meu amigo pegou uma.. acho q foi 13 e pouco tb.. e 2 semanas de espera... pegar no lançamento da nisso.. paga caro e espera na fila para ter a exclusividade de andar por primeiro com a moto na cidade..
gargamel escreveu: aqui em goiania, na loja mais careira da cidade a cb 300 sai por 13.400 sem NADA de brinde, simplesmente um absurdo, se vc colocar emplacamento e os acessorios passaria do 14 mil reais.
outra coisa tem fila de espera de 20 dias.
gaucho01 escreveu: Tem muitas abrindo o bico do motor com baixa KM e custa uns 3.500,00 para trocar o cilindro, que descasca e não presta mais.
Que moto da Yamaha é essa ue descasca o cilindro? Nunca ouvi falar disso nem nunca vi moto com esse problema na oficina...
Trabalha em oficina de yamaha e não viu cilindro de Fazer descascar e fundir?
Estranho aqui o meu mecanico já viu mais de uma, o cara teve o maior preju, pois sai os olhos da cara para arrumar(troca tudo), pois nao tem retifica, e pecas so originais(uma nota).n
No quartel ninguem quer Fazer nem de graça, e quem tem não consegue vender.
Olha que um monte de caras compraram ela e já deu pau em várias.
Não trabalho em oficina de Yamaha, estou dizendo que nunca vi Fazer fundir muito menos descascar cilindro; ainda mais com baixa km; já vi muitas fazer com mais de 50k que nem sequer baixam óleo....
Quanto a quem ter nao conseguir vender é outro assunto, realmente a revenda de Yamaha é pior do que da Honda... Só achei estranho teu relato do desgaste prematuro
fazer com problemas no cilindro????
conheco varios mecanicos, nunca nenhum deles tiverem que
abrir o motor de uma fazer, agora de twister tem de monte
nas oficinas, e outra coisa, toda moto tem retifica, agora
se esse cilindro de ceramica nao tem, a retifica arranca
ele e mete um de ferro igual nas outras motos, o problema
de muitos motociclistas é a desinformacao.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Estou postando a verdade, esta aqui ao meu lado um amigo do quartel, que disse que lá 03 fazers deram problema no motor, 02 fundiram e outra pifou a biela, lá tem cerca de 8 Fazers e 03 deram pau no motor...
A turma de lá não consegue vender as Fazers e se arrependeram de ter comprado ela.
A twister sempre tem mercado, lá no quartel tem umas 20 twister, e nenhuma deu pau no motor, e agora com a liquidaçao para o lancamento da nova CB 300, vários pegaram elas de barbada.
Fica aqui um testemunho real de fatos reais, e não conversa fiada de foruns...