300 desligando sozinha.

28 Nov 2009 20:53 #31 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XRE 300 desligando sozinha.
O Romildo escreveu qua a moto dava SOLO...





Que á SOLO ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 13:06 #32 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico XRE 300 desligando sozinha.

ganso escreveu: A bicuda tem sensor no descanso?? Será que não é algum gato nele?



Olha só, é verdade! A minah TW também sem o sensor no descanso e nunca deu problema, mas, quem sabe né... com a trepidação e tal, pode estar fechando um curto...

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2009 13:07 #33 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico XRE 300 desligando sozinha.

Sérjão escreveu: seguinte, este processo de andar com pouca gasolina no tanque realmente pode afetar o funcionamento da bomba de combustível e até queimá-la nas motos que tenham a mesma instalada dentro do tanque (a maioria delas). Entretanto no caso da XRE, o que considero uma vantagem, isto não ocorre porque a bomba de combustível fica fora do tanque logo abaixo dele, assim, se vc estiver com o tanque cheio ou na reserva, será a mesma quantidade de combustível que vai para a bomba...



Eu não sabia que a bomba ficava fora do tanque da XRE, vivendo e aprendendo!!!

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 15:08 #34 por Dresley
Respondido por Dresley no tópico XRE 300 desligando sozinha.
E ai pessoal.

A minha também não quis pegar em casa assim que cheguei com ela zero km da Honda, com apenas 2 km rodados.

Havia combustível que veio no tanque da moto nova.

Pensei que havia afogado, mas, depois de muito custo, pegou.

Assim que abasteci o problema não voltou a ocorrer.

Hoje, após 2 dias de uso, está com 50 km rodados.
Talvez a gasolina que veio nela era velha ou continha até mesmo água, pois lavam a moto para entregar.

Outra hipótese, será que não pode ser o tal sensor de inclinação com defeito, pois ele desliga a moto e não deixa ela pegar depois de ativado.

Talvez seja defeito genérico da peça, que, penso ser de mercúrio, como nos alarmes com sensor de presença.

Abraços.

MOTOS POSSUÍDAS --> TITAN 125|YBR 125|TWISTER 250|HUNTER 125|SHADOW 600|FALCON| TITAN 150|TWISTER 250|BANDIT 650N|FALCON|SHADOW 600| DRAGSTAR|BIZ+ 125|TWISTER|XRE 300|GSX 650F ATUAL)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 15:35 #35 por gxmc
Respondido por gxmc no tópico XRE 300 desligando sozinha.
como postei em outro tópico ontem, esse é o principal problema da minha XRE também, e acontece exatamente como o cara que criou o tópico postou, na diminuida da marcha, quando o cara mete a mão na embreagem, ela morre. E ela só liga quando quer. Tem algo a haver com combustível, com ctz. À maioria das vezes que acontece é quando eu acabo de reabastecer. Diminuiu a quantidade de vezes que acontece isso, mas ainda tá acontecendo.
to com 2500km rodados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 17:01 #36 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico XRE 300 desligando sozinha.
Minha XRE está na concessionária fazem 15 dias para resolver justamente estes dois problemas: o motor interrompe sem mais nem menos e dificuldade para ligar quando o motor está quente.


Depois de deixar a motocicleta na concessionária várias vezes sem que os problemas fossem resolvidos, deixei a XRE mais um vez na concessinária e acionei o SAC/Honda (0800.552221). Esta semana liguei para o SAC e me informaram que o problema está na bomba de combustível e em um dos sensores. Provavelmente as peças devem chegar na concessionária nos próximos dias. Por enquanto a Honda ainda está dentro do prazo de 30 dias, que os mesmos têm para me devolver a motocicleta em perfeitas condições de uso.


Portanto não percam tempo e acionem a garantia através do SAC.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2009 21:29 #37 por fernandes
Respondido por fernandes no tópico XRE 300 desligando sozinha.
e ai turma tão gostando da i.e...é..., gostaram da tecnologia, pois ainda q vc tem sorte q esta na garantia, mais a garantia é apenas de 1 anos depois...rsrsrsrsrrs...$$$$$$ custo da manutenção rsrsrsrrssrr.. vai ser alto.... nunca vi um carburador dar pane mas a I.E , de ves a moto levar o peão o peão q ta levando a moto...vcs nao gosta de tecnologia R$14k, então chupa essa manga...tudo mundo fala mal da Yamaha mas até hoje eu nunca li sobre problemas na I.E da Fazer....

titan 97 (atual decepcão)

rd 135-98 (deixou saudades)

cb 500-01 (canhão presença)

twister-02 (modesta)

rd 135-97 (..o capeta em vida)

strada-00 (tranquila)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 04:30 #38 por betobriza
Respondido por betobriza no tópico XRE 300 desligando sozinha.

fernandes escreveu: ...tudo mundo fala mal da Yamaha mas até hoje eu nunca li sobre problemas na I.E da Fazer....



Acredito que o Sr deva ler mais, pois quando a Lander foi lançada, foi usado os mesmo sensores da Fazer, o problema é que não contaram que a Lander era fora de estrada e a galera não podia passa em uma poça dagua para a bixinha não fucionar mais de jeito nenhum.


Tudo bem, a Yamaha trocou os sensores por um resistente a agua e solucionou os problemas.

Que o raio não o parta e ilumine seu caminho....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2009 06:52 #39 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico XRE 300 desligando sozinha.
Realmente é falha no controle de qualidade da Honda ter colocado no mercado, tantas motocicletas com o mesmo tipo de problema, e o ônus para resolvê-los deve ser do fabricante e não de nós consumidores. Inclusive, a meu ver, existe uma falha no Código dos Consumidores que não prevê indenização pelo tempo que ficamos sem a motocicleta, fato este que causa transtornos principalmente para quem usa a motocicleta para trabalhar.


No meu caso compro motocicleta e não marca. Acho uma bobajada ficar puxando o saco de fabricante de motocicleta, qualquer que seja a marca, porque todos têm tido problemas, na fabricação de seus veículos, desde Dayun a Harley Davidson. O que nós consumidores precisamos ter atitude e saber valer nossos direitos.


No mais compra motocicleta do modelo qual for, com injeção ou não quem pode e quem quer. Livre arbítrio, sem patrulha, cada um sabe o que é melhor para si.


E repito mais uma vez, dentro de sua proposta de uso a XRE300 é o que temos de melhor no Brasil até o momento. Quem já andou ou quem tem, sabe do que estou falando.


Você mesmo colega Fernandes quando passar a usar modelos de motocicleta um pouco melhores, com certeza vai sentir a importância de evoluir e se atualizar.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 05:52 #40 por Kaverna
Respondido por Kaverna no tópico XRE 300 desligando sozinha.
a loco em até q eu ñ sou tão ruim assim eu ja tinha postado q era muito provavel ser problema na bomba elétrica


ta loco isso q eu nem vi a moto fazendo o problema


vo ir trabalhar na honda pra resolver esses problema kkkkkkkkk

Kaverna Mecânica autos e motos {minhas motos Honda Twister 2007/2008 Honda 500four 1973}

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 05:57 #41 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico XRE 300 desligando sozinha.
Putz, a Honda apagou


Que venham a público e não façam seus consumidores de idiótas.


Sabendo dos problemas, não deveriam liberar veículos que falham, as vezes a falha pode ocorrer em circustância crucial... e dai?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2009 06:25 #42 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico XRE 300 desligando sozinha.
E daí, se o cara sobreviver "justiça" neles.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Dez 2009 06:55 #43 por cbbeudo
Respondido por cbbeudo no tópico XRE 300 desligando sozinha.
Isso não é certo...


=[

Atual -> TW Amarela (Apelidada de Yellow Rocket)

Terceira Moto -> CG ESD-150 - Prata

Segunda Moto -> CG-125-KS - Azul

Primeira Moto -> CG Vermelha Relíquia (Ano 1977)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2009 22:01 #44 por Emerson_rj
Respondido por Emerson_rj no tópico XRE 300 desligando sozinha.
Olá pessoal!


Retirei a minha XRE em 22 de outubro. Observei os apagamentos do motor, não muito frequêntes, logo nos primeiros kilômetros. Com cerca de 20 dias de uso e com 1100 km, portanto logo depois da primeira revisão, a moto me deixou na mão, não ligava de jeito nenhum, no centro da cidade (Rio de Janeiro). Levei a moto para a concessionária, na Barra, para resolver o problema. Comuniquei imediatamente ao SAC. Os mecânicos, após alguns testes, três dias depois da entrada na concessionária, identificaram que o problema estava na bomba de combustível. Fizeram o pedido na honda e quinze dias após retirei a moto.


Os apagamentos do motor se repetiram por duas vezes.


Foi citato por um colega aqui que o Código de Defesa do Consumidor deveria prever o prejuízo de se ficar privado do uso do bem por um longo período. Vou consultar um advogado para ver há chance de indenização. No meu caso, não trabalho com a moto, mas tive alguns compromissos adiados em função do problema.

Emerson_rj
XRE300 Vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Dez 2009 05:49 #45 por Magnun_NEO
Respondido por Magnun_NEO no tópico XRE 300 desligando sozinha.
pois eh amigos...esse problema de apagar e os vazamentos de oleo, ja deveria estar sanado,pelo jeito algumas cc nao se importaram e nem trocaram as pessoas defeituosas... a honda ja sabe deste problema, eles arrumam de boa!

Absss

Canoas/RS

ENCONTRO MotonlineRS:

Curitiba :: EU VOU!

Red Bird + 3.000KM

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.207 segundos